Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 20
Tpm


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, muito obrigada pelos comentários meninas, vocês são ótimas.

Essa Drabble precisa de um pouco mais de imaginação de vocês, eu até cogitei estender ela para Doubble Dlabble, mas aí iria ficar discordante das demais, então eu tive que "compactá-la" vocês terão que subenteder as entrelinhas para pegar o sentido dela. Espero que aproveite.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/20

“Problemas no paraíso?” Will questiona ao ver Connor jogar o celular no balcão do bar, passar as mãos no rosto e ranger os dentes, irritado.

“Ela me colocou para fora do apartamento Will, pra fora Will, só por que eu a elogiei, disse que ela estava bonita com o vestido, ela ficou enfurecida e disse que eu a achava feia, então começou a chorar dizendo várias palavras desconexas.” solta em um único folego, exasperado.

“Já ouviu falar em TPM?” Will pergunta condescendente.

“Sarah não tem essas coisas.”

“Inocente. Toda mulher tem meu caro, um conselho? Chocolate.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.