Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 8
Humilhação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/8

 

Natsu p.o.v

Eu estou feliz com tudo que esta acontecendo, e Luce não esta morta, eu me arrependo em pensar que ela estava morta, o único problema é que ela estava sem memoria... Mas, vou fazer se lembrar de tudo.

Eu estava indo para casa da luce, iria busca-la para festa, eu chego lá e observo, ela lendo as cartas que ela sempre escrevia para mãe.

Ela começou a ler as cartas em voz alta, esta tão distraída e que nem percebeu que eu estava na janela, eu me surpreendi com que ela escreveu... Ela estava apaixonada por mim, e eu nem percebi... Que idiota que eu fui!... Não me confessar antes para ela... É tudo culpa desse medo idiota que eu estava sentindo por ser rejeitado.

Eu estava muito surpreso e feliz com que eu acabei de descobrir... Mas de repente ela caiu no chão, abrasada com as duas cartas que tinha lido.

Eu entrei no apartamento dela, pegue ela no colo e levei ate a sua cama... Coloquei com muito cuidado e com delicadeza a cobri com o coberto e me abaixei na altura da cama e mexei nos seus cabelos, eu fiquei admirando ela dormindo... Ela parecia um anjo dormindo, ela estava serena como se nunca tivesse saído de perto de mim.

Eu caminhei ate á janela do quarto pulei e sai do seu apartamento e fui ando de vagar para guilda, eu tinha que avisar o motivo que ela não iria para festa, não demorei muito para chegar à guilda todos me olharam confusos e eu já sabia o motivo.

— A luce não vai poder vir, ela estava dormindo quando cheguei lá - eu disse indo para o balcão junto com a mira.

— Ela dever estar cansada - ela falou gentilmente

O mestre se levantou e subiu em cima da mesa, e começou a gritar feito um loco e depois todos gritaram concordando, ate que a lissana subir na mesa.

— Gente eu tenho um comunicado para fazer... - ela disse sorrindo diretamente para mim eu já não gostei - eu estou gravida do natsu - ela falou isso, meu sorriso tinha indo embora na hora... Eu fiquei sem chão.

— Como assim? - eu falei para mim mesmo quase num sussurro

— Natsu o que foi meu amor? - ela disse caminhando em minha direção, ela colocou a mão no meu ombro e a encarei ela por cima do meu ombro.

— Isso é impossível, você só pode estar mentindo - eu disse para ela ainda surpreso.

— Eu não estou mentindo, como você não pode estar acreditando na sua noiva? - ela falou com uma cara de indignada.

— Noiva? Do que esta falando lissana? - eu disse olhando bem nos olhos dela - você esta mentindo, eu não acredito que esse filho pode ser meu.

— Para natsu, você não pode fugir da sua responsabilidade - ela disse, segurando os meus braços

— Você e eu sabemos muito bem que esse filho não pode ser meu. Por que eu nunca transei com você lissana, então não diga que esse filho é meu - eu disse os olhos dela arregalaram e todos da guilda já estavam nos olhando.

— Como assim? Você estava bêbedo quando nós fizemos - ela disse olhando para mim estava nervosa – Eu me lembro de tudo perfeitamente natsu, não me trate como louca. Você é com certeza o pai do meu fil...

— Para lissana! Toda vez que eu ficava bêbado o happy me leva para casa, não é verdade happy? - eu falei interrompendo toda aquela mentira... Com ela pode mentir assim descaradamente, ainda mais na frente de toda a guilda – Chega de mentira lissana.

— Isso... - ela ia falar, mas eu a interrompi novamente.

— Chega de mentira lissana, eu não sou o pai desse filho entendeu? - eu disse autoritário e olhando serio para ela, eu percebi que todos da guilda esta quieto prestando atenção no que estava acontecendo – Ótimo, eu estou dando um show- falei sussurrando para mim mesmo.  

— Eu não estou mentindo natsu esse filho é seu. - ela falou também autoritária

— Não! Ele não é meu filho e você sabei disso, agora eu entendo o porquê você agia estranhamente nesse ultimo dias  lissana? - eu falei olhando para ela, e verdade a lissana esta estranha nos últimos dois meses, ela estava vomitando quase todos os dias e também tinha vontade de comer coisa estranha.

— É por que eu estava gravida - ela disse olhando para mim

— Gravida? Sim você deve estar, mas meu ele não lissana - eu disse -Sei quando a gente estava namorando você andava me traindo - eu disse e todos da guilda nos olharam com os olhos arregalados.

— I-Isso não é verdade - ela disse nervosa e gaguejando

— Ótimo acha mesmo que eu vou acreditar em você lissana, eu sei que você me traia só por que eu não dormia com você, e acho que você ficou gravida dele e esta tentando jogar esse filho para mim lissana, mas não vai funciona - eu falei e fui para porta da guilda e olhei para trás onde ela estava - não tente me enganar, não sou mais aquele garoto inocente, e, mas, tenho certeza que o Sting vai adora essa noticia - disse isso e sai sem a ouvir a resposta dela.

Natsu p.o.v off

Lissana ficou de cara de tacho na frente da guilda, todos a olhavam com uma cara de ''você teve mesmo coragem de fazer isso lissana'', ela saiu atrás do natsu, mas o mesmo estava muito longe

 ''droga eu fui humilhada na frente de todos da guilda'' — ela pensava enquanto andava para sua casa - eles vão me pagar, principalmente você Lucy - e disse para si mesmo.

Natsu estava inda para casa junto com happy que voava pela sua cabeça, natsu estava quieto, não queria fala nada, estava chateado e com raiva pelo que lissana fez, Happy também não se pronunciava, sabia que o amigo estava sentindo.

 ''droga eu acho que peguei meio pesado com ela, bom ela que começou tentando jogar um filho que não é meu para cima de mim'' — ele pensava e anda bem devagar para sua casa.

— Natsu o que você tem? - ele falou preocupado com as carata que natsu fazia.

— Nada, eu estou bem - ele falou sorrindo para o happy que sorriu de volta.

Eles foram para casa, natsu se jogou na cama, ele esta tentando esquecer os problemas quais ele estava tendo, ele acabou dormindo profundamente e sonhando com a sua amada Lucy.

====== Com Lucy =====

Lucy estava ainda estava dormindo, mais acordou gritando por causa do pesadelo que estava tento.

— Que... Sonho... Foi esse? - disse ofegante e olhando para os lados toda hora - por que eu sonhei com minhas chaves sendo destruídos. - ela disse ainda ofegante, ela pegou as chave e abraçou e voltou a dormi profundamente e tendo sonhos bom, com as chaves em seus braços em forma de proteção.

Continuaa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.