A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 14
Capitulo 13- Um grito de pavor.


Notas iniciais do capítulo

Lanninha caraaaaa... Valeus mesmo pela recomendação eu amei, amei mesmo! Vc é o cara! rsrsrs Brigadão!
E aí pessoal agora vcs se animam em recomendar a fic? *olhar suplicante*
Nesse capitulo as coisas começam a contecer... tem de tudo nele!
Boa leitura!
bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/14

Capitulo 13-  Um grito de pavor.


Os meses se passaram. O torneio de quadribol também e mais uma vez a Grifinória leva a taça, ganhando de lavada sem dar chances para as outras casas, mas o premio não parecia ser mérito de todo o time, que se esforçara ao máximo para ganhar. Toda a glória ficou apenas para Ronald Weasley. As outras casas não marcaram nenhum gol, sequer e ele dizia que isso era mérito todo dele, já que ele era o goleiro. Os outros jogadores andavam mais do que enfurecidos com o garoto pelo fato dele ficar se gabando por ai, dizendo que ele poderia ganhar o campeonato sozinho.



A noticia da volta do namoro entre Harry e Gina já não era mais motivo para fofocas. A grande noticia agora era que Ronald Weasley estava namorando, com Padma Patil, irmã de Parvati Patil sua namorada anterior! Mas, mais uma vez ele era admirado por muitos por isso.



Era hora do café da manhã e Hermione estava sentada ao lado de Gina, que parecia não notar sua presença ali, já que esta estava muito ocupada beijando Harry.



O correio coruja chegou e uma grande Coruja das torres pousou em frente a Hermione, com um grosso rolo de pergaminhos enrolado nas pernas.



É de Victor! –exclamou a garota e então a atenção de Gina não estava mais em Harry, que a olhava abobalhado com a rapidez que Gina mudava a direção de sua atenção.



O que diz aí? –perguntou Gina para a amiga.



Ele quer se encontrar comigo em Hogsmead! –exclamou a castanha um pouco alto demais prendendo a atenção de alguém da mesa da sonserina, mas ela estava alheia a isso.



E você vai né? –perguntou Gina.



Não sei se... –disse a garota olhando em volta e encontrando apenas o olhar de Draco Malfoy, ela se constrangeu e abaixou a cabeça.



Hermione é claro que você vai! –disse Gina pegando a carta das mãos da garota. –Você não vai perder uma chance dessas por causa do idiota do meu irmão né? –ela perguntou.



Não é pelo Rony é por... –mas a garota se interrompeu.



Por quem então? –disse a ruiva procurando a sua volta e vendo Draco olhando seriamente para a sua amiga. –Ah, entendi! –disse ela dando uma risadinha.



–Entendeu o que? –perguntou Hermione olhando para Gina espantada.



Nada. Eu não disse nada. –disse Gina se virando novamente para Harry, interrompendo a conversa que o garoto tinha com Neville e voltando a beijá-lo.



Hermione havia respondido a carta de Victor Krum, dizendo que se encontraria com ele daqui a duas semanas, quando ela fosse para o vilarejo de Hogsmead. No quarto ano, quando a castanha havia conhecido Krum sempre soube que ele sempre quis mais do que apenas a amizade dela, mas ela sempre foi justa com ele, dizendo que ele era apenas o seu amigo e que gostava de outro, ele fora compreensivo, preferindo a sua amizade a nada e desde então eles se tornaram grandes amigos, sempre trocando cartas.



Hermione estava deitada em sua cama depois de um dia cansativo. Ela além de ter que estudar muito, tivera uma complicação com os alunos do terceiro ano, que resolveram sair jogando bombas de bosta pela escola.



Agora os alunos entre as casas, competiam. Todos eles queria assumir o posto que ficara vago desde a partida dos gêmeos Weasley da escola. O posto de mais encrenqueiros, barulhentos e etc... O posto deixado pelos Gêmeos Weasley, os mais encrenqueiros da história de Hogwarts desde os Marotos.



No lugar onde o pântano que eles haviam jogado na escola, há três anos atrás, na rebelião que eles organizaram contra a professora Umbridge, agora havia um monumento em homenagem a Fred Weasley. Um mural com os seus feitos, Jorge colaborou muito, revelando todas as armações que ele e seu irmão haviam aprontado durante seus anos em Hogwarts.



Fred era lembrado com muita alegria, pois era assim que ele queria e devis ser lembrado,  um ser de eterna alegria, mas todos que eram amigos íntimos da família se doíam pela morte dele, era notável que Jorge não era o mesmo, embora tenha continuado com os negócios das Gemialidades e tenha até começado a namorar, ele amadurecera muito. A felicidade, sorrisos e brincadeiras constantes não eram mais vistas com tanta freqüência assim. Ele dizia que ‘sair aprontando por aí’ era uma coisa que ele fazia com Fred, e não sozinho.



Hermione estava quase passando para o sono, o dormitório dos Monitores Chefe estava em total e completo silencio. Nenhum barulho, nada. Talvez por esse motivo o que ela ouvira tenha sido tão horripilante a ponto de fazer com que todos os pelos do seu corpo se eriçassem.



Um grito fora ouvido por toda a escola. Um grito agonizante, de sofrimento dor e medo, um grito de pavor.



A garota saiu de seu quarto indo em direção a porta que lhe dava acesso a saída do dormitório. Draco estava completamente vestido e com uma cara de espanto parado em frente à porta.



Onde você estava? –questionou a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nossa pessoal e agora? O que aconteceu? Quem gritou? Onde Draco estava? Muita coisa né? E esse Rony não esta dando nos nervos? Aiiiin quero matar ele! E tadinho do Jorge... Nuss eu chorei muito quando li que o Fred morreu! E viu vocês já perceberam que a Gina já sacou tudo? Embora o rony implique é só implicancia né? A Gina já PERCEBEU tudão que tinha pra perceber... só os envolvido q não kkkkk
Sorry por não ter colocado os jogos de quadribol! É que eu não ia saber como fazer! Sorryão mesmo! (kkkk)
Pessoal vamos deixar comentarios na FIC? REcomendações e deixarei pontinhus de popularidade para os leitores fantasmas que comentarem aqui e naão custa nada vocês deixarem pontinhus para a autora em questão né?
Bjus da Leh ^^