Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 24
Flagrante


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi Drabble nova e ainda não respondi os comentários né? Desculpa gente final de semana difícil e início de semana ainda mais difícil, mas eu vou responder assim que tiver um tempo extra.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/24

Sedentos de desejo, Sarah e Connor livram-se das roupas e jogam-se no sofá da sala de Sarah, amando-se ali mesmo. A luxúria tomando conta da situação deixando-os a mercê do próprio desejo.
"Jesus Cristo" o grito abafado assusta-os "Ah, sério! Na sala?" a mulher de cachos volumosos diz surpresa.
"Mãe!" Sarah, tentando cobrir-se com as mãos, diz assustada olhando da mulher para Connor, caído no chão, tentando esconder-se com um conjunto de almofadas.
"Ótima hora para brincadeiras na sala Connor."  ele pensa erubescendo de vergonha por ser pego em flagrante por ninguém menos que a própria sogra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.