Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu vi aqui que tem uma pessoa acompanhando e eu gostaria muito de saber o que essa pessoa achou do primeiro cap.
Se vocês puderem se manifestar seria realmente ótimo, eu gostaria muito de saber o que acham, dá um certo ânimo para continuar a história... Obrigada desde já, bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/2

Segunda-feira – 6:50 da manhã

POV ITACHI

Tio Kakashi estava nos levando para a escola. Meu primeiro dia do meu ultimo ano, eu quase conseguia sentir o cheiro de liberdade. No carro estávamos eu, Shisui, Naruto, Kaya e Sasuke, estava um pouco apertado, eu estava sentado atrás com Kaya esmagando minha perna com aquelas coxas enormes dela. Confesso que eu dei algumas olhadas naquela coxa branquinha e grossa que eu já conhecia.

Quando chegamos fiquei aliviado por ter saído do carro, estava realmente apertado. Os seguranças que ficavam na porta do colégio pegaram as malas e as levaram para dentro. Eu e Shisui avisamos Sasuke que iríamos encontrar nossos amigos.

Fomos para dentro do colégio e o primeiro que avistei foi Kisame, ele era um dos meus melhores amigos. No nosso dormitório ficávamos eu, ele e Shisui. Kisame era apaixonado por natação, ele era o melhor do time.

— E aí, caras – disse ele se aproximando e batendo a mão espalmada comigo e Shisui – como foi o resto do final de semana ?

— Foi bem legal – comentei – no domingo eu e Shisui quase morremos de ressaca, mas foi de boa.

— Vocês tem idéia do que é não lembrar de quase nada que aconteceu naquela festa sábado ? – perguntou ele, rindo

— Tenho – respondeu Shisui

— Ora, ora, se não é o cara mais animado da festa – comentou Deidara, chegando na nossa roda de conversa. – Shisui você estava louco, cara.

— É, eu sei disso – respondeu ele envergonhado – não precisa ficar lembrando.

— Vai ser muito difícil esquecer – comentou ele, pegando o celular e abrindo em uma rede social – olha só, filmaram você.

Eu, Shisui e Kisame olhamos o vídeo. Era Shisui dançando sem camisa, com uma seta desenhada no peito, em direção ao órgão genital dele, ele estava apenas de cueca e uma gravata borboleta cor de rosa, e em cima de uma mesa rebolando. Eu e Kisame não conseguíamos parar de rir.

— Acabei com a minha chance de entrar para Columbia, todos vão ver isso. – disse ele, passando a mão em sua testa.

— Ah cara, para – comentou Kisame – Você é todo popular com as garotas, elas vão achar sexy –e dizendo isso, nós rimos mais ainda, nem Deidara se conteve.

— Vocês estão falando sobre o vídeo de Shisui ? – perguntou Sasori se aproximando. Com ele vinham Iahiko, Konan e Nagato

— Me lembrem de nunca mais ir em uma festa dessas – disse Konan, fazendo uma careta, também parecia envergonhada.

— Konan vomitou em cima de quase todo mundo que estava naquela festa – disse Iahiko rindo, em seguida dando um beijo em sua namorada.

— Pelo menos eu não fiquei com um monte de garotas e nem me lembro – comentou ela, olhando para mim.

— Isso nem é motivo para se envergonhar – comentou Nagato – Itachi faz isso em toda festa.

— Engraçadinho – comentei, fingindo riso – pensa que não me lembro que você beijou uma garota que não tinha um dos dentes da frente.

— AH CARA – disseram os meninos rindo, e Konan apenas revirou os olhos, mas não conseguiu se segurar e riu também.

E esse era o nível dos meus amigos do ultimo ano. Eles eram meus amigos desde que eu entrara na escola, à quatro anos atrás. Nós viramos amigos instantaneamente, parecia que nos conhecíamos a anos ( apenas eu e Shisui nos conhecíamos a  anos ). Kisame era o cara mais próximo de mim, era pra ele que eu contava tudo, ele sabia bastante coisa que quase ninguém sabia sobre mim.

Deidara e Sasori eram inseparáveis, apesar de quase sempre brigarem. Os dois eram artistas e apaixonados por arte, e isso fazia com que discordassem de muita coisa e quase sempre ficarem brigando por horas nos almoços e durante as aulas. Konan e Iahiko namoravam a muito tempo, ela era amiga das meninas como a Tenten, a Kaya, a Sakura, a Ino e a Hinata, mas sua amiga mais próxima era a Temari. Iahiko e Nagato eram inseparáveis, a família deles eram parentes, por isso eles faziam tudo juntos, e com a Konan. Eram um trio inseparável.

— Olha as garotas, eu vou lá falar com elas – disse Konan, indo em direção a onde Kaya, Hinata, Ino, Temari, Tenten e Sakura se encontravam.

—E aí gente – Naruto, Sasuke, Lee e Neji se juntaram a nós.

— Ansiosos para começar os treinos ? – perguntou Iahiko, ele era o capitão do nosso time de futebol – Aposto que você está, Lee.

— Claro que estou – disse ele, muito animado – tenho outras coisas para fazer também, mas o futebol é o mais importante.

— Esse ano vamos conseguir ganhar os estaduais – disse Shisui – mas precisamos jogar melhor que ano passado.

— Melhor ainda ? – perguntou Neji

— Amegakure deve estar cansada de perder para nós – comentou Naruto, rindo.

— Esse ano vamos acabar com aqueles idiotas de novo – disse Sasuke

—Acho bom vocês começarem a se preparar para formar um time novo – disse – ano que vem não estaremos mais aqui...

— Nem me diga – Nagato revirou os olhos – vai ser muito difícil não fazer parte do time  de futebol.

— Só sabem falar de futebol – disse Deidara – vão fazer algo que acrescente a cultura de vocês, imprestáveis.

— Suas macinhas de modelar não são bem um exemplo de cultura – retrucou Sasori, maldoso.

— Ah, como se suas bonecas Barbie fossem – respondeu ele, bufando.

E novamente eles iam entrar em uma discussão para descobrir qual arte era a melhor. Eles eram muito talentosos, eram representantes do clube de arte da escola, junto com Konan. Deidara fazia esculturas de argila, elas eram simplesmente fantásticas. Sasori  esculpia marionetes de madeira, ele era tão bom nisso, que ano passado fizera uma marionete da nossa diretora em tamanho real. E a arte da Konan era com papel, ela gostava de origamis, e ela era muito boa nisso, no festival da escola ano passado ela fizera uma replica do Empire State de um metro e meio.

Todos nós tínhamos algum talento, eu, Naruto, Sasuke, Iahiko, Nagato, Lee e Neji estávamos no time de futebol e éramos bons nisso, já tínhamos ganhado o campeonato estadual três anos seguidos.

Shikamaru chegou depois, ele estava tomando um milk shake grande e tinha cara de despreocupado como sempre. Ele era mais novo que eu, estava na sala do meu irmão, era meio preguiçoso por isso não participava de nenhum clube de esportes da escola, mas participava dos clubes de dama, xadrez e coisas de gente inteligente.

—  Quem é aquele com a Temari? –  perguntou ele. Shikamaru mantinha uma paixão platônica por Temari à um tempo.

Nós olhamos para onde as garotas estavam. Havia um garoto com Temari, ele era  um pouco mais alto que ela, tinha cabelos vermelhos arrepiados, uma tatuagem no pescoço, usava calças pretas com correntes penduradas e uma camiseta de banda. Ele sorria para Kaya como se já a conhecesse. Quem era ele ?

—Ah – explicou Naruto – acho que é o irmão mais novo dela, Gaara, ele estava em um reformatório na Russia. Vai estudar aqui esse ano.

—Sério ? – perguntou Sasuke – como fica sabendo dessas coisas?

— Eu e Kaya conversamos bastante. – ele disse e deu de ombros.

Olhei novamente para o garoto, ele continuava conversando com Kaya. Eles estavam realmente cheios de assunto. Naruto dissera que ele estava em um reformatório, que coisa estranha, ele não podia ser uma boa pessoa.

—Olha cara – disse Sasuke – quem vai estudar aqui esse ano.

Olhei e vi Hanabi, ela era irmã mais nova de Hinata. Ela era quase tão bonita quanto Hinata, eu só não dizia que ela era mais bonita que Hinata porque provavelmente só Kaya era mais bonita que Hinata.

— É a irmã gostosa de Hinata – disse Deidara, sorrindo – esse ano vai ser muito bom.

—Oi Itachi – eu pude ouvir uma voz à minhas costas, havia me esquecido desse ‘problema’. – você não respondeu minhas mensagens.

—Oi Karin – eu disse, sorrindo forçadamente – desculpe, fiquei ocupado.

— Tudo bem, quem sabe depois conversamos. – ela disse e saiu com suas amigas que davam risadinhas e comentavam em sussurros.

— Perdi alguma coisa ? – perguntou Naruto

—O inteligente aqui ficou com a Karin na festa de sábado – disse Sasuke rindo – agora a garota grudou nele, está apaixonada.

— Ah, você ta brincando ? – perguntou Neji – Logo ela ?

— Em minha defesa – respondi – eu não me lembro de ter ficado com ela, foi Shisui que me contou no dia seguinte.

— Se a Kaya saber, ela vai te matar – disse Lee

— Até parece, nem somos amigos. – eu ri, mas era um riso nervoso.

— Acho que não vai dar em nada – comentou Shisui – ela era apaixonada assim por Sasuke ano passado também, e passou.

—É, eu realmente não sei o que os Uchihas tem – ele disse, rindo – mas nós somos muito gostosos.

— Cala a boca Sasuke – pediu Shikamaru, enquanto todos riam.

Olhei para onde Kaya estava, ela parecia nem ter me notado ali. Estava ocupada conversando com Gaara, eles pareciam estar se dando bem. Megera ridícula, ela sempre tinha que ter um rabo de saia não é ?

...

POV SASUKE.

Eu, Naruto, Neji, Lee e Shikamaru fomos até nossos dormitórios. Eles ficavam um ao lado do outro, Neji e Shikamaru ficavam no mesmo quarto, com Suigetsu, ele era um garoto que não gostava muito de nós, ele era bem estranho também. Eu e Naruto estávamos no mesmo quarto desde sempre, não tínhamos mais nosso outro colega, Chouji, que havia ido embora na metade do ano passado. Esse ano provavelmente teriam alunos novos no nosso ano e então teríamos um novo colega de quarto.

— Ei meninos – disse Shino, chegando com Kiba.

Eles eram um casal, Shino era todo na dele e quieto e Kiba era escandaloso e muito divertido. Eles eram os melhores organizadores de festas, todos os finais de semanas tínhamos as melhores festas na casa de Kiba. Os pais de Kiba eram muito liberais, acho até que eram hippies, pois usavam umas roupas estranhas.

— Fiquei sabendo que o irmão gato da Temari estará aqui esse ano – comentou Kiba

— Ele já está aqui – respondeu Neji – estava lá na entrada, com as garotas.

— Ele não perdeu tempo mesmo, não é ? – perguntou Shino à Kiba, e os dois riram.

— Qual de vocês irá dormir com ele ? – perguntou Kiba – Está faltando gente no quarto de Naruto e Sasuke, e também no quarto de Lee.

— Ainda bem que já temos nosso colega estranho – comentou Shikamaru para Neji, que assentiu rindo.

— Espero que ele fique com Lee – disse Naruto, enquanto Lee fazia uma careta – eu não quero ser morto, ele deve ser louco, por qual outro motivo estaria num reformatório na Russia desde os dez anos ?

— Meu colega já é louco – disse Lee – as vezes ele conversa dormindo, eles não podem me fazer ficar com dois colegas loucos.

— Gaara não deve ser louco – eu disse – ele deve ser assassino ou ladrão, reformatórios não são pra gente louca, são pra gente que fizeram alguma coisa errada...

— É aqui o quarto sete ? – perguntou uma voz à minhas costas.

Nós nos viramos e demos de cara com Gaara. Trocamos olhares assustados em silêncio. Naruto estava com os olhos arregalados. Lee engoliu em seco, eu segurei o olhar dele por uns instantes. Kiba e Shino olharam um para o outro, era obvio que ele havia ouvido o que dissemos sobre ele.

— É sim – respondeu Naruto – essa porta à esquerda.

— Estou no quarto sete.– ele disse, pegando as malas, passando por nós e entrando no quarto.

Eu e Naruto nos olhamos, ele deveria estar pensando o mesmo que eu. O quarto sete era o nosso, ou seja, tínhamos acabado de chamar o nosso novo colega de quarto de assassino, ladrão e louco.

— Ahhhhh – disse Lee, um tanto alto demais – eu sabia que não ia ficar com mais um colega de quarto louco.

— Cala boca Lee – disseram Shino e Kiba juntos, enquanto Shikamaru e Neji riam.

— Bom – disse Neji – eu e Shikamaru estamos indo, precisamos chegar primeiro que Suigetsu, queremos pegar as melhores camas.

E dizendo isso eles saíram.

— Vocês vão ter que lidar com isso sozinhos, meninos – disse Kiba, e ele e Shino foram para o dormitório deles.

— Eu vou rezar por vocês – disse Lee, zombeteiro, e também foi para seu quarto.

Eu e Naruto entramos no quarto. Gaara estava na cama da direita, desfazendo as malas. Ele nos olhou quando batemos a porta e em seguida continuou o que estava fazendo. Eu e Naruto nos olhamos, sabíamos que não teríamos mais privacidade nenhuma para conversar.

— Gente, alguém faz a Karin parar de me ligar ? Estamos na mesma escola, ela pode falar comigo a qualquer momento – disse Itachi, entrando no dormitório.

Ele estava de calça moletom, chinelo e sem camisa. No seu jeito habitual. Ele viu Gaara no quarto, parou o que estava fazendo e pareceu não entender o que estava acontecendo.

— Ele é Gaara, nosso novo colega de quarto – disse Naruto, Gaara olhou para a gente e balançou a cabeça, como se cumprimentasse Itachi.

—Ah, eu sou Itachi, sou irmão desse aqui – ele disse, apontando para mim – então você vai me ver bastante. – Mas Itachi não parecia estar muito feliz com a presença de Gaara.

Gaara assentiu e voltou a fazer suas coisas.

— Então, o que você estava dizendo ? – perguntei para Itachi

— Ah – ele respondeu, se deitando na minha cama – A Karin está na minha cola. Tem tantas mensagens no meu celular que não consigo nem desbloquear.

— A Kaya sabe disso, Itachi ? – perguntou Naruto

— Acho que não – respondeu ele – e por que isso seria um problema ?

— Não sei, elas se odeiam e vocês dois...

— Ah Naruto, para de ser medroso – ele disse, rindo – você por acaso é gay ?

— Eu estou ficando por conviver muito com o Sasuke – ele disse, e então os dois riram.

— Eu nem estava na discussão – comentei me defendendo.

—Bem, eu já estou indo. Alguma idéia de como fazer ela sair do meu pé ?

— Podemos matá-la – sugeri, eles riram

— Não se atrasem para o discurso da diretora. – ele disse, e piscou para Naruto.

— Jamais – disse Naruto rindo, e Itachi saiu.

A nossa diretora era uma loira gostosa e peituda. Todos os meninos adoravam-na, ela era realmente uma quarentona gata. Naruto a chamava de vovó, ele passava tanto tempo na sala dela que já tinham intimidade, eles eram praticamente amigos.

Eu e Naruto encontramos os outros no auditório, onde Tsunade iria fazer o discurso. Lá estavam Shizune e Asuma, que eram nossos inspetores, Naruto ficava cantando Shizune, achando que algum dia teria uma chance com ela, e ela até que gostava algumas vezes. Kurenai era nossa melhor professora, ela e Iruka eram os professores mais competentes e legais da escola, eles sempre nos ajudavam em tudo.

E então avistei o melhor treinador que poderia existir, Maito Guy, pai de Lee. Assim que nos viu acenou, ele nos amava, nós éramos os melhores jogadores dele. Guy era o nosso professor de educação física, mas ele também era coordenador dos esportes extracurriculares da escola.

Depois do discurso da diretora, fomos todos almoçar. Estávamos eu, Naruto, Lee, Neji, Shikamaru, Kiba, Shino, Tenten, Ino, Kaya, Sakura e Hinata. Gaara passou por nós com Temari e nos ignorou completamente.

— Por que ele nos ignorou ? – perguntou Hinata – achei que tinha gostado de nós hoje de manhã.

— De vocês eles podem ter gostado – disse Kiba – foi dos meninos que ele não gostou.

— Por que ? O que aconteceu ? – perguntou Ino

— Nós meio que chamamos ele de louco, assassino e ladrão – disse Naruto desapontado.

— Que feio, – disse Kaya – por que fizeram isso ?

— Não achávamos que ele estivesse parado atrás de nós – eu expliquei – agora ele está no mesmo quarto que eu e Naruto, e estamos com medo.

— Ele é muito legal – disse ela, rindo boba – vocês só precisam conhecer ele.

— Você já se meteu com o garoto novo, sua danada ? – perguntou Kiba, todo escandaloso

— Não – ela respondeu, rindo

— Eles ficaram flertando a manhã inteira – comentou Ino – a Kaya não perde tempo mesmo, agora vou precisar achar outro novato para mim.

— Vocês não prestam – comentou Kiba

— Você tinha que flertar justo com ele ? – perguntou Naruto – Como você se sentiria se ele me matasse ?

— Que matar o quê, Naruto – ela respondeu rindo – ele é irmão da Temari, você gosta dela, por que não pode gostar dele ?

— Porque ele estava num reformatório na Russia – disse ele, como se fosse obvio

— Isso é preconceito, Naruto – disse Sakura, enquanto riamos.

— Não é não – ele disse emburrado, deitando a cabeça na mesa onde almoçávamos

— O meu colega de quarto novo é artista – comentou Lee – eu convidei ele para almoçar conosco, mas ele disse que estava sem fome. Pelo menos ele é legal, disse a  ele que poderia conversar com Deidara e Sasori, para entrar para o clube de artes.

— Não pode ser – disse Ino, um pouco alto – tem mais um novato aqui na escola? Lee eu preciso conhecer ele. Ele é de onde ?

— Ele é de Washington Capital. – ele respondeu, enquanto Ino revirava os olhos – Ele é bem legal, você vai gostar dele.

Enquanto estávamos almoçando, mesmo que sempre fazíamos isso juntos, Sakura não parava de me encarar. Ela era apaixonada por mim há muito tempo, mas eu infelizmente não correspondia suas expectativas. Ela era bonita e tudo, mas ela era muito grudenta e eu não queria deixar minha vida perfeita para namorar, eu tinha tudo que queria, todas as garotas da escola, ia em festas e era feliz assim, não queria estragar tudo começando a namorar.

E enquanto ela me olhava percebi que ela tinha pintinhas vermelhas em volta dos olhos. Os olhos dela eram verdes e ela tingia o cabelo de rosa, era muito bonita, muito mesmo. Mas era apaixonada por mim e infelizmente eu não era por ela.

—Ei, galera – disse Nagato parando em frente a nossa mesa – vamos treinar agora.

— Agora ? – perguntou Neji – mas nós só começamos oficialmente as aulas amanhã.

— É só pra descontrair, durante nossas férias ficamos dois meses sem jogar – disse Iahiko – precisamos entrosar novamente.

— É ISSO AI – comemorou Lee – VAMOS LÁ RAPAZES.

E então nós assentimos. Eu, Naruto, Neji, Lee, Itachi, Nagato, Shisui e Iahiko fomos até os dormitórios para pegarmos nossas roupas de futebol. Eu tinha minha camiseta do terceiro ano, mas ela estava um pouco apertada, eu tinha engordado em apenas dois meses.

Depois de nos trocarmos pegamos a bola e fomos para o campo. Guy estava lá para nos ver também e junto com ele estava Kaya, Sakura, Hinata, Ino, Temari, Konan e Tenten, junto com Temari estava Gaara. Ele e Kaya estavam conversando animadamente. Itachi estava olhando os dois mas foi distraído por Neji.

— Não acredito que a Tenten está aqui. Ela não cansa, mesmo depois de eu ter dito que não queria mais nada com ela. – disse Neji

— Ah – Naruto fez uma careta  – acho que ela não está aqui por você, Neji.

Nós todos olhamos enquanto Tenten acenava para Lee e gritava coisas como “boa sorte” e “mostre o que sabe “.

— Ela sabe que é só um treino ? – perguntou Itachi rindo

— Ela está fazendo isso para me provocar – disse Neji irritado

Nós todos rimos e assumimos as posições para começar o treino.

POV NARUTO

Depois de um treino muito engraçado e divertido fomos todos para o vestiário tomar banho. Apesar de Guy ser nosso treinador ele deixava, na maioria das vezes, nós brincarmos no campo quando ainda não estávamos tendo aula. Gaara e Kaya passaram todo o tempo conversando na arquibancada, eles riam e pareciam ser amigos a anos.

Era obvio que eu me preocupava, ela era minha irmã e ele era esquisito, tinha tatuagens pelo corpo e viera de um reformatório, eu ainda não sabia como ele era, então não podia baixar a guarda e deixar ele com minha irmãzinha.

Mas eu também não poderia assustá-lo, eu era grande e forte mas ele viera de um REFORMATÓRIO NA RUSSIA. Como se não bastasse ser um reformatório ainda era na RUSSIA. Eu não poderia simplesmente chegar nele e dizer “Ei cara, cuidado com minha irmãzinha, se não vou te bater.” Era obvio que ele me mataria. Mas eu poderia olhar sério para ele toda vez que nos encontrássemos, era um jeito discreto de dizer “não encoste em Kaya ou vou te dar uma garrafada.” Se bem que eu acreditava que se ele encostasse nela sem permissão, ela mesma dava um garrafada nele, mas eu tinha que fazer meu papel mesmo assim.

Eu e Sasuke chegamos depois do treino em nosso dormitório e ele estava saindo do banho sem camiseta e apenas de calça moletom. Eu e Sasuke nos olhamos, ele era forte e tinha tatuagens espalhadas pelo peito e costela. Definitivamente ele me mataria se eu o ameaçasse.

Eu e Sasuke fingimos que não tínhamos reparado no quanto ele era amedrontador, até para Sasuke. Ele seria um bom defensor se um dia quisesse fazer parte do nosso time de futebol, mas acho que isso não era muito o hobbie dele.

— Neji se desconcentrou totalmente hoje porque a Tenten estava acenando e mandando beijos para Lee – comentou Sasuke comigo

— É eu vi, não podemos jogar assim, não podemos ter distrações. Ele tem que se acostumar, foi ele quem quis terminar. – disse

— Esse ano o treinador disse que vamos abrir seleção para reservas – comentou Sasuke – espero que tenha alguém que esteja mais disposto que o Neji, ele parece estar meio avoado esse ano.

— Foi só esse jogo – eu disse – e foi por causa da Tenten gritando na arquibancada.

— Bom – disse Sasuke deitando-se na cama – não sei, mas Iahiko já deixou bem claro que não podemos perder o foco, temos que ganhar esse estadual.

Eu e Sasuke percebemos que Gaara ouvia e encerramos a conversa por aí. Íamos nos arrumar para ficar na sala de lazer com nossos amigos, mas antes precisávamos tirar o uniforme de futebol.

Enquanto nos arrumávamos, e Gaara estava no banheiro se barbeando, Shikamaru e Lee entraram no quarto seguido de um garoto pálido e magro, ele se apresentou como Sai, era o novo colega de quarto de Lee.

— Onde está Neji ? – perguntou Sasuke

— Não sei, ele simplesmente sumiu depois do treino – comentou Lee, dando de ombros

— De novo por causa da Tenten – Shikamaru disse, revirando os olhos – por isso eu nunca namoro, as mulheres são problemáticas

— Tudo é muito problemático para você, Shika – disse Lee, rindo

Neji entrou no quarto com cara de sono, parecia que tinha batido com a cara em uma porta de vidro.

— E aí, galera – ele disse se sentando no sofá que havia em frente ao guarda roupa.

— Onde você estava ? – perguntou Shikamaru  – você sumiu

— Eu estava dormindo na biblioteca, já que Suigetsu decidiu ouvir rock alto o dia todo hoje.

— Pelo menos o colega de vocês não anda nu pelo quarto – comentou Sai

— Pois é – disse Lee, rindo sem graça – leva um tempo para acostumar com isso, mas depois você nem vai perceber mais.

— Pensa que poderia ser pior, você poderia dividir o quarto com o cara que pega a sua irmã – disse Neji rindo

— Ah qual é, ele nem pega minha irmã – eu disse me defendendo

— A Kaya é a pessoa mais complicada que eu já vi – disse Shikamaru – ela dispensou vários caras legais, mas flerta com o doido do reformatório.

— Gente... – disse Sasuke, arregalando os olhos.

— Acho que ela gosta de bad boys – comentou Lee rindo

— Quem é Kaya ? E quem é o bad boy ? – perguntou Sai

— A Kaya é a irmã do Naruto – respondeu Neji – e o bad boy é o novo colega louco dos dois – disse se referindo à mim e Sasuke

— Gente cala a boca – disse Sasuke

E então Gaara saiu do banheiro, os meus amigos olharam para mim e Sasuke surpresos. Gaara não disse nenhuma palavra apenas encarou todos eles e em seguida foi para sua cama. O quarto estava num silêncio incomodo.

—Então gente – Lee decidiu quebrar o gelo – prometi para Sai que ia levá-lo para conversar com Deidara e Sasori antes de irmos para a sala de lazer, então, é... não podemos atrasar.

—É, e eu vou junto, aí eu já passo falar com... aquele rapaz que eu disse que ia falar – disse Shikamaru – vamos Neji.

Neji assentiu e eles saíram imediatamente do quarto. Eu e Sasuke olhamos um para o outro sem saber o que dizer, nós tínhamos que parar de falar mal dele enquanto ele estivesse no ambiente. Duas vezes no mesmo dia era um novo recorde. Eu olhei para Sasuke  e nós concordamos com a cabeça e saímos do quarto.

— Caramba, – ele disse, quando estávamos indo para a sala de lazer – esse cara vai matar a gente se não pararmos de falar mal dele enquanto ele ouve.

 

— Eu pensei a mesma coisa – eu disse.

Enquanto caminhávamos até a sala, umas garotas que estavam conversando no corredor acenaram para nós. Eu e Sasuke acenamos de volta. Era sempre assim, todas as garotas da escola queriam os jogadores de futebol, isso era incontestável

— Oi – disse um garota loira, passando por nós, ela me olhou e sorriu.

Eu a conhecia, o nome dela era Hotaru. Ela estava na minha turma de biologia, e as vezes conversava com Hinata e Kaya, que também estavam nessa turma.

— Ela acabou de flertar com você ? – perguntou Sasuke

—  Não sei – eu disse, dando de ombros – flertou ?

— Qual é, Naruto – ele disse – as garotas vivem flertando com você, você quase nunca fica com elas.

— Eu sou seletivo – me defendi – não saio ficando com qualquer uma assim como você e Itachi.

— Não é qualquer uma, é uma das lideres de torcida da Ino – ele disse, se referindo à Hotaru – Lideres de torcida são gostosas.

— São mesmo – eu concordei

— Então, o que está esperando ?

— Não sei – eu disse, sendo sincero – não gosto de ficar por ficar com as garotas que gostam de mim.

— Quando você está bêbado, você não liga para isso – disse ele, apertando os olhos e fazendo cara de duvida

— Quando eu estou bêbado eu não ligo para nada. – me defendi

E enfim chegamos à sala de lazer. Shikamaru, Lee, Tenten, Kaya, Ino, Sakura, Sai, Hinata e Neji estavam lá sentados em um sofá, conversando e rindo. Em outro sofá estavam Deidara, Sasori, Itachi , Shisui, Temari, Konan, Iahiko, Nagato e Kisame. Nos sentamos e começamos a conversar e rir. Gaara chegou e sentou ao lado de Kaya, e todas as meninas começaram a conversar com ele.

Kiba e Shino entraram pela porta, Kiba estava saltitante como sempre e Shino continuava com seu humor habitual. Kiba estava feliz e mexia no celular sem parar.

— GENTE É OFICIAL – gritou ele – MEUS PAIS NÃO VOLTARÃO NO FINAL DE SEMANA, FESTA DE INICIO ÀS AULAS LÁ EM CASA.

— AEEEEEEEEEE – gritamos em resposta.

— Chamem quantas pessoas quiserem, eu quero fazer essa festa ser a melhor festa de todas. A Amegakure jamais vai dar uma festa tão bombástica assim.

— É assim que se fala – gritou Konan – vamos arrasar, amiga.

— Isso aí – disse Kiba, batendo as mãos espalmadas com ela – só não vale vomitar em todo mundo no meio da festa, Konan.

— Ah, qual é Kiba – ela disse, se afundando no sofá – não precisa me lembrar disso.

Nós todos rimos. Kiba e Shino sempre organizavam as melhores festas de todas, a cidade inteira comparecia. Os pais de Kiba nunca estavam em casa, e ele morava em um local mais afastado da cidade, por isso nunca havia reclamações de vizinhos.

A ultima festa que eles deram, Shisui dançara em cima da mesa de cueca, Nagato beijara uma garota que não tinha um dos dentes da frente, Konan vomitara em cima de desconhecidos, Ino tirara o sutiã e dera para o barman como gorjeta, Kaya tinha pulado na piscina com Deidara só de calcinha  e sutiã e eu tinha beijado alguém que não lembrava quem era. Ou seja, eles sempre davam as melhores festas.

— Você vai conosco não é, Gaara ? – perguntou Ino – na festa ?

— Ah claro que vai – disse Sakura  – ele é parte do nosso circulo de amizade agora. E é irmão da Temari, a garota que nunca perde uma festa.

— Isso aí, irmãozinho – disse Temari – vamos mostrar que somos os irmãos mais festeiros de Konoha High School.

— Aposto que eu e Naruto somos mais – disse Kaya, sorrindo maldosamente.

— Eu e Hinata podemos ser também – disse Neji – somos irmãos de consideração.

— Sim, mas a Hinata não gosta muito de ir em festas, ela vai porque nós a obrigamos – disse Temari – ou seja, eu e Gaara ganhamos.

— Vamos ver isso então, na festa de sexta a noite – eu disse rindo

— É isso aí gente – disse Kiba, animado – vou organizar uma gincana, espero que gostem.

E dizendo isso ele e Shino saíram da sala de lazer, fazendo ligações e mandando mensagens. Aposto que a escola toda estaria lá na sexta a noite. Eu estava animado e Kaya também, nós adorávamos festas.

Eu e ela estávamos indo para a lanchonete, pois ela disse que estava com fome e eu a acompanhara até lá.

— Aposto que essa festa será a melhor de todas – disse ela – não tem como não ser, Kiba e Shino sempre se superam.

— Sim, a de sábado passado foi bem legal também – eu disse – só não consigo me lembrar quem era a garota que eu beijei.

— Era a Hotaru, da nossa aula de biologia – ela disse, rindo – não acredito que não lembra, você ficou dizendo que ela era linda por meia hora antes de beijá-la.

— QUE ? – eu perguntei, incrédulo – Foi por isso que ela me deu oi hoje quando estava passando.

— Que isso, Naruto – disse Kaya – você nem tinha bebido tanto, ou tinha ?

— Pelo jeito eu tinha – eu respondi, desanimado – não me lembro de como foi, só me lembro do cabelo loiro.

— Foi ela – Kaya riu – ou será que foi um menino de peruca ? Nunca se sabe – ela disse erguendo as sobrancelhas.

— Para de falar essas coisas – eu disse, me sentando na mesa da cafeteria

— Bem, ela vai estar na festa sexta, conversa com ela – sugeriu ela

— Ah, quem sabe...

Hotaru era bonita e tudo, mas ela não era exatamente o tipo de garota que eu gostava. Ela era loira, eu gostava das morenas, ela não era nada tímida e não era muito inteligente, eu gostava das tímidas que estudavam o dia todo para ter notas boas. E além disso, ela era líder de torcida e superficial como todas as outras. Isso me fazia perder um pouco de interesse, eu gostava de meninas que fossem de verdade, não fúteis.

—Você e o Gaara estão flertando desde que se conheceram hoje de manhã – comentei, mudando de assunto – vocês vão ficar ?

— Não sei – ela respondeu, dando de ombros – ele é legal, não é nada do que parece. Você não precisa se preocupar Naruto, está tudo sob controle.

— Não estou preocupado – eu respondi – é que... bem, meio que ele ouviu eu e os meninos dizer coisas ruins dele duas vezes, só hoje...

— Vocês o quê? – ela perguntou – vocês precisam parar de julgá-lo só porque ele estava em um reformatório, você nem sabe o porquê de o pai dele ter mandando ele pra lá, Naruto.

— E você sabe ? – perguntei

— Sei – ela respondeu – Temari me contou tudo, mas me pediu para não falar nada. O que você precisa saber é que ele nunca fez nada de errado, foi o pai dela que mandou ele para lá simplesmente porque ele não gostava de Gaara.

— Por que ele não gostava de Gaara ? – perguntei

— Gaara é filho bastardo, Naruto – explicou ela – você não têm motivos para julgá-lo, ele sofreu tanto quanto você sendo criado sem os pais por perto. Você teve todo o apoio necessário porque meus pais te adotaram, mas ele nunca teve ninguém.

— E mesmo assim ouviu nós o chamando de louco e ladrão – eu disse, me sentindo muito mal – e não disse nenhuma palavra para de defender.

— Sim – ela respondeu – ele poderia ter acabado com vocês, mas preferiu o silêncio. Por favor, tenta dar uma chance à ele.

—Eu vou tentar – respondi

Fiquei pensativo com essa história. Gaara tinha sido abandonado pelo pai, e teve que viver por sete anos em um reformatório na Russia, isso era horrível, ele nunca fizera nada demais, nós é que tínhamos sido ruins com ele. Eu iria tentar ser amigo dele, de agora em diante.

 Mas deixando isso de lado, eu tinha que me preparar para a aula de amanha, e a tarde já estava quase terminando. Tinha coisas a fazer, por isso eu e Kaya terminamos de comer e fomos para nossos dormitórios, ela também disse que tinha coisas a fazer

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grande, mas espero que gostem. Os próximos serão menores, este foi apenas uma segunda parte da introdução com os pontos de vistas masculinos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.