All I Can Touch. escrita por CrystalSparda, CupcakeChoco


Capítulo 2
Biological Necessities.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo se passa no décimo quinto aniversário da Crystal e Dante como um bom pai arrastou o povo para fazer uma viagem junto com ela, tentando deixá-la de bom humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734773/chapter/2

Quinze anos, estavam viajando para comemorar por pedido de Dante. Nero, Lady e Thrish haviam ido de boa vontade para comemorar junto. Kyrie foi a chantagem usada para arrastar Nero. Ao contrário do ano passado, estava com humor para um aniversário propriamente dito. Depois do pararem por "necessidades biológicas" pode se esticar um pouco com os outros e viu Nero se aproximar.

—Ei, ainda não pude dizer...-começou, meio sem jeito.-Feliz aniversário.

—Estou torcendo para que seja realmente feliz como diz.

—O que quer dizer...?-Dante os chamou para entrar de novo. Nunca soube a resposta que ela diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Can Touch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.