Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 1
Um Acidente!


Notas iniciais do capítulo

bom eu sei que a minha sinopse estava horrível mais é so um pequeno resumo do que vai acontecer...

Boa leitura meus amores ♥

essa fanfic já foi postada em outros lugares, porem ele esta meia que modificada,....

sim essa historia me pertence, menos os personagens eles não me pertencem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/1

Era um dia ensolarado em Fiore, muitas crianças brincando e pessoas passeando nas ruas e se divertindo, mas tinha certa loira que estava realmente desesperada e preocupada, ela estava correndo pelas ruas em direção da sua guilda.

— Mais que droga como eu pude esquecer-me de pagar meu aluguel – ela reclamava enquanto corria pelas ruas – Tenho que pegar um trabalho rápido – ela falou correndo, não demorou muito para que ela chegasse à guilda, ela abriu a porta com agressividade, coisa que não fazia, ela foi ate o balcão onde estava mira limpando uns copos – mira... Por favor, me de um copo de água? – ela perguntou ofegante por causa da corrida

— Claro... – ela falou e pegou o copo de água e entregou para Lucy – Mais por que estava correndo tanto? – perguntou gentilmente

— É que eu tinha se esquecido de paga meu aluguel então.  Eu tenho que paga hoje e vim busca um trabalho o mais rápido possível - ela respondeu sorrindo - Obrigado - ela agradeceu pela o copo de água e foi para o quadro de trabalho.

Ela olhou um trabalho que ela achou fácil, pegou ele e foi mostra para mira que ia falar alguma coisa, mais não teve tempo Lucy saiu correndo da guilda.

Depois que Lucy saiu correndo da guilda, ela chegou ao seu apartamento e fez uma mala pequena ela, não pretendia demora muito nessa missão, ela saiu do seu apartamento e foi direto para estação de trem que pegou o primeiro para ir à cidade vizinha.

===========Na Fairy Tail=============

Mira estava preocupa com a missão que Lucy tinha pegado.

— O que foi mira você parece bem preocupada? - ela perguntou olhando para cara da mira de preocupada

— É que a Lucy pegou uma misso muito arriscada para ir sozinha, e se acontecer alguma coisa - ela falou todos ficaram preocupados.

E do nada todos escutam a porta da guilda ser aberta bruscamente, e lá na frente estava certo garoto de cabelos rosados com um sorriso junto com seu companheiro que é um gato azul voador que também sorria.

— CHEGAMOS - gritou sorrindo e entrando na guilda, ele começou a olhar em volta procurando alguma coisa - Onde esta a Lucy? - perguntou olhando para mira que estava com preocupação no olhar mais disfarçou

— Ela foi a uma missão para pagar o seu aluguel - ela falou sorrindo tento não mostra preocupação no frente dele

— ahh que droga, eu queria fala com ela - Ele falou indo em direção ao Gray e a Erza que estava conversando – Oi, o que eu perdi enquanto eu estava em missão?

— Nada de mais aconteceu à mesma coisa de sempre aqui na guilda - respondeu enquanto comia o seu bolo de morango

— Eai foguinho por que foi em uma missão do você é o happy? - perguntou tirando a roupa como de costume

— Se fosse do seu interesse eu te falaria cueca-boy - responderam nervoso, obviamente eles começam a Briga como de costume e por qual quer motivo, e não demorou a todos da guilda briga junto com os dois a preocupação de mira não ia embora, ela estava realmente preocupada com Lucy.

============Com Lucy=============

Lucy estava chegando à cidade e foi direto para casa do cliente, chegando lá ela bateu na porta e foi atendida por uma empregada, que já era de idade.

— Em que posso ajudar? - perguntou gentilmente

— Eu estou pelo trabalho - ela falou também gentilmente

— Ah sim entre, por favor - ela disse e dando espaço para que Lucy entrasse, a empregada foi na frente e a Lucy foi atrás seguindo ela - sente-se irei chama-lo - ela falou e foi chamar o chefe dela não demorou cerca de três nós para que ela volta-se junto com um homem elegante atrás dela - com sua licença - ela disse e se retirou.

— Olá eu sou isac - ela falou estendendo a mão para ela

— Olá eu sou a Lucy é um prazer - ela falou apertando a mão de isac de forma de comprimento, depois do comprimento eles se sentaram.

— Também é um prazer... Essa missão é muito simples você só tem que busca uma coisa que roubaram de mim - ele falou sorrindo.

— O que roubaram do senhor? - perguntou curiosa ela queria saber pela o que ela leu no papel da missão era para pegar uns bandidos qualquer não recuperar alguma coisa

— É uma caixa de diamantes que quero que recupere, era da minha falecida esposa e é importante para mim - ele falou os olhos da Lucy brilhou ela sempre gostou de coisa romântica e isso ela pensou que era romântico da parte dele - mais o lugar é muito perigoso então tome cuidado, eu não tenho certeza mais os bandidos estão escondido na floresta que fica atrás da cidade ok.

— Não se preocupe tarei a caixa de volta sem nenhum problema - ela disse isso já se levantando - com sua licença - ela falou e foi ate a porta para sair mais o isac a chamou de novo fazendo a mesma olhar para trás.

— Por favor, se tiver muito perigoso, volte não quero que se arrisque entendeu? - ele falou com a olhar preocupada.

— Ok eu votarei se tiver muito perigoso - ela falou e saiu, Lucy estava andando pela cidade indo ate a floresta que fica bem de cara com a cidade ela ficou com um pouco de medo mais queria prova para todos que conseguia fazer aquela missão sozinha.

A floresta era escura era difícil de olhar onde ela estava indo, ela não sabia se estava andando reto ou em círculos.

— Mais que droga eu poderia ter comprado uma lanterna - ela reclama baixinho, estava com medo, ela sempre foi protegida pelo natsu, mais dessa vez ela estava com ele por perto.

Lucy começou a andar e do nada ela começou a escutar barulhos estranho ao seu redor.

— que barulho é esse? - perguntou para sim mesma, ela voltou anda olhando para os lados e para trás mais não dava para ver nada e isso a deixava mais preocupada, e do nada ela cai um barrando que tinha aproximadamente uns 3 metros de altura, Lucy bateu em um tronco de uma arvore e logo depois ela bate a cabeça quando aterrissa no chão ela ficando inconsciente por causa da queda.

Um senhor de idade que passava perto do barrando onde Lucy estava caída, a avistou desmaiada e chegou mais perto, percebendo que ela estava com a parte de trás da cabeça sangrando.

— Ora essa menina esta machucada é melhor leva-la a um medico - ele falou e colocou a Lucy na carruagem e começou a dirigir para uma cidade que era bem afastada de toda essa cidade praticamente não tinha no mapa, o senhor chegou nessa cidade e levou a Lucy direta para o medico que estava de plantão - doutor, por favor, me ajude, eu encontrei um menina desmaiada no chão perto do barranco deve ter caído de lá de cima - falou e o doutor pegou uma maca, colocou a Lucy em cima e levou para um quarto de hospital, depois que o doutor examina ela foi falar com o senhor de idade que troce ela ate o hospital.

— Foi o senhor que trouce ela não foi? - perguntou e o senhor acenou com a cabeça confirmando - humm ela entrou em um coma profundo não sabemos se ela vai acorda logo ou vai demora isso só vai depender dela - ele explicou mais continuou - e tem uma grande possibilidade de ela acorda sem memoria a pancada que ela recebeu na cabeça pode fazer com que ela perca a memoria, mais ela é uma maga da fairy tail ela tem a marca guilda quando acorda o senhor pode leva-la ate lá? - ele falou e senhor confirmou deram um aperto de mão como comprimento e saíram.

Lucy ficou em coma, numa cidade que ninguém conhecia era difícil chegar lá por causa das flores que era bastante escura e também fácil de perder, para entra e sair da cidade é preciso passar pela floresta escura que era difícil.

O único que conhecia a floresta era o senhor que ajudou a Lucy e ninguém mais sabia como entra e sair daquela cidade deserta, que só tinha poucas pessoas.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostaram ok

Me desculpa pelos erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.