Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 33
A Maior Luta Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/33

Naruto pulou da torre para o solo e exclamou:
— Minha vez!
Torune indagou Fuu:
— O que faremos? Se nossas bocas ainda tem o selo, o Mestre Danzou está vivo!
— Não sei, esses dois estão fora do nosso alcance. Sinto o chakra de ambos quase inalterado, apesar da energia espiritual de Sasuke ter fraquejado por alguns momentos. Acho que deveríamos ir cumprir o dever secundário.
— Proteger o esconderijo da Academia? Não seria melhor irmos combater os invasores?
— O Mestre nos deu ordens expressas. Enquanto ele viver deveremos cumpri-las.
Dito isto, Fuu e Torune se encaminharam para o esconderijo para os alunos da Academia Ninja, abaixo do Monumento aos Hokages.

Após observar a acrobacia de Naruto, Sasuke lhe questionou:
— Bancando o Diego Hypólito? Sua obsessão por mim sempre me cheirou a algo assim...
Naruto fincou seu pergaminho no chão e rebateu:
— Você só irá se ofender, se não se conhecer. E também, aquilo que busca criticar em mim, é o que existe em você. Está se acusando, meu caro Sasuke?
Sasuke irritou-se:
— Só porque aprendeu palavras novas não quer dizer que está mais forte!
— Bem, isso é o que veremos!

Iniciou-se a luta, golpes bem equilibrados, de impacto semelhante e que pouco dano causavam. Naruto tentou por diversas vezes fazer selos de mão, mas Sasuke os interrompia antes de serem completados, o que fez o olhar de Naruto ganhar uma determinação feroz. Quando enfim conseguiu executar o selo, Naruto invocou quatro clones na parte inferior de Sasuke, os clones o chutaram para cima, e o executor do jutsu o acompanhou, atingindo-o com um chute na barriga, mas Sasuke apertou-lhe a perna e inverteu os papéis, descendo com chute em sua barriga, gritando:
— Rajada de Leões!
Ao atingir o chão, todos os Narutos sumiram numa pequena fumaça branca. Deixando Sasuke perplexo. O pergaminho que jazia enterrado na terra se destransformou em Naruto, que ponderou:
— Com essa força e velocidade, é melhor eu não dar a ele chance de me surpreender!

Naruto desenrolou o pergaminho verdadeiro, deixando-o no chão, mordeu o próprio dedo e viu Sasuke correr em sua direção. Sasuke pensava: “Uma invocação especial? Não vou deixar!”.
Percebendo o pequeno inconveniente, Naruto uniu a palma das mãos e falou:
— Estilo Vento, Palma da Rajada de Vento!
Com isso, uma corrente de ar jogou Sasuke na direção oposta, enquanto Naruto executava sua invocação. Acima do pergaminho, surgiu um clone, que rapidamente foi disperso, passando imediatamente o chakra eremita que nele havia sido acumulado para o original. Com os olhos amarelos e vermelhos, Naruto enrolou o pergaminho novamente e se voltou a Sasuke, que o indagou:
— O que foi isso? Você aprendeu a manipulação da natureza?
— Aprendi, no começo eu só sabia usar um jutsu, mas percebi que um ninja de verdade precisa saber mais técnicas.
— Seu olho... Está com o Modo Sennin...!
— Nem tente entender, é muito...
Sasuke o interrompeu:
— Você deixou um clone acumulando energia natural para invocá-lo em combate, o desfazer e assim ganhar o chakra da natureza sem esforço? Genial, o que é surpreendente, vindo de você!
O semblante de Naruto demonstrava decepção:
— Descobriu tão rápido assim?
Recuperando o espírito de sempre, retomou:
— Hora do verdadeiro combate. Pode vir, com tudo!

Sasuke avançou com todo tipo de golpe corporal: socos, chutes, cotoveladas, mas todos os seus golpes eram bloqueados por Naruto. Sasuke então ponderou:
— Preciso me esforçar mais, ele só está se defendendo...
Naruto sorriu e ao invés de bloquear, se limitou a desviar dos golpes, então zombou:
— É assim que se sente do outro lado. O contrário daquela vez, não é, Sasuke?
Sasuke, com a veia do pescoço dilatada e a própria voz esganiçada, gritou:
— Não vou deixar que tire onda com a minha cara!
Desferindo então, um cruzado de esquerda que parou na face de Naruto, pouco o afetando. Sasuke arregalou os olhos e olhou incrédulo para seu braço, sendo respondido com um olhar sisudo de Naruto, que com um soco, o fez rolar no chão até bater na muralha de Konoha. Sasuke era a face do desespero, sujo e tremendo, levou a mão ao bolso, enquanto Naruto avançava outra vez.

Uma breve cortina de fumaça surgiu assim que Naruto atingiu a parede, enquanto que acima dele, de pé no muro, Sasuke o encarava:
— Foi por pouco. Mas eu pude comer uma Pílula de Soldado. Agora o jogo vira!
— Eu não teria tanta certeza se fosse você!

Naruto avançou pela parede buscando acertar um soco, mas Sasuke, com dificuldade, o bloqueou e bateu-lhe na outra face. Naruto, que não se abalou, agarrou o braço de seu inimigo, o rodopiou e o jogou no chão, pulando sobre ele em seguida. Sasuke recuou com saltos mortais, usando o último para ganhar impulso numa nova investida, esta porém, facilmente rebatida por Naruto, que o chutou contra um prédio administrativo. Sasuke encravou na parede, sendo logo empurrado para dentro por mais um chute do Uzumaki. No interior do prédio, que possuía dois andares e subsolo, Naruto agarrou Sasuke e o arremessou na outra ponta do cômodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte mais esperada começou, animados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.