Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 16
Capítulo 15 - O Estranho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem pela minha demora, sabe como é fiquei presa na loucura de fim de ano.

O capítulo de hoje pode causar uma certa aflição na parte final e provavelmente irão chamar a Victória de burra kkk

Então sem mais de longas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/16

Pov’ Shane  Walsh

 

Pareceu  que havia  se passado uma eternidade quando finalmente eu  sai do meu  esconderijo.    A horda  de zumbis haviam  ido embora finalmente e tudo  que se passava pela minha cabeça  era   achar  Victória.    Eu sei muito bem que ela   não  é  boa matando zumbis e  espero  que ela tenha se escondido muito  bem.

Rodei toda aquela área e  não consegui localizar Victória.   Estava começando a entrar em desespero e  não ajudou nada  Rick aparecer e dizer que  havia perdido Sophia na  floresta. Isso me  fez lembrar que antes da horda chegar, Victória  havia ido chamar o cachorro na floresta. Será que  não houve tempo dela voltar e a mesma se escondeu na floresta?    Ou pior, será que ela estava  perdida?

— Vai  ficar tudo bem , eu sinto!  - Emily dizia   nervosa.   -  Vick  é  muito boa em se esconder, ela sempre  ganhou  no esconde-esconde.     

— Minha  preocupação é caso ela tope com um zumbi.   – Resmunguei em  voz baixa.

— Eu sei que ela  pode    matar essas bestas!  -   Emily retrucou.

—  Sabemos que ela  não é  muito nem com um arma e agora imagina   desarmada.  – Lori comentou, me deixando ainda  mais  aflito.

—  Imagine então Sophia que é apenas  uma  criança!     -  Carol diz entre  o choro.  – Como pode deixar ela sozinha?   - Perguntou se referindo a Rick.

— Eu precisei matar  aquelas coisas.  – Rick argumentou.   – Pedi que ela  ficasse ali escondida, mas parece que ela  não obdeceu.

—Como se   alguma coisa  chama-se sua atenção.  -     Emily diz  pensativa.

—  O que?  -Perguntei chamando a atenção  de todos.

—  Veja  bem, se   eu fosse  uma criança e estivesse  em uma situação semelhante a dela e  visse  alguém do nosso grupo, eu iria em sua direção sem hesitar.  -  Emily explicou.   -  Então, teoricamente  é  possível que   Victória  e  Sophia estejam juntas.

—  Bem , seja como for faremos  dois  grupos  de  busca.  Um para  minha  irmã e  outro para Sophia.  – Rick decidiu por  fim.

Depois de  dividirmos  os  grupos  todos  começamos as  buscas e  eu fui  no  grupo que procuraria  Victória.  Tomara que ela esteja bem e com Sophia.

Pov’ Victória  Grimes

 

—  Eu  prometo que iremos parar para descansar, mas antes   precisamos  encontrar um lugar seguro!   -   Falei para a  menina ao meu lado.

Eu jamais pensei em ficar perdida na  floresta e  muito menos que eu fosse  encontrar  Sophia  por  lá.    Para mim ela estava segura quando a horda  veio  e  não dentro de  uma floresta.     Foi uma surpresa enorme de quando eu sai    do meu esconderijo com Sansão  no meu colo e   Sophia  veio em minha direção.   

Tentamos  encontrar  um caminho  de volta para os  outros, mas  como não tivemos sucesso estávamos  procurando abrigo.   Sophia  estava segurando Sansão nos seus  braços.    De repente   ouvimos  um  barulho.   Galhos sendo  quebrados.  Meu primeiro instinto foi  pensar que era um zumbi.  Merda eu estava desarmada e ainda com uma  criança e  um  cachorro.  

—   Sophia, vamos corra.  -     Falei e quando íamos nos preparar para correr  uma  voz nos  para.

— Ei  vocês!  -  Chamou uma  voz masculina.    Detive Sophia e  me   virei para encarar  o homem.

Ele  tinha   cabelos    ruivos e  uma  longa barba ruiva. Seus olhos eram azuis tempestuosos.    Ele tinha uma excelente  porte  físico  e  se  vestia como um  lenhador  ou algo assim.   Ele  deu um sorriso   sem maldade para  nós duas.

— Estão perdidas?  Precisam de ajuda?  - Ele questionou.

Nenhuma de  nós duas respondemos, estávamos  com medo daquele  homem ser ruim para  nós duas.

—Vamos  respondam, não vou  machucá-las.   – Ele  tentou nos tranquilizar.

— Nós duas  nos perdemos  do nosso grupo.   – Respondi ainda cautelosa.

—  Meu nome é   Daniel e o de  vocês?  - Ele quis saber.

— Meu nome  é Victória, o dela Sophia  e  o do cachorro Sansão.  – Respondi apertando Sophia contra  mim, tentando protegê-la. 

— Eu uma pequena cabana por perto.   Se quiser podem ficar lá, até aparecer alguém do seu grupo.   – Ofereceu.    

— Eu  não sei devo aceitar.   È  no  mínimo estranho você surgir do nada com essa oferta.    -  Digo evasiva. 

— Se eu quisesse  machucá-las já teria feito á  muito  tempo  e  não perderia  tempo jogando conversa fora.   -      Daniel cruza os  braços.  – Eu não vou machucá-las, mas façam como quiser, podem  ficar na  floresta. 

— Está bem!  Irei lhe dar um  voto de confiança.   -    Digo   dando o braço a torcer.   – Mas ainda não confio  plenamente em você!  -  Falo com sinceridade.

—Bem você está no seu direto.  – Ele deu de  ombros.   

Abaixei-me na frente de  Sophia e segurei ela pelos  ombros.

— Preste  bem atenção.   Iremos  com aquele  moço e ficaremos com ele  por um  tempo.    -   Explico e  ela assente. Abraço Sophia e sussurro em seu ouvido:  -   Não confie nele e  eu  vou te proteger.  

Levantei-me e  me  virei para o homem.   -     Bem, aceitamos sua  oferta.   – Respondi.

— Siga-me.    – Ele diz  começando a caminhar.

Enquanto andamos    fui marcando discretamente o lugar  que estávamos caminhado.  Deixei rastros de pegadas e  fingi tropeçar algumas  vezes.   Estávamos deixando meu rastro e Sophia fazia  o mesmo, com esperança talvez Daryl nos  rastreie.

Olhei para as costas  de   Daniel e  tudo o que eu implorava para Deus é que ele  não seja  um doentão.  Por favor, que não seja alguém ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam do capítulo?

Shane tá preocupado ele, que fofo .

E vocês acham que Victória fez bem ou não em aceitar a ajuda de Daniel?

Comentem ai :)

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos de luz ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.