Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Glaúcia, Vivi Faning e Diwgo por favorizarem, muito obrigada!!
pessoal desculpem a demora minha fonte deu pau, e estou com uma gambiarra para carregar o note, estou com medo de quiema-lo, ja comprei outra mas tenho ate 10 dias pra recebera nova, desculpem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/18

LOVE AND LIES

CAPITULO 18 

        Depois de um rápido, mas prazeroso banho juntos o escritor cedeu seu escritório para que ela ficasse mais à vontade, e foi resolver seus afazeres para em seguida ir falar coma família do capitão e prestar-lhe solidariedade. As 13 horas e 15 minutos detetive e escritor deixavam o lot rumo ao local da cerimônia, antes ela tirara self com Alexis que ficara encantada com a roupa tradicional da NYPD, enquanto o casal seguia seu caminho, no lot a menina estava empolgada, em sua ingenuidade ficara feliz, pois mais tarde ela e seus avós também compareceriam a cerimonia, sem saber que sua alegria não iria durar por muito tempo.

         E –  A família do capitão foi levado para o hotel, as meninas precisavam descansar, tomar banho, para depois participarem da cerimonia, e Castle obrigada, não seria bom elas permanecerem na casa, estamos tentando descobrir quem mais participou da barbárie.

        RC- Não tem nada a agradecer, se puder ajudar mais em alguma coisa é só falar, Kate está com Lanie agora, ela está muito abalada, mas conseguiu fazer o discurso, mas eu não quis ver, deixei-a bem à vontade para expressar seus sentimentos em relação a tudo, e o Ryan, não veio?

        E-  Foi buscar a esposa, mas antes ia deixar Sara com uma amiga da Jenny, daqui a pouco eles chegarão.

        RC – Meus pais e a Alexis estão vindo, não queria que Alexis estivesse aqui, mas ela fez questão, queria estar com Kate.

        E- Você tirou a sorte grande a menina realmente gostou da Kate, já pensou se Alexis não gostasse da dela?

        RC- Seria terrível, mas minha ruivinha é muito esperta ela sabe que Kate é maravilhosa e gosta dela também. Espero que não venha nenhum Caxias para o lugar do capitão, não vou deixar de seguir minha musa, se precisar vou até ao presidente.

        E – Se for o pessoal da corregedoria se prepara porque eles são odiosos, olha nossas garotas vindo, que espetáculo de mulheres.

        RC- Tire o olho do meu seu safado, olhe só para sua, mas realmente a minha é espetacular, a sua também.

        E- Tire o olho do meu seu tarado das letras, olhe só para a sua.

        RC- Imagina quando você assumir este romance, com compromisso oficializado, a Lanie não vai nem respirar, tal é os seus ciúmes Esposito.

        E- Falar em ciúmes, olha quem está chegando, um certo agente antipático, ele que não invente de olhar para Lanie.

        RC- O que este engomadinho quer aqui? Se ele se meter a besta coma Kate, parto a cara dele.

         E- Calma bro, vamos dar corda para ele mesmo se enforcar.

        W -Boa tarde, alguém viu a Kate.

        RC- Para você ela será apenas detetive Kate Beckett, nada de intimidade ou gracinha para cima de minha mulher.

KB- Alguém problema baby?

RC- Não, estava apenas falando algo por todos os acontecimentos.

W- Não se preocupe Kate, foi uma conversa amistosa.

RC – Precisamos ir, vem baby, a família do capitão já está do outro lado vamos falar com elas.

W – Kate eu quero falar com você.

KB – Sinto muito, hoje não vai ser possível, passe no distrito amanhã.

W – Amanhã? Preciso falar com você hoje.

KB – Daqui a pouco teremos a cerimonia e o sepultamento, depois eu vou para casa descansar com minha família, por falar nisto olha quem está chegando.

A – Kate, olha eu falei que vinha te ver, estamos aqui.

KB – Que bom que vocês chegaram, acomodem-se.

Enquanto a menina e seus avós sentavam-se a detetive tratou de pegar na mão do escritor e pedir para ele se acomodar, a família do capitão estava chegando e já se deslocava para o local reservado a mesma.

RC – Amor, eu vou ficar bem aqui, olhando, observando você discursar

Esposito e Ryan iniciaram o cerimonial, enquanto a detetive sob o olhar o admirado mas atento de seu escritor, se dirigia ao improvisado púbito para as últimas homenagens ao capitão, todos estavam atentos as palavras gentis e sinceras do detetive, mas os olhos do escritor não se descuidavam dela, até que algo surgiu reluzente e um infravermelho surgiu o escritor se espantou e ao mesmo tempo que corria me direção a Kate gritava.

RC – Pro chão, para o chão...

Em uma velocidade incalculável ele se projetou na frente dela e os tiros vieram, um passou de raspão, mas o outro lhe atingiu em cheio, e o escritor desequilibrado foi tombando por cima do detetive, que também se desequilibrou e foi ao chão levando consigo o escritor quase desmaiado, ela se apavorou ao sentir o liquido escorrer em suas mãos.

KB – Por favor não fecha os olhos, Castle fica comigo, castle, alguém me ajuda.

Todos estavam apavorados, Hunt e Esposito acionaram o resgate, que estava demorando, neste meio todo, alguém pega Alexis pelo braço sai andando levando a menina a contragosto da mesma. Chegando a ambulância de imediato a detetive e Lanie trataram de ir com o escritor para o hospital, enquanto o escritor lutava pela vida, sua filha começava a enxergar a própria mãe.

A – Me larga, não vou com você. Você é má, meu pai foi para o hospital e você quer me levar, eu não quero ir.

MTH – Que menina malcriada, mal-educada, você está se tornando insuportável, se seu pai morrer, vou pedir sua guarda na justiça.

Meu pai não vai morrer, me solta, meu pai não vai morrer.

JH – Larga minha neta agora, solta a menina, vem comigo Alexis, não se preocupe seu pai está sendo bem cuidado, vem comigo.

MTH – Quem é você para me dar ordens? A filha é minha.

JH – Não importa, apenas largue minha neta, eu não vou pedir mais uma vez.

MTH – Você vai pagar caro idiota, vai Alexis, mas já está avisada, agora eu vou ter muito dinheiro e vou te levar comigo.

Enquanto isto já chegando ao hospital a detetive se apavora ainda mais.

KB – Por que ele não abre os olhos, vamos Castle reage.

E3 – Não pode toca-lo, ele está entubado para ajudar na respiração, por favor se mantenha calma.

L – Calma Kate, o menino escritor vai sair dessa.

KB – Como pode fazer isto? Escritor idiota, você não pode me deixar, por que foi se arriscar assim?

L – Kate, tenha calma, chegamos, vamos sair agora.

No hospital a equipe medica que atendeu o escritor tinha de conseguir parar o sangramento e aos poucos ele retomara a consciência e ao fazê-lo, ele se apavorou lembrou de kate de imediato.

RC – Kate, cadê a kate?

M2 – Acalme-se, o senhor acabou de levar um tiro e ainda não extraímos a bala, fiquei quieto.

RC – Se não me trouxerem a Kate, levanto desta cama e ninguém vá me impedir.

O médico resolveu procurar saber quem era a tal kate que o paciente tanto reclamava para vê-la.

M2 – Quem são as pessoas que trouxeram o paciente Richard Castle, tem alguma Kate?

KB – Sou eu, como ele está? Posso vê-lo?

M2 – Com muita cautela, ainda não extraímos a bala do corpo dele, mas o mesmo esta aos gritos por Kate, portanto, vamos com cautela.

KB – Obrigada, Lanie vem comigo?

L – Agora não, vá seu menino escritor, antes que os dois enfartem.

Embora tivessem estancado o sangramento o escritor estava todo monitorado era fios por todo corpo.

KB – Rick, você está bem, você está bem.

RC – Pronto para outra, e você? Não se feriu né?

KB – Não, graças a você eu estou bem, para de falar que está pronto para outra, ouviu? Escritor idiota, quase morreu, o que ia ser de mim sem você, eu juro que te mato se você fizer isto novamente.

RC – Quanto amor em suas palavras detetive, estou emocionado.

KB – Para, quando é que você vai me levar a sério? Não pode fazer isto, eu te imploro, você tem Alexis, Martha, não pode se arriscar assim.

RC – Se eu não me arriscasse por você, estaria negando a mim mesmo, o coração quer o que o coração quer e naquele momento o meu, só queria te proteger, ainda bem que consegui.

KB – Você não pensou em como eu ficaria se você tivesse morrido? Eu não viveria mais a culpa me consumiria a cada instante.

RC – Então é isto? Meu amor te provoca culpa? Um sentimento estranho, já vi amor provocar, indiferença, raiva, paixão, e até ódio, mas culpa é a primeira vez. Até parece que meu amor está sendo um fardo para você, o que eu fiz, fiz porque eu quis, você não me pediu, então se livre da culpa, não quero lhe constranger e colocar um peso na vida, sai daqui me deixa sozinho, você está livre, não quero você em minha vida por culpa ou por pena, tudo menos isto.

KB – Você está entendendo errado, você está me mandando embora de sua vida?

RC – Não, só estou pedindo para você sair daqui, não coloque palavras em minha boca, mas que tipo de relacionamento é o nosso? Que um faz algo pelo outro e ao invés desta atitude gerar algo bom, vai gerar pena e culpa? Ainda estou cheio de dores, preciso falar com o médico, quando eu melhorar a gente conversa, mas agora eu só quero um medicamento, por favor me chama o médico de volta.

Extremamente triste a detetive saiu da sala de emergência e logo foi vista por sua amiga.

L – O que aconteceu? Como está o menino escritor?

KB – Acho que bem, me expulsou da sala praticamente da vida dele também.

L – O que aconteceu?

KB – Minha vontade era correr para ele e dizer que eu o amo, mas eu travei, e disse que ele não deveria ter feito, que ele tem Alexis e Martha e que eu morreria de culpa se acontecesse algo mais grave com ele, então ele se ofendeu, perguntou se o amor dele era fardo para mim, que tipo de relacionamento a gente tinha, depois pediu para eu sair da sala, ele está magoado e sem razão, eu não fiz nada.

L – Amiga, ele esperava que você se jogasse nos braços dele, mas você travou e foi logo falar em culpa, ele acha que você não o ama, e nem mesmo esta atitude dele conseguiu te fazer enxergar o quanto ele te ama, ele não quer se afastar de você, mas agora está com a pulga atrás da orelha, deve estar pensando que realmente você não o ama.

Quinze minutos depois o médico volta e pergunta se alguém vai ficar para acompanha-lo, pois, o escritor ficaria em observação.

KB – Eu fico, vou ligar para os pais dele que devem estar aflitos.

M2 – Ele vai ser transferido para um apartamento, ficara dois sob observação, depois é que decidiremos pela cirurgia, que não será tão complicada, meu colega Josh vai me render dentro de duas horas, ele estará em boas mãos.

KB – Doutor não leve a mal, o Josh e eu já nos colhemos e o meu noivo não vai gostar em saber que será o Josh a cuidar dele, será que não teria um outro médico?

M2 – Bem, não aqui no hospital, da minha ala será o doutor Josh, mas se vocês tiverem um outro médico e ele quiser vir atender ao paciente, se responsabilizar por ele, eu o deixarei nas mãos deste médico.

KB – Tudo bem vou ligar para os pais dele.

Depois de tranquiliza-los os sogros a detetive enfim teve uma boa noticia, Lanie indicara um excelente medico amigos de muitas datas, doutor Adryan Scott, com várias especialidades.

L- Fica tranquila, o menino escritor está sedado, quando ele acordar o Adryan vai estar aqui. Fica atenta o Adryan é bonitão, seu eu não tivesse o Xavier ele não me escaparia.

Depois de agradecer a sua amiga a detetive adentrou ao apartamento em silencio, o escritor estava sedado por causa das dores e ainda corria risco se a bala se movimentasse poderia atingir o pulmão ou a coluna em lugar fatal e o escritor ficaria tetraplégico, o que seria uma lastima. Silenciosamente, puxou uma cadeira poltrona e sentou-se próximo a cama, deixou algumas lagrimas caírem, agora estava libertando todo seu sentimento.

KB – Como pode pensar que eu não o amo? Como não poderia ama-lo? Você me mostrou o que é amor, eu não quero e nem posso viver sem você.

Depois de algum tempo a detetive adormeceu, pertinho do escritor, encostou a cabeça na cama, estava exausta, precisava ficar junto a ele, já era madrugada quando ela sentiu alguém lhe tocando.

KB – Oi, você está melhor? Este sentido alguma dor? Quer que eu chame o médico, a enfermeira?

RC – Estou ainda com um pouco de sono, mas você não deveria estar dormindo nesta cadeira, vai amanhecer toda quebrada, cheia de dores.

KB – Vou ficar aqui, até levar você para casa, me desculpe, ontem eu não me expressei bem, tive tanto medo de te perder, por favor me desculpa, eu amo você Rick, precisou quase te perder, para admitir o que eu já sentia, mas me escondia, para não sofrer o que já vivi antes, mas quando vi seu sangue escorrendo em mim, parecia que que estava caindo dentro de um abismo, não quero ficar sem você, por favor diz que nada mudou, que você ainda me quer na sua vida.

RC – Por acaso você enlouqueceu? Quem te falou que eu vou desistir de você? Nunca, você é minha, e eu não vou te perder para nada, nem para ninguém, agora trate de deitar aqui comigo.

KB – Não posso, você não está recuperado, não quero te machucar.

RC – Me machucaria muito mais longe ficando longe de mim, você deitar, com cuidado, mas antes terá que quer dizer que me ama, mais umas vezes.

KB – Eu amo você Richard Castle, amo muito, muito, muito...

RC – Será que tem alguém aí fora para me dar outro tiro?

KB – Você está maluco? Nem brinque com isto, não quero ficar viúva antes de casar.

RC – Uma viúva linda e sexy? Nem pensar, não vou deixar minha mulher para outro vir ciscar no meu território, meu detetive vai ter me aturar. Agora deita aqui comigo.

KB – Eu vou apenas sentar aqui, pertinho, você trate de deitar, estou aqui de olho em você.

RC – Não quero você de olho em mim, quero beijos, muitos beijos.

Enquanto se juntavam um pouco mais os beijos foram inevitáveis, beijos de quem saboreia a vida, brindando o amor, mas o escritor não estava em um parque e sim em um hospital.

KB – Amor, vamos devagar, você não está 100%, temos que ter cautela.

RC – Eu queria era ir para casa, ficar agarrado a você, fazer amor ouvindo você dizer que me ama.

KB – Não seja por isto meu escritor, eu te amo muito, amo você Rick.

RC- Agora que você admite que me ama, quando vamos casar? Falo sério, assim que sair deste hospital eu casar logo.

KB – Primeiro pensar em sua recuperação, olha para você, suas costas estão inchadas, seu peito aberto, sossega homem, eu não vou fugir.

RC – Droga, Porque não fizeram logo a operação?

KB – Não sei, mas eu dispensei o Josh, e o outro médico, está vindo um amigo de Lanie para cuidar de você. Adryan Scott é o médico que irá te avaliar.

Ao amanhecer o médico amigo da legista adentra ao quarto e já de imediato, recomenda alguns exames em caráter emergencial, enquanto levam o escritor a detetive fica apreensiva e resolve ligar para Martha, ela sente falta da pequena, a menina já tinha conquistado seu coração.

M – Como está o Richard?

KB – Dentro do possível bem, um milagre, foi levado para novos exames, acho que nada mais grave acontecera, vamos tê-lo em casa o mais breve possível. Mas é Alexis?

M – Esta chorosa, perguntou por ele até conseguir dormir, que lias só conseguiu de madrugada, quando vocês voltarem contaremos o que mais aconteceu, só espero que a cirurgia do meu filho, seja o mais breve possível, hoje nós iremos vê-lo.

KB – Quando soubermos só resultados, eu ligo novamente, dá um beijo na nossa pequena.

M – Darei, sei que não preciso pedir, mas cuida bem do meu Kiddo, ele precisa de você.

KB – Cuidarei sim, com todo amor, eu amo seu filho Martha, o Castle um homem maravilhoso.

Enquanto isto em algum lugar no centro da cidade que não dorme, não para....

LKT – Sua lerda, como pode fazer isto? Não era para chegar perto de sua filha, era só para observar de longe, saber quem mais lá estava.

MTH – Não levante a mão para mim nunca mais, da próxima vez não ficara impune.

LKT – Está me ameaçando? Quer mais é? Você vai à polícia? Vou levantar a mão e te bater até você aprender a não ser tão idiota e fazer o que eu te mando.

MTH – Eu vou embora, minha turnê com a peça vai começar.

LKT- Você vai comigo para capital, esqueça a peça. Agora não tem volta, precisamos sair de cena um pouco, esqueça sua carreira, vai ter o dinheiro que precisar, afinal você não tem nenhum talento mesmo, aliás tem sim, mas para outras coisas.

MTH- Como você é grosso e insuportável, quando quer você sabe ser depressível.

LKT- Mas quando quero também sei exatamente o que te dar para você ficar bem alegre, não é? Somos exatamente iguais, dois ambiciosos que não abrimos mãos do que queremos, me diz eu e você somos perfeitos um para o outro, não somos?

MTH – Não somos, eu não sou grossa igual a você.

LKT- Você é muito mais do que grossa, você só disfarça, porque não tem força física.

MTH- Cala a boca, cretino, grosso, mas bem gostoso.

LKT – Você não presta, mas eu gosto de você assim, no fundo igualzinha a mim, agora o avião nos aguarda, vamos desfrutar um pouco na capital, depois volto e acabo de vez com a idiota do detetive e do meu irmão metido.

Enquanto a equipe da deteve corre atrás de pistas que não dão a lugar algum a detetive espera por seu escritor.

KB – Vamos esperar os resultados, vê se ficar calmo, você precisa descansar.

RC – Estou cansado de tanto deitar, quero ir para casa.

       KB – Paciência o médico está no aguardo de todos os exames.

        O escritor já cochilava ao efeito de medicamentos quando o médico veio lhes trazer boas notícias.

        M3-  Senhor Castle, você é um homem de sorte, se não fosse sua musculatura um pouco cheia a bala não teria desviado de seu coração, mas agora ela está alojada em um de suas costelas, não aconselho remove-la, poderia ficar tetraplégico o risco disto ocorrer é grande, ou poderá ficar com ela já que esta alojada entre dois ossos não irá se mover, tomara uns medicamentos e ficara em repouso durante um mês, falo total, sem nenhum esforço físico, nenhum esforço, depois de tomar o medicamento, faremos novos exames então será liberado ou não, vai depender de seu organismo.

         RC – Diga um mês de repuxo, só vou poder então escrever.

M3 – Não poderá digitar, por favor repouso absoluto. Um mês passa rápido, se ocupe com alguma coisa, mas nada de esforço, preciso que sigas todas as orientações e qualquer uma outra alteração em seu quadro, me liguem de imediato e quero que vá para a clínica aonde eu trabalho, terão minha atenção em especial, o curativo deve ser trocado duas vezes por dia, roupa de cama trocada todo dia, até que cicatrize totalmente, siga as minhas ordens, uma infecção não será nada bom, o senhor poderá cumprir tudo isto?

KB – Com certeza, eu cuidarei pessoalmente dele, não irá falhar em nenhuma das suas recomendações, eu garanto, Doutor Adryan.

M3- Sendo assim, assinem este documento e dentro de meia hora poderão deixar o hospital, recomendo uma enfermeira de minha clínica, para fazer os curativos, as despesas dela será por conta do paciente, aqui está a lista dos medicamentos e de todo o material para manter os curativos.

Enquanto a família Castle se prepara para a tarde visitar o escritor a detetive já o prepara para que façam uma surpresa a família.

KB – Pronto escritor para ver sua família? Estarei de olho em você, 24 horas, vamos?

RC – Não vejo a hora de estar em casa, com minha família, com você meu amor, a felicidade nos espera.

KB – Meu escritor sempre com as palavras certas, devagar, sem pressa.

Minutos depois eles chegam ao lot e resolvem fazer um certo suspense, a detetive entrou primeiro sendo recebida pela ruiva maior.

M – Kate o que aconteceu com meu Richard, porque você está aqui?

KB – Calma Martha está tudo bem.

RC – Alguém sentiu minha falta?

A – Papai, meu papai chegou.

KB – Calma Alexis, devagar com seu pai.

RC – Vem aqui meu amor, devagar, se não vai voar caco de seu pai por toda a sala, me dá um beijo, aliás minhas ruivas venham aqui.

Depois de todos verificarem que o escritor passava bem, o restante do dia foi paparicarão para o escritor a cada minuto e a noite ele teve uma grande pequena surpresa.

A – Kate a gente poderia dormir todos no quarto no papai?

      KB – Alexis, seu pai tem que dormir sozinho, para que a gente não o machuque.

A -   Tem dois colchoes grandes a gente coloca no quarto enche de almofadas e dorme pertinho dele, deixa Kate eu quero ficar pertinho do meu papai.

KB – Humm, como eu vou negar um pedido para esta carinha linda, vamos pequena vamos fazer uma farra para seu pai.

      RC – Minha  princesa e minha rainha bem aqui no meu quarto me paparicando, é muita felicidade.

Assim aconteceu durante alguns dias a pequena e Kate dormiram sobre os colchoes e almofadas e o escritor seguia se recuperando bem. Todavia uma certa madrugada a detetive sente algo revirando seu estomago e sai correndo até o banheiro vomitando e passando mal, a pequena logo começou a chorar e foi correndo chamar a matriarca dos castles.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpem a demora e os erros !! Obrigada pelos comentarios !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.