Dolce Vita escrita por Uchiha Dark Moon


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Fic baseada num doujinshi de mesmo nome, acrescentei apenas alguns detalhes, mas nada de mais, ou que mude em alguma coisa no doujinshi em si.
Espero que gostem.
Vamos a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73487/chapter/1

Ciel estava caído no chão, todo machucado.

 

- Ei demônio, qual o seu nome?

 

- Que coisa estranha para se perguntar. – penas negras se soltavam das asas do demônio – Aqueles como eu não possuem nomes.

 

- Muito tempo atrás tinha um nome em um livro que li... – Ciel se senta

 

- Nomes são estabelecidos pelo bem da conveniência. Os humanos os usam para rotular aqueles tais como eu.

 

- Bem, então... Como deveria chamar algo como você?

 

- Tais coisas estão abaixo daqueles como eu. – penas voavam por todos os cantos.

 

- O som das penas é detestável... Você não pode tomar uma forma diferente?

 

- Isto certamente está ao alcance dos meus poderes. Há alguém especifico que gostaria que eu copiasse? Vamos ver o que está refletido em seu coração. – Ciel pensava em seus pais – Hum, talvez o homem que eras tão apegado? Ou gostaria que eu me reunisse a vós como aquela mulher? Ah, é possível que todos os vossos parentes de sangue estejam já mortos?

 

- PARE COM ISSO! – Ciel chorava desesperado.

 

- Oh, ora. Isso certamente estragou vosso humor. – apareceu um homem na frente de Ciel – Isso foi apenas uma provocação afetiva. – o homem olha Ciel de cima a baixo – Que pessoa delicada é esse novo mestre. – Ciel estava nu e completamente ferido.

 

- Basta dessa sua interferência – disse Ciel – Se é a minha alma que você quer, eu darei a você. No entanto, primeiro você deve me servir, e fazer qualquer coisa que eu requerer. – olhou profundamente nos olhos do homem/demônio – A partir desse momento, você é meu leal cão... “Sebastian.”

 

- Ousa chamar alguém como eu de “cão”? Que interessante... – se aproxima do menor e lhe segura o rosto aproximando ao máximo, quase o beijando – Muito bem. Em retorno a este nome, eu confiro a vos um trato. Eu devo me tornar vosso cão. Alegre-se e comemore. Pois irei humildemente vos servir... My lord.

 

E assim que a vida com o demônio começou...

 

- Evite ficar ao meu lado essa noite. – Ciel falava para Sebastian que lhe arrumava fechando-lhe a camisa – Isso se tornou um mal habito... Sempre dizendo para ficar ao meu lado...

 

- Assim depois de tanto tempo estou sendo dispensado da minha obrigação de acompanhá-lo até a cama? Você certamente está crescendo. – disse terminando de arrumar seu lord.

 

- E coisas como pedir a você para ficar comigo enquanto durmo... Esqueça sobre isso. O tempo de tais frivolidades acabou.

 

- Como desejar. Neste caso, está ficando tarde, e estou sendo rude. – faz uma leve reverência – No entanto... Jovem mestre. Essa nova regra de dormir acompanha seus sentimentos? Em todas as possíveis circunstâncias? – pega o vinho – Digamos que esse vinho que bebeu para ajudá-lo dormir lhe dê um pesadelo e você chame...

 

- CALE A BOCA. Não importa o que, irei lidar com isso sozinho. O que você não entende? Olhando-me desse jeito. – Sebastian encarava Ciel – Eu não quero ouvir o que você tenha a dizer. Você é nada alem do que meu cão. E como tal você deve ficar quiet... – Sebastian lhe dá um tapa na cara que lhe faz um corte – Ai.

 

- Tais ataques de raiva são totalmente indecentes. Ah... Devo usar a força para fazê-lo se comportar? – segura Ciel com um dedo dentro da boca do jovem mestre, enquanto lhe escorria sangue do corte na face – Isso não é horrível? Hoje marca um ano que estamos juntos e o que você conseguiu? Nada desde aquele dia. É por isso... – puxa a língua de seu lord enquanto este se senta na cama – Você teve seu primeiro sonho sobre aquele evento trágico. E você está começando a entender o quão terrível sua situação é. Não? Por que então você iria se tornar tão amargo desde a última vez que dormiu e sonhou? A única resposta é que você viu algo assustador, não acha? – puxa mais a língua do mestre pegando assim um pouco de saliva – Eu te faço se sentir nervoso? Ou o refinamento da aurora enganou você? Que infantilidade. – puxa a mão de Ciel.

 

- Me larga. – diz dando um tapa na mão do demônio.

 

- Oh, ora estou mesmo certo, não estou? – passa a mão com a saliva de seu mestre na própria boca – Me pergunto o quão superficiais seu sentimentos do passado realmente estão agora?

 

- Não importam quais sejam meus sentimentos, isso não tem a ver com você. É apenas por um tempo que esse sentimento incômodo tem aparecido em mim... Como se algo estivesse pra acontecer. É só isso.

 

- Oh, ora. Você não entende? – empurra Ciel fazendo com que este se deite na cama, ficando por cima do jovem mestre – É um tanto perigoso ignorar um sentimento de algo que surge dentro de você. Não importa o quão fraco esse sentimento seja.

 

- Será... – Ciel está desesperado tentando se soltar. Sabia que algo iria acontecer.

 

- Se você realmente não entende, eu terei apenas que ensiná-lo, My lord... – se aproxima mais de Ciel – Sobre a diferença entre realidade e sonhos.

 

 

Fim.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe...
E ai, o q acharam???
Reviews???
Bjs, ja ne