Reconhecimento escrita por Sakura Ikari


Capítulo 1
Reconheço que amo você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73475/chapter/1

 

            Sakura estava voltando de uma missão no país do vento, foram tantos meses fora de casa tentando organizar o hospital da vila oculta do vento que não se recordava há quantos dias estava de chegar a Konoha. Voltar para casa seria algo no mínimo reconfortante depois de todas as batalhas que travou junto aquela vila, seu corpo ainda tinha alguns ferimentos em fase de regeneração, e seu corpo começava a se cansar daquela longa viajem.

            Itachi por sua vez, estava procurando um lugar tranqüilo, em que pudesse relaxar e fugir um pouco de suas obrigações na Akatsuki e de seus pensamentos, ele precisava de um tempo para si. Mas do que isso, ele precisava que alguém o reconhece-se com um solitário que estava em busca do perdão de seu irmão casula.

            Para ela foram dias e dias pulando de arvore em arvore sem parar, a rosada estava com pressa, queria ver como a Hokage reagiria ao saber do resultado da missão. Já ele estava a alguns quilômetros de distancia de seu esconderijo, saltando por entre as arvores num ritmo desacelerado. Sakura não percebeu quando o corpo reclamou de dor, sua perna direita acabou por sofrer um estiramento, fazendo com que a mesma caísse das arvores altas.  Ela fechou os olhos e esperou sentir seu corpo se chocar contra o chão, para sua total surpresa dois pares de braços a seguraram no ar.

            Itachi estava próximo quando viu a garota cair, parecia cansada, pegou-a cuidadosamente e levou-a para o seu esconderijo em poucos minutos.

            A clareira tinha a relva baixa, arvores altas, dentre elas destacavam-se as cerejeiras e as damas-da-noite, o sol já estavam se pondo e o perfume das plantas noturnas começavam a ser exalado pouco a pouco.

            O Uchiha desertor olhou a rosada que estava em seus braços, a bandana de sua antiga aldeia lhe trazia recordações de um dia distante e sangrento, Sakura moveu-se nos braços dele tentando soltar-se antes mesmo de abrir os olhos. Assim que ela  abriu os olhos prendeu a respiração e concentrou a pouca quantidade de chkra na mãos direita, empurrando contra Itachi que afastou-se alguns metros deixando Sakura em uma posição de ataque examinando-o.

 

- Itac... – Ela não pode terminar de falar, sua panturrilha voltou a reclamas e a perna perdeu seu apoio fazendo-a perder o equilíbrio.

 

- Estou tentando ajudá-la. – Falou em seu tom frio e casual de sempre, segurando-a. – Não vou fazer mal a você Sakura.

 

- C-como? – Com ajuda dele ela sentou-se no chão, com ele agachado a sua frente.

 

- Não existem muitas kunoichis medicas de cabelos róseos treinas pela Hokage de Konoha. – Ele olhou-a fixamente, ela parecia perdida, faltava-lhe um brilho, o mesmo brilho que ele não tinha em seus olhos anos.     

 

            Sakura estava surpresa, o grande Uchiha Itachi a conhecia, mas como? Ele provavelmente soube de sua existência por estar no mesmo time que o irmão mais novo anos atrás. Depois de se recuperar de seu choque inicial, a rosada procurou não encarar o moreno, por mais que sua beleza chama-se sua atenção ela forçava-se a olhar para seus pés e começar a trilhar uma estratégia.

 

- Não vou deixar você partir nesse estado Sakura. –  Itachi viu o ferimento aberto na panturrilha da garota e tentou forçar um tom de voz mais gentil e amigável.

 

- Mas você é um Nukenin, você matou todo o clã Uchiha e plantou o ódio em seu irmão. Por que eu confiaria em você? – Sakura perguntou de forma inocente, mas de alguma forma indesejada isso atingiu o moreno de uma forma indevida.

 

- Eu não fiz isso por que quis. E você não é a melhor pessoa para me questionar Sakura. Você era uma fracassada que só decorava livros, sem nenhum talento aparente, vivia em seu mundo de vaidade e corria atrás do meu irmãozinho tolo. Acha mesmo que esta em posição de me julgar? – Embora Itachi mantivesse o tom sereno de sua voz, ele tinha acertado em cheio a ferida que ainda sangrava no peito de Sakura.

 

            Quando ele notou o que tinha feito era tarde de mais, as lagrimas já corriam pelo rosto da rosada, quando ele a tocou um pedaço de tronco de madeira apareceu por entre uma pequena nuvem branca de fumaça e algumas flores de Cerejeira, Sakura tinha fugido. A rosada já estava a uns 200 metros de distancia quando avistou uma pequena gruta, escondida pela relva alta da densa floresta.

            Itachi chegou a pensar em deixar Sakura de lado, mais algo o incomodava, ele sabia que precisava encontrá-la e protegê-la seus companheiros da Akatsuki poderia estar lhe procurando e acabar achando sem querer uma ninja de Konoha. Não demorou encontrá-la, ainda mais com o sharingan ativado, aquela gruta ficava muito próxima da entra do esconderijo da Akatsuki a menos de 90 metros, o moreno se sentiu aliviado por tê-la encontrado a salva.

            O Uchiha deu a volta pela gruta e entrou por uma passagem semelhante a que Sakura tinha encontrado, caminhou um pouco pela estreita passagem até chegar ao mesmo local onde kunoichi estava, ela dormia próxima a fogueira, as chamas da mesma produziam estalos ritmados, Itachi se aproximou cauteloso e viu que mesmo dormindo Sakura ainda chorava.

 

- Me desculpe. – Murmurou ele abaixando-se, do lado dela, a primeira coisa que lhe veio a mente foi beijá-la, pedir que fosse sua e somente sua para sempre. Mas conteve-se e acariciou-lhe a face acetina deixando o doce perfume de flores invadi-lo.

 

            Sakura se moveu de leve até se sentir acomodada, Itachi de primeira afastou a mão e tratou de manter-se (minimamente) afastado da jovem, deixando-a apenas descansar. A noite virou madrugada e a rosada nem se quer se movia de seu leito, Itachi imaginava o quanto ela deveria estar cansada, sabia de seu potencial e já tinha ouvido falar que a Flor de Konoha superaria sua mestra em breve, mas ele não podia acreditar nisto, não vendo-a dormir ali, tão desprotegida e inocente próxima dele.

            A Rosada novamente se mexeu e desta vez a panturrilha ferida deslizou sobre uma pedra ponte aguda fazendo a doer, Sakura acordou de pronto, pondo a mão sobre a perna sem notar o par de olhos agora avermelhados que estavam sobre si.

 

- O que foi Sakura?

 

            A jovem se espantou, desde quando ele estaria lá? Pedindo mentalmente para Kami que tudo aquilo fosse apenas um sono e que ele logo terminasse. As batidas de seu coração eram fortes, sem ritmo, a respiração também estava desritmado o Uchiha lógico percebeu, e pôs a mão cautelosamente sobre a face dela, rezava para que ela não se afastasse.

 

-O-O que quer?

 

- Acalme-se, você esta próxima a Akatsuki, quer que eles a localizem e a matem?

 

-COMO É...??? – Sakura gritou surpresa, Itachi por sua vez desistiu de resistir ao desejo e aproveito-se do momento para calá-la com um beijo.

 

            Por um breve instante Itachi pensou que o beijo não seria retribuído e ela acabaria sendo atirado para a parede rochosa atrás de si, entretanto Sakura retribuiu o beijo carinhosamente levando o braço que não estava pressionando a perna envolta do pescoço de Itachi. Ela logicamente também se surpreendeu com o ocorrido, talvez ele tivesse ativado o sharingan? Ou talvez ainda estivesse sonhando, quem sabe.

           O moreno aprofundou ainda mais o beijo, explorando a boca da rosada de forma vorás, enquanto ela limitava-se a massagear e brincar com a língua dele. Separam apenas quando ambos ficaram sem ar.

 

- D-desculpe. – Sakura Disse corando de pronto surpreendendo Itachi mais uma vez.

 

- Mas... – Ele foi cordado por ela.

 

- E-eu tenho que ir. – Ela levantou-se num pulo, a panturrilha já não doía tanto e seu chkra pareceu ter voltado ao nível normal.

 

- Não... Eu quem devo pedir desculpa. – Itachi a puxou pelo punho fazendo-a cair sentada em seu colo, Sakura sentiu-se confusa e sua respiração bem como seus batimentos voltaram a ficar desritmados. – Desculpe por ter falado que você era fútil Sakura, não tive intenção de magoá-la, mas deve entender que eu não sou um traidor de Konoha, se me transformei em um assassino foi para proteger a vila, só deixei Sasuke vivo porque ele era o único Uchiha que não tinha pretensões de acabar com nossa aldeia.

 

            Sakura abriu a boca para questionar, mas o moreno olhou-a tão serio que ela desistiu, voltando apenas a ouvi-lo.

 

- Sasuke tem que me odiar para que eu possa pagar por ter matado minha própria família, mesmo que sendo pelo bem de toda uma nação isso ainda é um pecado e a vida de um pecador é indigna.

 

- Gomene Itachi-k..sam, eu não quis ser inconveniente aquela hora. – Sussurrou ela com doçura, acolhendo-se nos braços do Uchiha.

 

- Como eu disse, não tem que se desculpar Sakura. – Ele suspirou abraçando-a. - E eu ainda não terminei de falar... Você não é uma fracassada, é uma kunoichi medica que ainda vai superar a Godaime em força e beleza... Pode não ser reconhecida por isso ainda Sakura, mas você é uma pessoa maravilhosa e vai ser reconhecida nos quatros cantos deste mundo e mais além, se é que já não é reconhecida e apenas não sabe disto...

 

- Itachi. – Ela murmurou baixo.

 

- Sim? – O moreno fechou os olhos e deixou o clima amistoso do local absorve-lo.

 

- Por que você me beijou?

 

- Eu tinha que fazer você ficar calada... Não gostou do beijo? – Perguntou ele receoso, deixando isso transparecer em sua voz.

 

 

- N-não foi isso, é que eu... Gostei sim é que.... – Sakura corou, apertando seu rosto contra o tórax de Itachi.

 

- Shiii minha Flor de Konoha, é melhor você descansar ainda tem um longo caminho a correr amanhã.

 

- Uma ultima pergunta e eu prometo dormir. – Disse ela olhando para os orbes negros que agora a examinavam na interrogativa.

 

- Fale.

 

- É possível gostar de uma pessoa conversando com ela apenas uma vez na vida? – Perguntou a rosada de 17 anos.

 

- É possível sim Sakura, por que? – Itachi em seus 23 anos de idade pela primeira vez na vida não sabia onde alguém queria ir com uma pergunta tão estranha.

 

- Não é nada... – Ela bocejou cansada, acomodando-se no colo dele.

 

-Sua vez de me responder Sakura-chan. – Ele parou de fitar a parede a frente, abaixando o olhar até encontrar Sakura dormindo aparentemente tranquila.

 

            Itachi não pode deixar de admirar a beleza, o perfume dela inebriava seu pensamento, ele logo esboçou um sorriso doce reconhecendo que uma parte de si havia voltado, ele ainda tinha resquícios de humanidade afinal.

 

- Tão possível que acho que aconteceu. – Sussurrou ele próximo a orelha dela, tentando não acordá-la.

 

            Sakura dormiu a madrugada tranquila, estava contente pelo reconhecimento de Itachi e por outra coisa que ainda não sabia o que era, pela primeira vez sentia-se protegida e talvez até amada. Mas deixou-se dominar pelo cansaço e pela promeça silenciosa e estranha que ouviu o Uchiha sussurra ao pé de seu ouvido.

 

- Creio que eu a ame, minha pequena flor.

 

            Desta vez Sakura havia realmente dormido, e Itachi ficou lá, apenas observando-a dormir e pedindo para que aquele momento nunca acabace. Afinal ele finalmente havia encontrada a humanidade e reconhecido que amava alguém, mesmo esse alguém não tendo o escutado. E Sakura sabia que seus esforços estavam valendo apena, não apenas por ter sido reconhecida pelo Uchiha, mas por ver que ele embora tenha feito um massagre para salvar toda a aldeia da folha ele jamais fora reconhecido por isso , pelo contrario. Mas agora ele teria não apenas o respeito, ele havia conquistado o recolhecimento, a gratidão e o amor de Sakura Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho... O que acharam?

Essa palavra foi escolhida pela Iamela, em uma brincadeira na fic "Amor de Irmãos"

Tentei fazer no universo de Naruto... Quero comentários, criticas e sugestões de palavras para dar continuidade a Serie, a próxima palavra é.... SAUDADE escolhida pela jord73


Kissus E até mais