Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Capítulo 8 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Pessoal uma noticia incrível!
O trailer está pronto.
Coloquei o link nas notas finais.

Finalmente,chegou o capítulo que todos esperavam.
Rick está de volta!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/9

P.O.V  Victória   Grimes

O beijo começou  calmo.  Pensei  que  Shane fosse me afastar , mas surpreendida pois o mesmo  retribuiu.    A velocidade    do beijo  foi aumentando.   As   mãos de Shane  corriam  por  cada parte  do meu corpo,fazendo meu corpo arder em chamas.  Ele me  apertou  ainda mais contra  o seu corpo.  Eu  estava me  desfazendo eu seus braços.  Todo  o   ódio que eu sentia  foi anestesiado com esse  beijo.    Minhas  mãos estavam em sua  nuca e eu arranhei   a mesma. Isso fez  ele  aprofundar mais ainda.

O beijo estava  ardente.  Pena  que o ar nos fez falta.  Rompemos com  o beijo, mas continuamos próximos.  Minha  testa estava colada a sua,enquanto  eu  recuperava meu fôlego.  Como se a  ficha tivesse caído,  Shane   se  afasta  abruptamente.

— Shane!  - Gritei.

Mas,ele  não  parou  e  saiu  da  barraca,me  deixando  sozinha.  Pus  as  mãos  em  meus lábios. Posso jurar que se eu fechasse os  meus  olhos  poderia  senti-lo  de  novo.   Sai  da barraca,  para procurar Shane.

— Shane!   -  Falo assim que me aproximo dele.

Olho ao redor  e todos parecem preocupados.   Então, eu  ouço  a  voz  de T-dog  pedindo ajuda.

“Alô acampamento!Alguém ai pode  escutar?!”

Corri para me aproximar do Trailer.

“Acampamento aqui  é  o T-dog, podem me  escutar?!” 

Dale  pegou o rádio.  – Alô Alô!   -  Falou.  -  A  recepção está muito ruim aqui!  - Dale  diz preocupado.

“ Shane é  você?” 

—  São eles?   - Perguntei para  Shane.  – O que está  acontecendo?   -  Indaguei.

“Estamos com problemas. Estamos presos em uma loja de  departamentos.”

Senti  um grande aperto  no coração.  Andrea  estava lá  e ultimamente ela tem sido tão legal comigo.  T-dog, Glenn e Jackie  era pessoas maravilhosas.  Morales  era um bom homem e tinha  uma  família. O Merle  não faz tanta diferença. Ele nunca  foi  bom para mim de qualquer forma.

— Disse  que estão presos!  - Repetiu Shane nervoso.

“  Os  zumbis  estão por todo lado são centenas deles”  

Começo a me sentir mal.   Se  ele  não fosse ajudados, não iriam conseguir  sobreviver .

“Estamos cercados”

— T-dog  repita o que  disse!  - Pediu  Dale nervoso.

Porém, tudo o que ouvimos foi estática.  Isso era sinal de que perdemos o sinal.  Me viro para  Shane determinada a ajuda-los.

— Ele disse a  loja  de  departamentos!  -  Eu  falei para  Shane e o mesmo me  olhou sério.

— Eu também ouvi! – Concordou Dale

— Shane...- Ele me interrompe.

—Não vamos atrás deles! Não vamos arriscar  mais  ninguém!  - Ele negou  sério.

— Você  tá me  zoando  né?   - Perguntou descrente.   – Se  não  ajudarmos eles  vão morrer!

—  Não podemos arriscar mais ninguém do grupo e todos sabem disso.   -  Shane  tentou justificar.

— Então, vamos   deixar ela lá?  - Perguntou Amy com raiva.

— Olha  Amy! Eu sei que isso é  difícil!  -   Amy  o interrompeu.

— Ela se ofereceu para ir! Para ajudar  o resto de nós!   - Disse Amy  indignada com Shane.

— Eu sei e ela sabia dos riscos.   – Shane disse.   – Ela  está presa.  Ela morreu.   -  Shane  completou e eu tive vontade  de soca-lo por isso.  – Temos que lidar com isso!   Não  há o que fazer.   – Shane  diz.

— Ela é  minha irmã seu imbecil!  - Amy diz  e posso sentir seu ódio. 

Ela sai correndo   dali e Lori  olha para Shane indignada e  sai correndo atrás  de Amy.

—  Você   é  um egoísta!  - Gritei    empurrando Shane.    – Todo eles se ofereceram   para  nos  ajudar.     -  Digo    socando seu abdômen.     -      E  agora  eles precisam de  ajuda  e  você  quer  que  a gente fique com  a bunda  sentada aqui no acampamento,enquanto eles morrem.   – Berro.

—  Victória,  não  há nada que podemos fazer.   -  Ele diz segurando meus pulsos.

—  Você  é   um   babaca,cretino e  egoísta!    -  Rosnei.    – Você  está virando as costa  para  eles  igual  fez com  o Rick!   - Cuspi as  palavras. 

Ele me  olhou chocado,mas não me importei.   Peguei Carl pela mão e Sofia para leva-los para  brincar na pedreira.

(...)

Se passou   algum tempo e  eu resolvi levar as crianças de volta para o acampamento.    Quando  cheguei,   deixei Sofia com a  Carol e  fui  levar Carl para Lori.  Lori queria cortar o cabelo  de  Carl. Sinceramente, eu sei lá  o porque dela  fazer isso,mas  como  eu não estava com saco para discutir,deixei para lá. Shane  estava conversando com Carl,mas eu não dei muita  atenção para isso.

Então meus pensamentos  vão para o bendito beijo.    Poucas horas antes,eu  havia me desfeito nos  braços  de Shane.  Foi como um sonho,mas logo voltei a realidade.    Eu estava magoado  com ele   e isso só piorou  quando ele resolveu  deixar  T-dog e  os outros por  conta própria.

Despertei   dos meus pensamentos,ouvindo  um barulho alto.   Com certeza era um alarme  de  carro. Saltei do tronco em que eu estava sentada  e  fui para perto do trailer  de Dale.

— Shane! Sobe aqui!  - Gritou  Dale.

— O que é  Dale?   -   Perguntou Shane.

— Ainda  não sei !   -  Ele respondeu.

— São eles estão de volta?  -  Indagou Amy.

— Não acredito.   – Disse Dale.

— O que é?  - Perguntei   amedrontada.

— Um carro roubado pelo jeito.   – Respondeu Dale.

Um carro vermelho  estaciona  e  Glenn sai do carro muito feliz por sinal. 

—    Minha nossa  desligue logo essa porcaria.    -  Dale diz nervoso.

— Eu não sei!  - Glenn respondeu.

—  Abre  esse  capô!   -  Pediu Shane nervoso.  – Abre  esse capô de uma  vez.  – Gritou.

Glenn estava  atrapalhado pois  Amy  o questionava sobre Andreia   e  Shane gritava para ele abrir o capô. Entrei  no carro  e  abri  o capô. Shane então desligou o alarme.

— Ficou maluco dirigindo  um carro barulhento  até aqui!  Tá tentando   atrair  os zumbis  pra cá!     -  Shane  diz com raiva.

— Acho  que  estamos  bem.     -  Digo olhando em volta.

— Chama  isso  de estar bem?   - Perguntou Shane ríspido  e eu tive vontade  de  lhe dar um soco.

— Victória está certa!-   Dale  diz em minha defesa.   -  Bom,   o  alarme  esta  ecoando   por esses morros todos, é  difícil achar a  fonte.  -  Dale explica.

Shane debocha.

— Ninguém aqui quer  discutir   com você  Shane!  -  Digo me aproximando  do mesmo.     -  Dale  só está   falando  oque ele pensa.     -  Cruzo os braços.   – E também  Glenn da próxima  vez   você poderia  pensar  com  mais cuidado da próxima  vez.

—  Foi mal!  - Glenn diz  dando de ombros.   – Eu consegui um carro legal! – Ele  diz e  Emily  ri.

Logo, um caminhão branco chega  com os  outros   sobreviventes.  Todos saem do caminhão.    Andrea  abraça Amy.  Morales   abraça sua família.  Fiquei feliz por eles, mas  também  me senti  triste.   Eu nunca  teria isso.    Meu  irmão não voltaria e me abraçaria.  Ele não voltaria para me confortar ou para me aconselhar.  

Vejo  Carl  chorar por sentir  falta de Rick e não posso culpa-lo.  Eu mesma queria chorar.   Agarrei a  mão de  Shane e ele me puxou para um abraço. Pelo  menos  ele  entendia  a falta  que  Rick me  faz.  Ouço  Glenn e  Morales  falar  sobre um cara  novo que os  ajudou.

—  Garoto do helicóptero!Vem aqui conhecer o pessoal!  - Morales gritou.

Me  viro  para  olhar  o cara novo  e  quase  infarto.    Saindo do caminhão eu vi  Rick.  Lágrimas  de  alegria   começaram a  rolar pelos meus olhos.   Isso não podia  ser real.  Carl  correu para  abraçar  Rick e Lori também.  Eu  fiquei parada  no mesmo lugar  sem conseguir me  mexer.   Rick  veio caminhando em direção e senti  Shane  apertar minha mão.  Puxei minha mão e me soltei de Shane.   Pulei em cima de Rick e nós dois caímos no chão.   Nos sentamos e continuamos  abraçados.

—  Ai meu deus Rick!  - Exclamei chorando.  -  Eu  senti sua  falta.   -  Digo  o apertando cada vez mais.

— Eu sei.  - Rick  respondeu.  - Eu estou aqui agora Victória. Vai tudo ficar bem.   - Ele diz afagando meus cabelos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link para o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=iyjuOwRXkfk

Gente, me digam o que acharam do trailer
Preciso saber pois eu quero ver se eu melhorei nisso.
Então gostaram do capítulo?
Espero que sim :)
Muitos beijos de luz ♥
Até o próximo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.