A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 11
Capitulo 10 – Estudo de arte das trevas.


Notas iniciais do capítulo

Asinho basico lá embaixo ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/11

Capitulo 10 – Estudo de arte das trevas.

 

Uma semana havia se passado desde a noticia de que o Sr.Weasley havia se tornado ministro da magia. Harry gostaria de dizer que as coisas continuaram as mesmas. Mas para sua tristeza, e não somente dele, Rony começou a se sentir mais do que devia. Seu brilho era tanto que ele acabou afastando seus amigos. Gina continuou a mesma de sempre, apesar de sempre algum garoto a olhar mais do que já olhavam o que irritava Harry profundamente.

 

Hermione se sentia esgotada. Durante a manhã seu trabalho fora exaustivo, ela não sabia como estava conseguindo conciliar a tarefa de monitora chefe mais os deveres, ou melhor, os milhares de deveres que os professores estavam passando. Agora eles estavam tendo aula de DCAT, com Mylor Sylvanus, um professor de estatura média, cabelos negros e uma expressão que dizia que você deveria ter cuidado perto dele. Ele não era uma pessoa de todo má, mas gostava de tudo certo e detestava ser contrariado. E além de tudo era um professor excepcional, ex-auror e que entendia do assunto. Nada do que eles já haviam estudado até hoje em defesa contra artes das trevas chegava perto do que esse professor lhes apresentava hoje.

 

-Apesar do ministério não aprovar totalmente a minha decisão de introduzi-los a artes das trevas, eu decidi que começaremos a estudar com mais afinco a matéria, pois nada melhor do que entender a arte, e estar familiarizado a ela, para poder  prevenir-se dela. –dizia ele andando pela sala. –Mas quero avisar desde já, eu só lhes apresentarei a matéria desde que todos estejam de acordo de que será só e somente usado em sala de aula, ao retirarem o pé fora da sala, qualquer aluno que usar praticar ou sequer chegar a mencionar os dizeres de um feitiço da Arte será expulso da escola sem direito a nada, e creio que para fazer com que isto seja cumprido severamente eu tomei a liberdade de conversar com o ministro Weasley e ele concordou comigo, que se as regras forem quebradas de qualquer forma que seja, o aluno requerente além de expulso de Hogwarts ganhará uma visitinha de um ano em Azkaban, e se ele sobreviver a ela, poderá voltar, mas creio que até hoje somente uma ou duas pessoas resistiram a Azkaban concordam? –ele perguntou direcionando o olhar aos alunos que estavam estagnados em seus lugares, muitos deles de olhos arregalados, sem reação alguma devido à ameaça explicita ali.

 

Hermione que ia levantar mão para perguntar alguma coisa, se calou perante o olhar penetrante do professor em direção a turma.

 

-Desde que todos aqui são maiores de idade, lhes entrego ‘contratos mágicos’ a serem assinados. O aluno que discordar com os termos, sinta-se a vontade de se retirar de minha aula, mas vou logo avisando, não passarei trabalhos extras a ninguém, então quem ganhar um D- de deplorável- em seu N.I.E.M não adianta nem querer reclamar. Estamos entendidos? –os alunos se viam em um cerco fechado, se recusassem repetiriam em seu N.I.E.M e se aceitasse corriam o risco de ir para em Azkaban!

 

Após assinarem aos contratos, ao alunos seguiram em direção a próxima aula.

 

-Como o Sr.Weasley pôde permitir algo assim? –perguntou Hermione a Harry que quando fora abrir a boca para responder foi interrompido por Rony.

 

-Meu pai é o ministro aqui e não você Hermione, se ele acha que nós podemos lidar com as Artes das Trevas quem é você para contestar? –perguntou ele e a resposta que a garota iria lhe dar ficou travada na garganta.

 

-Ela pode não ser ninguém para contestar, e você é um ninguém menos ainda para responder Hermione desta forma. –disse uma voz muito conhecida dos garotos, a voz de Draco Malfoy.

 

-Ah, e agora ele está lhe defendendo até?! –perguntou Rony rindo irônico. –Não é lindo o novo casal de namorados? –perguntou ele rindo e se retirou dali, seguido de seu septo de bajuladores. A popularidade do garoto cresceu consideravelmente nas ultimas semanas.

 

-Me desculpem por me intrometer. –disse Draco se retirando dali, sem antes lançar um olhar de arrependimento a Harry e Hermione.

 

-O que foi isso? –perguntou Harry a Hermione.

 

-Sei lá! –disse ela dando de ombros, ela estava muito impressionada. A relação entre eles, Draco e Hermione, não passava de meros ‘Bom dia’ e ‘Boa noite’ de vez enquanto, e agora ele lhe defendia das ‘patadas’ de Rony?

 

Hermione se sentia ofendida pessoalmente com a forma com que Rony vinha lhe tratando ultimamente e não somente a ela, mas como a todos os seus antigos amigos: Luna, Neville, Harry, Lilá e até mesmo Gina, sua irmã, que se recusava a participar dessa exibição ridícula de poder que exalava de Rony, que na verdade não tinha poder algum, este só achava que tinha, e na verdade nem amigos tinha mais, já que agora ele dirigia a sua atenção aos seus seguidores.

 

-Se ele continuar assim eu contarei à mamãe! –disse ela enquanto estudava na sala comunal da Grifinória.

 

-Contar a sua mãe agora não adiantara de nada gina, só irá piorar a situação o jeito é dar um gelo nele e faze-lo enxergar quem está errado aqui. –disse Hermione, mas no momento em que ela disse isso uma explosão de risadinhas lhe atingiu os ouvidos, Harry, Gina e Hermione seguiram o som e puderam presenciar a cena repugnante de Ronald Weasley se atracando com Parvati Patil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam?! viram o Dracozito -coisa rica da Leh- defendendo a Mione? E o q será deles agora q eles vão começar a estudar as artes das trevas? sugestões?!
Esse Rony não ta um chato de galochas?
Viram q eu fiz um capitulo maior? gostaram? aos poucos eu vou fazendo capitulos maiores então....

Qm tivaer sugestões de feitiços das artes das trevas e magia negra e/ou alguma sugestão para a fic please podem falar ok!

Please eu sei q é xato pedir, mas é chato de ler tbm um 'posta mais' acaba com a moral da gente poxa! A gente se esforça pra fazer um capitulo bom pra ler só um posta mais! Então please não custa nada dizer o q vc achou do capitulo, e dar sugestões ou criticas, desde q sejam construtivas!

bjus e até o proximo capitulo!