Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 38
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Oi oi... Um longo tempo né, ahh eu estive tão ocupada que acabei esquecendo do capítulo, sinto muito, sei que parece descaso com vocês, mas não foi por mal.

Em fim, aqui estou, e por aqui me despeço também, este o ultimo capítulo. Obrigada aos comentários, favoritos e acompanhamentos, espero que tenham se divertido tanto quanto me diverti escrevendo. Beijinhos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/38

Eles estão aproveitando a folga em um piquenique no parque. Deitados sobre a toalha amarela ele a observa. Ela está concentrada, observando as nuvens e o céu límpido.

“Quê?” ela pergunta sem encará-lo.

“Estou pensando em como tenho sorte.” ela vira-se para ele “Tenho a meu lado a mulher mais incrível, a melhor namorada.” admite fazendo-a gargalhar.

“Isso é pela torta de maçã?” pergunta sorridente.

“Também.” vira-se pra ela “E por que eu te amo.” murmura.

“Eu também te amo” beija-o rápido “e você nunca vai se livrar de mim.” beija-se entre sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clichê? Sim. Muito. Mas o que posso fazer se eu amo clichê rsrsrsrs.

Deixem sua opinião aí em baixo, não custa nada e fará essa pessoa que vos fala ainda mais feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.