Por Enquanto escrita por IaraEulb


Capítulo 1
Prioridade


Notas iniciais do capítulo

Sim, reli Ouran e deu fic. Sim, li enquanto ouvia Legião Urbana. Sim, compilei os gêmeos com músicas da LU. Acabei escrevendo porque, às vezes, sinto a mente do Kaoru nas músicas do grande ídolo... espero que gostem! +16 por cenas explícitas no fim. Começa com a música que mais identifiquei o Kaoru.

E SIM, consegui juntar angústia com humor! Não é tão difícil com Ouran.

Recomendo que leiam ouvindo as músicas. Os títulos estão no início de cada cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734862/chapter/1

#*#*#*#*#Por Enquanto*#*#*#*#*

 É primavera e logo vem o verão, como no ano passado. Você se lembra, Hikaru? Como nos animávamos para ir à Okinawa correr na areia e tomar nosso sorvete preferido fabricado somente lá. Mas parece que temos planos diferentes esse ano...

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente

 E lá vem o Tono de novo. Não, Tono, não queremos ir à essa pousada idiota. Hã? Você quer, Hikaru? Ah, sim... Haruhi se interessou, logo, você se interessou também. Ainda é difícil me acostumar com sua nova prioridade, quando sempre nos colocávamos em primeiro lugar. Hoje sei que quem está no topo de prioridade para você é outro alguém, mas para mim, você sempre será o primeiro colocado, Hikaru.

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

 Eu sabia que esse dia chegaria, mas nunca havia me preparado. Eu os observo discutirem a qual lugar ir, porém não interajo mais. Eu quero ver você agir, ver você brilhar... ainda me dói o ver tão livre e único, quando eu sempre o completava em todos os sentidos, e ao mesmo tempo é engraçado ver seu esforço para isso, mesmo quando quem o empurrou à essa iniciativa fui eu.

 Ah, quando nos completávamos... simplesmente sabíamos o que o outro estava pensando, e nunca tínhamos vergonha de tomar a dor do outro. Nos tornamos rudes quanto às pessoas ao redor, mas ainda assim, eu o completava, e você me completava. Você sente um pouco de saudade do que sentíamos? Porque penso nesse sentimento toda vez que o vejo tão sorridente longe de mim.

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem

 Ótimo, você e o Tono começaram a se matar. Haruhi, claro, saiu de fininho. Eu gostaria que as coisas se mantivessem assim pelo menos, com você e o Tono sem iniciativa alguma para falarem com Haruhi e brigando por motivos bobos, ela não ligando para nada do que dizem, Kyouya-senpai ajudando o Tono enquanto faço isso por você, e os mais velhos vendo tudo ao longe... queria que isso fosse para sempre, nem a mais nem a menos, mas sei que não vai. Porque qualquer passo em falso, qualquer palavra dita ou não dita, pode desmanchar a carruagem, e eu não quero que ela volte a ser abóbora. E quando você escolher dar mais um passo, Hikaru... tudo estará perdido.

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

 

—...ru? Kaoru?

—Huh?

—Está dormindo de olhos abertos? Vamos! O Clube já fechou.

—Oh... vamos!

 Quando esse dia chegar, eu saberei. Saberei que preciso ir embora, que preciso me manter o mais longe possível. Eu queria sua liberdade Hikaru, e me tornar seu porto seguro para tudo que acontecesse em sua vida.

 Mas não será possível.

 Porque Hikaru... por mais que eu tenha lutado por sua independência, quem se tornou dependente fui eu. E não poderei viver mais um dia lhe observando ao longe enquanto sofre, ama e cresce...

Porque te amo, Hikaru.

 

#*#*#*#*A Via Láctea#*#*#*#*

Quando tudo está perdido 
Sempre existe um caminho 
Quando tudo está perdido 
Sempre existe uma luz 
Mas não me diga isso 

 Faz um mês que estou te empurrando pra Haruhi. É um tanto masoquista esse tipo de atitude, levando em consideração o que sinto por ti, mas você ainda está no topo da minha lista de prioridades. Hoje, finalmente, consegui um segundo encontro para vocês. Você foi um pouco mais alegre do que da outra vez, e consegui distanciar qualquer Host de segui-los por entregar um “mapa do tesouro” para o Tono.

 O problema... é que toda a situação desse mês não tem me feito muito bem.

 Como havia dito, é um ato masoquista empurrar quem ama à outra pessoa, e isso está me afetando um pouco. Eu engulo qualquer dor ou sentimento de tristeza perante você e qualquer outra pessoa, e no quarto não me permito pensar nisso. Mas à noite, me permito desmanchar um pouco, apenas para ficar mais forte para o dia seguinte. Pelo menos, é o que penso.


Hoje a tristeza não é passageira 
Hoje fiquei com febre a tarde inteira 
E quando chegar a noite 
Cada estrela parecerá uma lágrima 

 Eu tenho inveja de pessoas que levam a vida “numa boa”. É como se eu me sentisse na obrigação de ter todos esses sentimentos embaralhados. Droga, acabei fungando muito alto e você acordou. Durma, está tudo bem. Não, não estou chorando. POR QUE você passou a mão no meu rosto? Agora não sei explicar a mentira.


Queria ser como os outros 
E rir das desgraças da vida 
Ou fingir estar sempre bem 
Ver a leveza das coisas com humor 
Mas não me diga isso 
É só hoje e isso passa 
Só me deixe aqui quieto 
Isso passa 
Amanhã é um outro dia não é 

 Não quero falar sobre isso. Não adianta me abraçar, você não vai tirar isso de mim, porque não entenderia. Lhe abraço de volta, e mais algumas lágrimas caem, sem que eu sinta. Mesmo eu negando lhe contar qualquer coisa, você ainda me afaga? Acho que foi por isso que acabei te amando mais do que devia... você nunca me pressionou ou chantageou, sempre deu meu tempo e meu espaço... algo que quero lhe dar em excesso agora. Obrigado... obrigado.


Eu nem sei por que me sinto assim 
Vem de repente, um anjo triste perto de mim 
E essa febre que não passa 
E meu sorriso sem graça 
Não me dê atenção 
Mas obrigado por pensar em mim 

 Por favor, me solte. Eu acabo cedendo quando faz isso. Quero lhe contar tudo, meus medos, inseguranças, sentimentos... mas aí, quem estará quebrando a carruagem serei eu, e não quero essa responsabilidade. Ah, obrigado por me soltar. Gosto do carinho na bochecha, e sinto que o mundo dos sonhos está me puxando... está me puxando para o mesmo sonho que venho tendo há um tempo. Uma ideia à princípio idiota, mas que vem criando constância aos poucos: uma passagem de avião para Okinawa e duas bagagens, mas apenas eu estou no aeroporto. Estranho, não é? Mas nunca lhe direi isso.


Quando tudo está perdido 
Sempre existe uma luz 
Quando tudo está perdido 
Sempre existe um caminho 
Quando tudo está perdido 
Eu me sinto tão sozinho 
Quando tudo está perdido 
Não quero mais ser quem eu sou 
Mas não me diga isso 
Não me dê atenção

 

 -Boa noite, Kaoru.

 -Boa noite, Hikaru.

 
E obrigado por pensar em mim 
Mas não me diga isso 
Não me dê atenção 
E obrigado por pensar em mim

#*#*#*#*Angra dos Reis#*#*#*#*

 Você chegou tarde. Estou bravo, você não me ligou avisando que chegaria à essa hora. É o terceiro encontro e você já está com a bola toda? Quero jogar meu celular em você, fiquei acordado te esperando, ansioso por sua volta. Não fique bravo, quem tem razão aqui sou eu. Como assim foi ideia minha?! Bem, claro, foi ideia minha, sim, mas não lhe dá o direito de-

 N-Não me interrompa enquanto estou argumentando! Agh, quer saber Hikaru? Vou dormir. Tome seu maldito banho e vai pra casa do car-

 Ótimo, jogou as roupas em algum canto do quarto e já veio se enfiar nas cobertas, pra me abraçar e pedir desculpas.

Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais

Não te perdoo ainda, mas... está tão quentinho. Começo a sentir a onda de raiva se esvair e o sono chegar... admito que tentei dormir enquanto estava no encontro, mas sua ausência na cama me deixou com frio.

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

 Sonhei contigo. Éramos crianças. Vivíamos tantas aventuras em tantos lugares diferentes que criávamos no nosso pequeno mundo. Não tínhamos que nos preocupar com os problemas que temos hoje. Do que estou falando? Quem está com febre constantemente por conta dos problemas sou eu.

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo?

 Acordo na madrugada, feliz pelo sonho que tive. Me viro e o vejo sorrindo, imagino que deva estar sonhando algo bom.

 Deve estar sonhando com ela.

 Você me diria o que sonhou, Hikaru?

Senti teu coração perfeito batendo à toa
E isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

 Acho que estou ficando paranoico. Para toda ação sua, eu a vejo ao seu redor. Qualquer gesto seu, é pra ela. Qualquer palavra ou sentimento, também é pra ela. Será que é isso mesmo? Eu sempre o vi fazer tudo por mim, não estou sabendo lidar com suas ações para outro alguém. Se fosse para mim, você faria? Você sorriria para mim, como antes? Você me salvaria, se fosse preciso? Não é fácil deixar de te amar. Que loucura...

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi
Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas...
Deixa pra lá

Estou mesmo paranoico, em pensar que você me corresponderia. Na nossa família, composta por gêmeos, há um gêmeo mais sonhador que o outro, para não dizer louco. Será que sou eu, Hikaru?

Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?

 

#*#*#*#*Quando você voltar#*#*#*#*

 Você sabia que tínhamos prova amanhã! Como assim eu podia “ir dormindo” ?! Você tem ideia do quão angustiado fico quando você demora a voltar pra casa?! Pare de gritar comigo, quem está mais bravo aqui, sou eu. E daí que você finalmente se declarou pra Haruh-

 Espera, você... fez o quê?

 Que... engraçado. Estou ouvindo, ao longe, um barulho de carruagem se quebrando. E um coração também. Quando vou ver, estou rindo. Rindo e chorando. Aaah, está tudo errado! Tudo errado... sou tão contraditório.

—Do que está rindo?!

—Do que estou rindo, Hikaru? Estou rindo de você! De você e da sua arrogância e egoísmo!

—E-Egoísmo?! Você quem me ajudou, e você deveria estar orgulhoso!

—Pois não estou! Você é um cego, Hikaru. Um cego egoísta e mimado!

 Não me olhe assim, com raiva e lágrimas nos olhos. Não! Não saia, está tarde! Volte. Não...

...

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre

 Eu... fui um idiota. Ele está coberto de razão, fui eu quem induzi toda essa situação. No final das contas, quem quebrou a carruagem, fui eu. Que tolice... o cego sou eu, afinal! Mas se tem algo que não sou, é um quebrador de promessas. Pois se a carruagem se desfez... então precisarei partir. Seco as lágrimas com força. Preciso me sentir feliz pelo Hikaru. Ele finalmente, FINALMENTE, se declarou. Me esforcei por longos 11 meses e 20 dias para vê-lo tomar um passo – e quase perder para o Tono. Não preciso saber se ela o aceitou ou não, só precisava saber se ele se libertou. Se libertou de minhas correntes e tornou-se independente. Levanto apressado, preciso comprar um voo para Okinawa e preparar minhas coisas. Droga, não caiam, lágrimas.


Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mais não vale a pena

 Foi seu 12º encontro, empatado com o Tono, mas você fez um avanço maior. Estou tão orgulhoso... a batalha valeu a pena. Todas as noites confusas e sonhos estranhos me fizeram seguir adiante sem muitas complicações para conseguir o tão esperado resultado. Meu peito dói a cada peça de roupa que enfio na mala apressadamente. Comprei a passagem, e ligo a TV para verificar algum problema ou notícia nos aeroportos.


Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a tv
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada

 Acho que você foi para a casa dela. Ela se tornou seu porto seguro, huh? Bem, talvez eu encontre o meu. Mas só de pensar nisso, me sinto enfraquecer e a visão ficar turva... chacoalho a cabeça e, rapidamente, pego as malas, chamando um taxi ali próximo. Não acordei mamãe ou papai, apenas saio. Não olhe para trás, não olhe para trás... olhei, e não vi você. Mas é assim que tem que ser, para você seguir.


E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo...

*#*#*#*#*#*#*#**#*#*#*#*#*#

 Chego ao aeroporto. O bom dos sonhos estranhos, é que pude pesquisar algum lugar para ficar antes mesmo de acontecer tudo isso. Rapidamente encontrei e já reservei, mesmo tendo passado da meia-noite. Dinheiro é tudo, certo?

 As últimas pétalas de cerejeira caem lá fora, indício do verão. Dóis pensar no que estávamos fazendo em um dia como essa há poucos anos atrás.

Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou
Você quis partir e agora estou sozinho
Mas vou me acostumar com o silêncio em casa com um prato só na mesa
Eu não me perdi o Sândalo perfuma o machado que o feriu
Adeus, adeus, adeus meu grande amor

 Me permito deixar algumas lágrimas caírem. Não sou mais de ferro, como era há alguns dias. Deus, como é difícil seguir em frente tão preso ao passado! Porque eu preciso passar por isso? É um teste de vida? Uau, estou me saindo péssimo, porque quero voltar correndo pra casa e acabar mais um pouco com minha vida, me declarando pro meu irmão gêmeo.

 Pare, Kaoru. Pare. Você precisa seguir. Precisa se desprender.

Pego nosso retrato no bolso.

...

Sempre lhe amarei Hikaru. Mas preciso ir. Você não entenderia...


E tanto faz de tudo o que ficou guardo um retrato teu
E a saudade mais bonita
Eu não me perdi e mesmo assim ninguém me perdoou
Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom.

 Talvez, Okinawa seja apenas o primeiro passo. Verei o quanto aguento longe do Hikaru, e se me sair bem, vou para outros lugares. Posso terminar meus estudos na Espanha! O quão incrível é aquele país, Hikaru e eu adoramos os monument-

Bem... EU, adoro os monumentos da Espanha. Eu... nós...

...


Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amor, se quiseres voltar - volta não
Porque me quebraste em mil pedaços.

 Hikaru, eu te peço uma coisa, e espero que a telepatia gêmea funcione...

 Não me procure. Não me siga. Permita-me ser livre, como te libertei. Peço isso, me esforçando para não transmitir aquele fundo de esperança que tenho em vê-lo correr para meus braços.

 Estou quebrado... preciso me consertar.

#*#*#*#*L’avventura#*#*#*#*

Quando não há compaixão
Ou mesmo um gesto de ajuda
O que pensar da vida
E daqueles que sabemos que amamos?

 Por que Kaoru é assim? Não entendo...

 Não queria ter gritado com ele, sei que estava preocupado comigo, e sempre me esperou para dormir. Quando cheguei animado para contar meu incrível passo dado no relacionamento com a Haruhi, ele já estava vermelho de raiva. Eu sabia que tínhamos prova amanhã oras, para que me lembrar? Agora estou correndo pela mansão, chamando seu nome loucamente, pois não o vejo em lugar nenhum. As empregadas estão me ajudando, meus pais acordaram e estão vasculhando as câmeras de segurança, pois foi ali que vimos você partir sem dizer adeus.

 Eu estava no nosso jardim do fundo, e não vi nenhum movimento ou sinal de que tinha alguém saindo.

 Você é sempre tão precipitado, Kaoru...

Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria
Não se pode fechar os olhos
Não se pode olhar pra trás
Sem se aprender alguma coisa pro futuro

 Você tem técnicas para me afastar de você. Eu sempre percebi, e sempre ajudei, pois se você acha que é bom para mim e para você, então eu faço. Você é e sempre será minha prioridade, Kaoru. Então por favor, não fuja de mim. Abro o sótão, e procuro alguma pista no nosso cantinho precioso de infância. Nada...

Corri pro esconderijo
Olhei pela janela
O sol é um só
Mas quem sabe são duas manhãs

 Já está amanhecendo? Estava te procurando desde que voltei pro quarto e não o vi mais sentado na cama... é inútil procurar uma pista sobre onde você foi por aqui. Quero berrar e gritar, te pedir aqui. Volta...

Não precisa vir
Se não for pra ficar
Pelo menos uma noite
E três semanas

 Eu não quero ficar longe de você, Kaoru. Volto pro quarto para procurar mais alguma coisa sobre sua partida e vejo nosso notebook ligado. Site de viagens. Você... comprou passagens? Mas... por quê?

—Mãe! Venha ver!

 Mamãe corre para mim, e ao entender a situação, compra passagens imediatamente para Okinawa. Você deve ter saído desesperado de casa, pois sempre foi muito perspicaz com seus planos e ideias. E talvez, só talvez, seu subconsciente tinha uma gota de esperança de eu te encontrar... e eu me agarro a esse pensamento. Porque se tem algo que eu quero mais que tudo, é te encontrar e te abraçar, pra nunca mais soltar. Não sei se estou precipitado ao sentir isso, com algumas horas de distância… sei que te quero aqui e agora.

Nada é fácil
Nada é certo
Não façamos do amor
Algo desonesto

 Eu segui seus passos, Kaoru. Me alinhei com seus planos para que eu conquistasse Haruhi. E, olhe, tenho sentimentos por ela. Eu o agradeço por sempre pensar em mim, mas por que partir? Como vou prosseguir sem você para me guiar ou orientar? Eu ainda dependo de ti... mas dependo de uma maneira tão boa, como se você completasse minhas ações a cada passo que dou ou tento dar. Dei meu melhor por ti, e você me deixou...

Quero ser prudente
E sempre ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero

E queremos fugir
Mas ficamos sempre sem saber

 Entro no carro desesperado. Não tenho vergonha alguma de minhas lágrimas, de mostrar minha dor. Sempre fui tão fechado com os outros, e olhe o que você está fazendo comigo. Você mudou, isso é fato. Mas eu não imaginava que sua mudança faria algo tão drástico que é me deixar. Você pode tentar, mas eu nunca vou te deixar Kaoru.

Nunca.

Seu olhar
Não conta mais histórias
Não brota o fruto e nem a flor

E nem o céu é belo e prateado
E o que eu era eu não sou mais
E não tenho nada pra lembrar

 Ligo para Haruhi. Preciso de alguém para me acalmar.

—Hikaru?

—H-Haruhi, eu...

—Hikaru, se for sobre o que me contou na lanchonete ontem antes de sair correndo...

—Huh? Não, eu...

—Olha... não... não posso aceitar você. Entendo que tem sentimentos por mim, mas espero que me entenda também.

 Não respondo. Simplesmente encerro a chamada e olho pela janela do carro.

 Só precisava de alguém para me dizer que tudo ia ficar bem, que terei Kaoru de volta. E recebo um tapa.

 Só não está doendo tanto porque minha esperança em encontrar meu irmão, ainda está acesa. E se há dor maior do que tomar um fora de quem gosta, é a dor de ter meu gêmeo longe de mim.

Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais

Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente, nem é verdade

 Agora eu vejo, Kaoru. Você se esforçou tanto, e já sabia o que aconteceria, não é? Será que é isso? Mas se fosse, porque não ficou para cuidar de mim? Sabia que eu ficaria assim e me deixou para cuidar de mim mesmo?

 Mas como cuidar de mim...

...se preciso de você aqui comigo?

Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender
Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender

 

 Eu preciso de você, mais do que qualquer coisa. Pois sempre levo comigo que minha prioridade

É você.

 

#*#*#*#*Vento no Litoral#*#*#*#*

 Primeiro dia. Comecei bem: aluguei um apartamento simples somente para hoje, estou bem acomodado e já acabei meu almoço. O verão está começando agora, mas as praias ainda não estão povoadas. Acho que é uma boa ideia caminhar um pouco e descansar a mente antes de começar minha nova vida.

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

 Eu me forço a deixar toda boa lembrança para trás. A onda acerta meus pés e pernas animadamente. Obrigado, ondas, por me ajudarem. Encaro o horizonte, permitindo que o vento carregue toda mágoa e dor que senti por um longo ano e alguns meses, e tentando, ao menos um pouco, carregar o que sinto por Hikaru. Deus, é tão errado... tão errado amá-lo. Dói... tire essa dor de mim.

Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?

 Sento em uma rocha. Andei boa parte da praia para chegar até aqui. O vento é meu aliado, e as ondas ainda me seguem. Me sinto bem por um instante, e me sinto em paz. Sei que será difícil mas superarei isso. Serei livre, como me esforcei para Hikaru ser livre.

Ainda dói pensar assim.

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem

 Sinto lágrimas. Estou cansado delas. Jogo água que a onda me ofereceu no meu rosto. Sigo para o apartamento, já pensando em pegar minhas malas e partir para o aeroporto, para um novo lugar. Acho que consigo uma passagem pra agora para a Espanha.

 Vejo a água do mar, encontro conchas, caranguejos... eu adorava brincar na água junto do Hikaru...

 Isso será uma bela... lembrança.

Eieieieiei...
Olha só o que eu achei
Humrum
Cavalos-marinhos

 -Obrigado pela estadia, desculpem sair tão depressa.

 -Não se preocupe, senhor Hitachiin! Precisa de mais alguma coisa?

 -Não, obrigado.

 Pego o primeiro táxi que vejo, e sigo para o aeroporto. Só consigo olhar para a janela, deixando mais alguns sentimentos para trás.

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

 

Finalmente cheguei ao aeroporto. Que trânsito ridículo para vir até aqui, poderia ter vindo a pé. Sigo para a bancada de atendimento, sem filas, e entrego meu passaporte com minha passagem de voo atrasado. Não te perguntei se meu voo está atrasado, moça, eu sei ver as horas. Apenas marque outro o mais rápido possível.

 -Encontrou quem estava procurando, senhor?

 -Huh? Quem?

 -O senhor acabou de passar aqui perguntando por alguém. Mas tenho certeza de que seu cabelo estava diferente...

 -Mas eu não...

—Kaoru?

 Olho para quem me chama. O que faz aqui, Hikaru?

 

#*#*#*#*Eu era um Lobisomem Juvenil*#*#*#*#*

 

Luz e sentido e palavra, palavra
É que o coração não pensa

 Se tem algo extremamente irônico, é o destino. Perdi meu voo por um trânsito desnecessário de pessoas vindo à praia e de todas as bancadas de atendimento que poderia ter ido, vim parar na que Hikaru passou. E mais irônico ainda, foi ouvir o taxista ao longe dizendo “Eu só neguei a corrida pois jurava que tinha acabado de trazê-lo para cá”. Olá Hikaru, parece que a vida gosta de brincar conosco, não é?

—H-Hikaru...

 Odeio ficar sem palavras. Ou sem ações. Quero fugir, correr, me esconder. Não queria que ele me achasse, droga Hikaru! Por que você precisa ser tão-

 Me solta. Por favor, não me abrace, não... não chore. Não afunde seu rosto no meu pescoço, não chame pelo meu nome tantas vezes assim... vou ceder.

—Hikaru, eu...

Cedi.

—Não precisa dizer nada agora Kaoru, apenas... por favor, apenas volte pra casa. Volte pra ficar comigo.

—...não posso...

—Sim, pode. Sempre pôde. Fique ao meu lado, por favor.

 Meu coração inchou, e meu peito esquentou. Quero te entender Hikaru, quero saber porque me quer contigo, sendo que fiz tanto para você ser livre.

Ontem faltou água
Anteontem faltou luz
Teve torcida gritando
Quando a luz voltou
Não falo como você fala
Mas vejo bem
O que você me diz

 Ele me encara, está com a cara amassada, deve ter dormido no carro. Olheiras grandes... o fiz perder o sono, Hikaru? Perdi alguns nos seus encontros, mas vejo claramente a mesma preocupação que eu tinha em seus olhos. A preocupação em pensar se você ia me deixar para sempre, quando eu quem o empurrei.

 Somos dois tolos no mundo, huh?

Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito
E você estava esperando voar
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?

 -Hikaru... quero você livre. Livre de mim.

 -Mas eu não quero me livrar de você. Não vivo sem você.

 Seque essas lágrimas, Hikaru, pois as minhas estão começando a cair. Estou tremendo, estou sentindo meus pulmões gritarem por mais ar. Só há uma maneira de fazê-lo partir...

 -Não posso ficar preso a você... porque te amo. Muito. Te quero livre para ter seu amor sem ficar comigo grudado a ti.

 Ele arregala os olhos.

O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo

 Ele me solta e segura meus dois braços, me encara, treme os lábios… vamos Hikaru, me repugne. Faça o que eu temi por esses meses. Esbraveje, me empurre, sinta nojo. Meu rosto parece uma fonte de tantas lágrimas caindo. E ao mesmo tempo me sinto… livre. Livre por dizer o que estava em meu coração. Eu poderia voar agora, de tão leve.

 Mas Hikaru me segurou firme.

 E sorriu.

O arco-íris tem sete cores
E fui juiz supremo
Vai, vem embora, volta
Todos têm, todos têm
Suas próprias razões

 —Por isso você foi embora?

 -Huh?

 -Esse é o motivo do porquê você foi embora?

 -... sim.

 Medo. Muito medo é o que estou sentindo agora. Eu só queria que ele me empurrasse e corresse de volta para o carro, indignado por ter nascido junto de alguém tã-

 Deus, porque você gosta tanto de me abraçar, Hikaru?! Poderia, ao menos, me responder antes?! Minha mente está toda turbulenta… é um abraço de adeus?! Um abraço de repugnância?!

Tudo bem, esse último foi idiota, como alguém abraça por repugnância? E por que estou pensando nisso agora?! OLHA O QUE VOCÊ FAZ COMIGO, HIKARU!

 O… o que você está fazendo? Está… levando minha mão até seus lábios… e.... a beijando? Um beijo, dois beijos, três… eu realmente não sei o que pensar. Tudo está girando, sinto a insegurança e o medo trabalhando em conjunto.

O que você está pensando, Hikaru?

 Não sei o que é, sei que estou adorando os beijos. Por favor, continue esse afago.

Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
E daí, de hoje em diante
Todo dia vai ser o dia mais importante

 —Você é um idiota, Kaoru.

 -U-Um o quê?!

 -Um idiota!

 -Por quê?! Fiz a coisa mais sensata a se fazer quand-

 -A coisa mais IDIOTA! Quem se separa de quem ama?

 -Eu me separo! Hikaru, isso é tão errado, e estou começando a falar alto, e estamos em um aeroporto, e estou sentindo que vou desmaiar a qualquer segundo, e DROGA minhas pernas estão tremendo!

 Não ria, Hikaru! Seu idiota! Acha mesmo que sou capaz de ler sua mente a todo instante?!

 Lá vem você me abraçando de novo.

 Não pare.

 Não me deixe.

Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer, eu estarei aqui
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer, eu estarei aqui

 -Eu te amo muito também, Kaoru. Você sempre será minha prioridade.

 …

 O quê?

 O QUÊ?!

Estou sem reação. Meu coração está correndo desesperadamente, minha mente girando. Fiz a coisa mais óbvia que uma pessoa faz quando é correspondida por seu amor.

 Eu ri.

Não digo nada
Espero o vendaval passar
Por enquanto eu não sei
O que você me falou
Me fez rir e pensar
Porque estou tão preocupado
Por estar
Tão preocupado assim

 -Do que está rindo, idiota? - Ele ri junto. Ah, que risada! Se mesclando tão bem com a minha. Nunca senti meu coração tão aquecido e feliz, meu rosto molhado nem me importa mais, nem a recepcionista corada por nosso “amor fraternal”.

 Que necessidade gostosa. Um querer tão carinhoso, que eu poderia alcançar galáxias pela felicidade e amor que estou sentindo. Nunca havia imaginado que Hikaru sentia o mesmo. Rimos de felicidade.

Mesmo se eu cantasse
Todas as canções
Todas as canções
Todas as canções
Todas as canções do mundo
Sou bicho do mato mas

Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer, eu estarei aqui
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer, eu estarei aqui

Ele me abraça amorosamente e com força agora, depois de tantas risadas. Obrigada por juntar meus cacos, Hikaru… porque só você poderia uni-los.

 -Ah, meninos!

 Vejo mamãe correndo até nós. Tocou todo o meu rosto para verificar se era eu mesmo e me tirou do aeroporto pela orelha, muito brava.

 -Quem, em sã consciência, larga a família assim, sem avisar?! Nem avisou o Hikaru! Meu Deus Kaoru, você está duplamente… não, TRIPLAMENTE encrencado, mocinho!

 -AAAAA mãe! Era por uma boa causa!!

 -Boa causa? Espero que seja boa mesmo, porque você deixou seu irmão adoidado atrás de ti! Morrendo de preocupação! Você deve muito à ele.

 Logo atrás, Hikaru ri.

 É… devo.

Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer, eu estarei aqui
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer, eu estarei aqui

 Entramos no carro. Ele segura minha mão, e minha mãe e pai, agora aliviados, sorriem para nós. Não posso conter… sorrio também. Me encosto no ombro de Hikaru, cochilando na ida ao aeroporto.

 Estou tão feliz…

 Se você se quer pensar em me deixar, Hikaru, eu te mato.

Ou então não terás jamais
A chave do meu coração

 

#*#*#*#Tempo Perdido - Explícito*#*#*#*#*

 

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo

 Acordo na madrugada com Hikaru me abraçando fortemente. Está tão bom… o ar condicionado do quarto não o faz me empurrar ou eu o chutar para longe por calor, e o lençol fino da cama me esfria. Poderia ficar aqui pra sempre. Sinto que perdi tanto tempo o empurrando, quando poderia o ter para mim com poucas palavras de sentimentos verdadeiros. Palavras que disse há exatas duas semanas, 14 horas e alguns minutos.

 Agora, quero retomar esse tempo. Quero o fazer se sentir especial de todas as maneiras. Me viro e o encaro, com um leve sorriso por sua boca entreaberta, babando.

 Ele me contou o que houve com Haruhi. Fiquei comovido, afinal, o induzi a conquistar a garota. Mas olha só, estamos enlaçados na cama agora.

 Ah… eu te amo, Hikaru.

Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder

 -Kaoru?

 -Sim?

 -Porque está me encarando? Dá medo, sabia? -Ele ri.

 -Hah, desculpe. É só que… estou feliz por estar aqui com você.

 Ele abre um olho, e sorri pra mim. Só consigo sentir meu corpo esquentando por uma simples ação. Ah Hikaru… olha o que você faz comigo.

 -Venha cá.

 Isso, me abrace. Amo quando me abraça. Ele encosta nossos narizes, dando carinhos leves em minha bochecha. Ah, que lábios macios...

 Que me beijam.

 E de novo,

 E de novo,

 E… de novo…

...

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério

 Estou suado pela excitação. Meus pulmões parecem arder por ar a cada beijo que ele afoga a língua em minha garganta. A boca em meu mamilo me faz arquear as costas, e algo lá embaixo pulsar. Eu enrolo meus dedos em seus cabelos, gemendo e suspirando. Essa língua macia me faz delirar, e você sabe disso, Hikaru.

 Não pare, não pare…

 -Kaoru…

 Fecho os olhos e jogo a cabeça pra trás. Seus beijos e língua circulando meu abdômen e indo para a coxa. Deus, onde estão minhas calças ou boxers? Não sei mais, não consigo pensar direito, apenas sentir.

 Hikaru, onde está levando sua boca? N-Não faça isso! Nã-

 Ele colocou sua boca inteira em meu membro… e eu perdi completamente qualquer raciocínio lógico.

E selvagem
Selvagem
Selvagem

 Suas mãos sobem e descem minhas coxas, por vezes passando na minha bunda ou mais em baixo. Sua boca fazendo um vai e vem enlouquecedor, e ele geme, mostrando sua excitação. E eu, claro, estou gemendo muito.

 -H-Hikaru…

 Ele começou a chupar mais forte, com mais vontade. Usou uma mão para alcançar um de meus mamilos, dando leves toques. Estou indo à loucura. Sua boca e língua subindo e descendo mais rápidos e fortes, enrolando e abraçando meu membro de uma maneira que não sei explicar. Estou gemendo loucamente, chamo por ele, aperto o lençol da cama e seus cabelos. Estava sem chão, sentia flutuar e o corpo esquentar, meu membro pulsar e um calor crescente na virilha. Eu estava quase chegando lá, tamanha excitação que sentia. As costas arqueando, o fôlego faltando…

—Aaah!

 Não pude conter, vim em sua boca.

 Ele não reclama. Sobe com um olhar de pura luxúria, recuperando seu ar também. Tem um tambor em meu peito, e meus sentidos estão voltando aos poucos para meu corpo. O abraço, beijando seu pescoço e indo para a orelha.

 É sua vez, querido Hikaru.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos
Castanhos

 Acordo depois de nossa sessão de amor, agarrado à ele. Me sinto completo, amado. Ele está acordado, me encarando com seus olhos tão iguais aos meus, que me hipnotizam… você também fica hipnotizado por mim, Hikaru?

 -Depois reclama de mim. Eu quem estou sendo encarado agora.

 Ele dá uma leve risada. Ainda é difícil eu acreditar que isso está acontecendo, de eu ser sua prioridade e o que importa pra ele…

Então me abraça forte
E diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo

 -Hikaru…

 -Sim? - Ele se aconchega em mim, permitindo que eu lhe dê carinho.

 -Acha que alguém vai… descobrir?

 -Podem desconfiar, mas faremos de tudo para que não descubram. E se descobrirem, bem… eles que escolham se querem se afastar ou ficar.

 Até pouco tempo atrás, afastávamos as pessoas. Não aceitávamos visitantes em nosso mundinho, sempre empurramos e negávamos tudo e todos. Até o host club chegar e nos ajudar a conhecer novos caminhos, sem medo.

 É bom saber que Hikaru também pensa assim… mesmo juntos como agora, sei que não nos isolaremos mais, mas sim, traremos felicidade aonde formos e a quem encontrarmos.

Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo

 -E você está bem com isso?

 -Kaoru…

 Eu o encaro. Eu ainda sinto medo do que vai ser de nós e temo o que podem falar ou fazer conosco.

 -Eu quero ficar do seu lado, por quanto tempo eu puder e você quiser. - Ele beija meu pescoço e se encolhe em meu peito, como um sinal de que quer continuar dormindo.

 -E… Haruhi?

 Eu não queria cutucar a ferida, porém, tenho medo. Medo de que a qualquer passo em falso, Hikaru pense em-

 H-Hikaru! Não me aperte assim! Vai me sufocar! Agh, Deus. O que deu em voc-

 Não me encare assim.

—Kaoru, você é o que importa pra mim.

 -... Ta bem…

 Ele me beija com ternura. Quão bom é sentir a confiança que ele me passa com um simples tocar de lábios...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora

 -Tono tonto, nunca que ela sairia com você com essas roupas.

 -Acha que vai conquistá-la assim? Idiota.

 Estamos na casa do Tono, o ajudando a escolher uma roupa para seu 13o encontro com Haruhi. Insistimos em ajudá-lo.

 -VOCÊS SÃO MAUS COMIGO, EU TENHO UM BOM SENSO DE MODA!

 -Claro que não!

 -Venha cá, vamos tirar esse casaco ridículo.

 -Eu ganhei do meu pai! Ele disse que me faria parecer mais responsável.

 Rimos da cara dele. Ao meu lado, Hikaru reluz pela felicidade do nosso amigo idiota. Estou me sentindo tão bem, e sei que Hikaru também.

O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido

 No fim, saímos todos juntos no encontro do Tono com Haruhi… com Kyouya, Mori e Honey-senpai. Viemos à um festival noturno com alguns jogos, brincadeiras e-

 MEU DEUS QUE ESTILINGUE MANEIRO! EU PRECISO DELE PRA ATACAR O TONO.

 Ainda bem que Hikaru leu meu pensamento, e logo foi atrás do brinde. Ah, obrigada meu querido e amado irmão. Sim, sei que estou lhe devendo algo. D-Devendo o quê?! Meu corpo?! Você precisa falar mais baixo, Hikaru, senão alguém escut-

 -Você está devendo o quê, Kaoru?

 Olho para trás. Tono e Haruhi me encaram. Tento colocar o ato fraternal em ação, mas Hikaru, COMO SEMPRE, adora empurrar seus sentimentos e pensamentos para as pessoas.

 -O corpo dele. Pra mim. Hoje à noite.

 Bato a mão na testa.

 Meu. Deus. Do. Céu. HIKARU.

 Eles se entreolham, e reclamam algo como “Gêmeos diabólicos e seus atos fraternais de amor proibido”. Ah, até que foi fácil.

 Vamos manter assim, Hikaru.

 O melhor agora, é que ele pega em minha mão, e andamos pelo festival, juntos. Nunca me senti tão feliz.

 Porque Hikaru é minha felicidade, e eu sou a felicidade de Hikaru. E a felicidade um do outro é nossa adorada prioridade, e a levaremos para onde formos e para quem encontrarmos.

 Para sempre.

 -Te amo. - ele sussurra em meu ouvido.

 -Também te amo, seu bobo.

Somos tão jovens
Tão jovens
Tão jovens


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me senti ótima depois que terminei de escrever. Meu peito doía quando imaginava a história, acabei passando tudo o que sentia. Eu ia separar por capítulos, mas iam ficar tão pequenos :/
Espero que tenham gostado! Reviews?

Ouran forever s2
Legião forever s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.