Me Enamore escrita por DeLucci


Capítulo 2
Capitulo 02- Sola


Notas iniciais do capítulo

Deixo-lhes um pequeno capítulo mas. Agradeço a cada um que esta visualizando a historia cada pequeno sinal que você me dão que gostaram da historia me faz muito feliz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734546/chapter/2

 

O amor e a paixão podem andar lado a lado ? Como duas companheira sem que uma fraude o plano da outra ?

 

 

 

Já sentada em seu assento tomando o caminho de volta a México Victoria se perguntava em que momento de sua vida deixou que seu matrimonio percorresse este caminho, já não mas sentia a cumplicidade que sempre encontrou em seu marido o homem ao qual seu pai lhe obrigou casar mas que com o passar do meses e anos a paixão veio a surge e o que ela pensava ser amor também surgiu.

 

O homem ao qual sempre lhe apoiou com mulher profissional que concordava com todas as suas novas ideias para a casa de moda sim estava ali , seu sócio de anos permanecia ali ao seu lado mas firme do que antes , mas o homem , o homem por quem ela sempre procurou para ajuda-la quando lembrava de sua passado , o homem que lhe dava amor e caricias nas noites que se sentia fundida na solidão já não estava.

 

" Este homem ao qual procuro e anseio já se perdeu Victoria , se perdeu dentro dele mesmo e nem você a grande Victoria Sandoval admirada por todos consegue traze-lo de volta para ti " disse Victoria para si mesma enquanto olhava o céu agora oscuro e chuvoso.

 

Olhando o céu la fora Victoria via sua vida passar, como um filme retro que vemos no cinema que ao mesmo tempo que monstra uma vida bela e cheia de realização também mostrava seus momentos de derrota e tristeza. Cada capítulo de sua vida estava sendo rodado ali naquelas nuvens cinzas e carregadas de chuva que muy pronto iria cair e molhar a cidade, talvez umedecer o coração daqueles que necessitavam dela para que a terra seca em seus corações começasse a quem sabe um dia voltar a plantar.

E era disso que Victoria precisava não só para si mesma mas também para seu matrimonio, precisava cuidar daquela terra que por anos fora produtiva e a fez feliz.Necessitava adubar e colocar mas carinho para que seu casamento voltasse a ser como era ou melhor do que era necessitada daquilo para ser feliz aquele afastamento que seu marido estava provocando há estava ferindo, deixando-a deprimida sem motivações para continuar, sentia que sua vida lhe era quitada a cada palavra fria, a cada caricia não respondida , a cada minimo gesto que seu marido tinha para com ela. Sabia que já não era a mesma , mas seu coração, a bondade que sempre teve para com as pessoas e o amor que sentia para com seu marido continuava ali vivo só necessitava encontra-lo dentro de si.

—Senhora Por favor o cinto , ja vamos aterrísar .

 

Logo após sua aterrizagem Victoria não demorou muito até chegar em casa e lá soube por Lupi sua Nana a mulher pela qual sentia um amor que nem mesmo ela entendia que seu marido ainda continuava no Brasil. Osvaldo ligou para casa informando que ficaria uns dias a mais em solo brasileiro para resolver um par de coisas , estas quais Victoria não sabia tento em conta que a demanda de tecidos que ele fora encomendar e resolver toda a papelada sobre a importação já estava listo. Porque permanecer em um pais que não ra o seu tento em vista que já não mas tinha negocios ali.

—Minha muñeca, você esta tão triste estes dias, não vai mas no seu atelier, não esta mas fazendo seus desenhos , seus quadros , escrevendo . Você adorava fiar madrugada a dentro escrevendo e agora só fica nesse quarto ou na empresa.

—Ai nana, estou tão cansada, parece que minha vida esta seguindo seu curso sem mim sabe. Me sinto tão só , tão abandonada triste e este afastamento de Osvaldo esta me fazendo tão mal Nana. Tão mal.

— Mi Muñeca porque não conversa com ele? Fala o que você esta sentindo ai dentro desse coraçãozinho. Não e a primeira crise que vocês passam durante todos estes anos de casamento.

—Eu sei nana , mas dessa vez e diferente, nem quando nossa pequena se foi ficamos tão afastados como estamos agora, sinto que meu marido já não me ama que esta comigo só porque temos a casa de moda. Não sei em que momento ele se foi nana, não sei o que fiz de errado para afasta-lo de mim desta maneira. Ele já não conversa comigo a não ser assuntos de trabalho , não e atencioso , não me procura, sempre me afasta dele com palavras que doi tanto em mim Nana , me sinto tão sensível é .....

— Escuta sua nana meu amor, você nunca vai esta sozinha porque eu estou aqui com você estarei sempre , pode não parecer agora mas seu marido te ama e muito só que assim como você precisou de um tempo para você quando nossa Princesa se foi ele esta precisando do tempo dele meu amor , tenha paciência que logo as coisas vão voltar a ser como era. Sabes que no me gusta verte asi mi muñeca hermosa , assim que depois de um banho maravilhoso que sua Nana vai preparar pra você de banheira com os sais de banho que você gosta , você vai descer deste quarto vai entrar naquele atelier e vai pintar , escutar suas musicas me ouviu.

— Te amo Nana, não sei o que seria da minha vida sem você , mentira sei sim não seria vida.

— Mi muñeca te amo muito, muito mesmo ouviu? Agora anda direto pro banho mocinha .

 

 

 

" A solidão e um trago amargo que sentimos. Quando somos tomados por esta solidão parece que já não existe vida, que já não existe motivos pra sair dela.Por mas que tentemos ser forte ela sempre vem bater em sua porta novamente te convidando para danças junto a ela. Se alguma vez ela te visitar e lhe convidar para dançar lute , diga não ,deixe de ser forte e seja indestrutivel"_DELUCCI

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui , não sabem o quão feliz fico de saber que estão visualizando. E se tens alguma sugestão , critica ou elogio por favor não se acanhem e deixe um comentario.
Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Enamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.