A Nova Historia Dos Marotos escrita por Soarescamila413


Capítulo 6
A Confirmação


Notas iniciais do capítulo

Como prometido um capitulo "extra". Uma recompensa por ter atrasado tanto pra postar o cap anterior. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734380/chapter/6

*Pvc James

Acordo no outro dia feliz sabendo que é final de semana. Hoje vamos para Hogsmead. Olho pro lado e vejo que os Marotos e Franck estão dormindo, dou um sorriso de lado.

"Que tal aprontar alguma coisa, se eu não fizer isso não será eu James Potter"

Levanto devagar, vou perto da cama deles pego minha varinha no bolso penso no feitiço e...

— AAAHHHH JAMES - grita Remus

— SEMPRE QUE TEM PASSEIO TEM QUE ACORDAR A GENTE ASSIM?- Frank reclamando e eu fico rindo deles.

— Nossa que mal humor - vou correndo pro banheiro sabendo que vai ter volta

— VOCÊ QUE ME ESPERE - Grita Almofadinhas

Estou rindo tanto que não consigo responder. Saiu do banheiro e vejo que eles molhados estão com as varinhas apontadas pra mim

— Já vou avisar vai troco disso.

Sou acertado por jatos de água, e fico escutando e risada deles - pego a varinha e me seco.

— Vamos comer

No Salão principal encontramos as meninas. Eu me sento do lado da Lily, Almofadinhas se senta no meu de Lice e Lene, Frank do lado de Lice e Aluado do meu lado. Agora que eu percebo que Pedro anda meio desaparecido.

— Gente vocês viram o Pedro? - pergunto

— Não, eu acho que ele contínuo dormindo - fala Frank

— Nossa que amigos vocês são, nem sabem aonde o Pedro está - Lene fala ironicamente

— Eu tenho mas o que fazer, vou ficar pensando aonde Rabicho está ou o que o ele faz? Eu não, ele já é meio grandinho pra saber o que faz da vida - fala Sirius, mas fico pensando onde ele se meteu.

— O que estão pensando em fazer hoje? - pergunta Lice

— Eu vou ficar com minha ruivinha! - digo abraçado minha ruiva

— Depois que você começou a namora Lily, esqueceu dos amigos - fala Almofadinhas fingindo chorar.

— Ah meu querido amigo - eu levando e sou um abraço nele - Quando você estiver com a Lene, também vai esquecer dos amigos.

Almofadinhas e Lene coram eu e os outros rimos.

— Para gente - pede Lene envergonhada

— Não você fazia isso comigo e com o James, agora aguenta - Lily fala rindo

— Ah mas um ficava olhando pro e babando, eu só dava um empurrãozinho - Lene fala mostra a língua para Lily

— Então a gente tem o direito de fazer isso com vocês também - disse sério ou pelo menos tento.

— Vocês dois se gostam mas nenhum assume o sentimento. Já se pegaram variias vezes, e agora não conseguem ficar com outra pessoa - fala Aluado lançando um sorriso maroto para Almofadinhas

— Lene qualquer menina que sai ou paquera o Sirius, a senhora faz algo contra ela - conta Lily com um sorriso grande no rosto.

— Todos garoto que diz que saiu com a Lene, você aprontava com ele, Sirius - digo ajudando Lily

— Você também me ajudou nem bem - fala Almofadinhas tentando não demostrar que esta apaixonado

— E você sabe que eu gosto de aprontar e a Lene é como uma irmã pra mim - deu abraço nela - assume que você gosta dela logo Sirius!

— È verdade Sirius, admita que você gosta de Lene! 

— EU SIRIUS BLACK GOSTO DA MARLENE MCKINNON! -  Sirius grita pro Salão, e todos olham para ela e para Lene, os dois ficam vermelhos.

Lily, Lice, Frank e os Marotos sorrimos. Lene se levanta e vai na direção do Almofadinhas, ela só para quando fica de frente pra ele. Então os dois se encararam...

*Pvc Sirius

Eu não acredito que o Pontas fez isso comigo, ele falou que eu gosto da Lene "Tudo eu gosto dela! Mas não precisava dizer pra todos nossos amigos e pior ainda pra ela ". E o Ser humano= James pede pra mim adimitir que gosta dela e o animal=Eu aqui grita para que todos que ouvissem.

— EU SIRIUS BLACK GOSTO DA MARLENE MCKINNON!

"Não ah não , Merlin me diz que eu pensei isso, que eu não gritei pro Salão inteiro"

Eu coro quando percebo que gritei e que todos do Salão até os professores estavam olhando pra mim e pra Marlene.

Ela se levanta a bem na minha direção para na minha frente, ficamos nos encarando até que...

*Pvc Lene

Eu não acredito que o Sirius gosta de mim, quase tenho um infarto quando ele grita:

— TÁ EU SIRIUS BLACK GOSTO DA MARLENE MCKINNON!

E nesse momento todos do Salão olham pra mim e pra ele, eu coro. Então se ele gosta de mim e eu dele, eu vou tomar atitude.

Levando a vou na direção paro na sua frente, ficamos nos encarando, até que sou o que o beijo e ele retribui.

*Pvc Pedro

Estou esperando o Lord das Trevas, ele irá me passar uma nova tarefa. Todos precisam sabem que o James é poderoso e que o Lord quer ele. Porque quando mais pessoas o proteger, mais pessoas morreram. O James ficará com raiva de si mesmo. Ainda bem que ele e seus amigos não sentem minha falta, antes isso me incomodava mas agora nâo é até bom.

Tenho tanta raiva desse garoto sempre o centro das atenções junto com Sirius, sempre se achando o melhor no que faz. O "Almofadinhas" tadinho irá sofrer, sofrer com a dor da perda.

— Rabicho - me chamam em um sussurro - vem aqui estou na sala que vai e vem.

— Estou indo - respondo sussurrando também.

Foi bom ser amigos deles por todos esses anos aprendi muita coisa. Mas eles me trataram mal, só porquê não sou bom em feitiços.

Cheguei na sala e encontrei Gustavo.

— Finalmente chegou, diga o que tenho que fazer.

— Bom o Lord quer você cancele o escândalo. Você tem que escrever a seguinte frase - ele me entrega um papel - Ah Por favor, acrescente que ele é covarde eu amaria estar lá pra ver, mas tenho mas coisas pra fazer.

— Ok, pode que eu vou fazer tudo direitinho.

*Pvc Lene

Eu e Sirius só nos separamos por falta de ar. Ficou um só segundo de silêncio no Salão, depois começaram a bater palma e assoviar.

—Finalmente -gritaram nosso amigos "Com amigos desses nem se precisa de inimigos".

Depois de toda essa comemoração fomos da Hogsmead. Entregamos nossas autorizações, fomos brincado e aprontando.

— Em que lugar vamos primeiro? - pergunta Lice

— Que tal irmos na Zonko"s? Preciso de mais Chumbinhos fedorentos - pergunta James

— Verdade os meus também estão acabando - fala Sirius

Fomos todos nas lojas que James e Sirius sugeriram. Eles finalmente compraram o que queriam, eles são pior que mulher em loja de promoção.

Quando estavamos os indo ao Três vassouras, vemos muitas pessoas perto de uma parede e  algumas pessoas que passavam por nós aprontava pro James, fico confusa até eu resolvo chegar mas perto e ver o que estava escrito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer? Que autora má eu sou.
Curiosos?
CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Historia Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.