Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 26
Protegida


Notas iniciais do capítulo

Alonso cedeu seu quarto para q Ivana passasse a noite, e ele ainda nem sabia porque a mesma estava atrás de um, mas então ela tem que dizer algo pra ele não acham? Será que ela falará de Rodrigo e suas chantagens?.. Aiaia.. Cris obrigada pelos seus comentários bjo no core.. ..
VMS ler..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/26


Alonso deu leves batidas na porta, mas não houve respostas, então entrou assim mesmo talvez Ivana ainda estivesse no banho. Mas não seria possível, 30 minutos era mais do que o suficiente. Mas até que era possível, se tratando de mulheres, meia hora não dá para nada. Girou a maçaneta cuidadosamente, ela poderia está se trocando e não queria esse constrangimento de vê-la de tal forma, pois ela poderia nunca mais o olhar na cara sendo ela tão conservadora. Ao abrir, se deparou com uma cena tão linda e harmoniosa, Ivana estava agarrada a um dos travesseiros, toda encolhida, dormia serenamente, ele a ficou admirando um bom tempo, até quando ela se remexeu e assustada sentou-se na cama, puxando o travesseiro para si.
— Eu cochilei... Dizia ela tímida.
— Olha, se você cochila assim, não quero nem ver quando realmente dormir, você entra em coma então. Ele disse divertido.
— Nossa como você é bobo. E revirou os olhos enquanto Alonso se aproximava mais dela na cama.
— Me desculpe se te acordei, volte a dormir, parece bastante cansada. Ele fez menção em se levantar e ela o impediu o segurando firme em sua mão, ele olhou a mão dela delicada em cima da dele, e então deu um lindo sorriso, ela percebendo seu ato tirou rapidamente sua mão dali, e se dedicou a olhá-la como se a repreendesse por pular nas mãos dele assim.
— É.. bem.. eu acho que perdi o sono.
—Ah é? Pois que bom assim me faz companhia porque eu também estou sem sono.. E se sentou na cama bem perto dela. - E então? Que tal me dizer o que te fez sair da fazenda a essas horas?.. Ivana não queria contá-lo sobre Rodrigo, sabe lá qual seria sua reação, mas seu coração estava pequeno demais, e tinha que desabafar com alguém, mesmo que esssa pessoa tenha que ser Alonso, ele estava ali lhe oferecendo a escuta e ela então o diria o que estava se passando.
— Nada com os irmãos, os donos da fazenda, meus amigos. Ela se levantou e então se dirigiu para janela e ficou ali observando a chuva cair, até que continuou. - Lembra que eu te falei sobre meu ex padastro? Alonso então se levantou e a virou delicadamente pelo braço, e com um sorriso de canto a respondeu.
— Claro que sim, e como poderia me esquecer desse dia, fora ali que nos demos nosso primeiro beijo. Ele disse abobalhado ao relembrar tal cena, e ela então o olhou surpresa e corada.
— Alonso! O repreendeu.
— Me desculpe, mas é que não tem como não lembrar e... Ah, mas o que tem ele?
Ela voltou pra cama e se sentou na beirada e sem olhá-lo disse.
— Ele voltou.
— Como? Voltou? Perguntou ele sem entender e sentou-se do lado dela na cama.
— Sim, ele está na fazenda... Ivana deixou a frase morrer, sentia sua voz falhar.
— Mas.. Como assim? Ele te fez algo? Me diga. Pediu Alonso a olhando com cuidado. Ivana então o olhou e se sentiu acolhida no olhar dele e continuou a dizer.
— Ainda não, mas penso que o fará se eu não agir... Ele... Ele... Ela não conseguiu completar pois suas lágrimas caiam sem sua permissão, e quando se deu conta estava ela nos braços de Alonso sentindo sua proteção, ele por sua vez a acariciava os cabelos e sentia que ela necessitava de alguém que fosse seu porto seguro, pois a sentia muito frágil, e com essa volta do seu ex padrasto lembrando bem no trauma que ele a deixou, com seu retorno tudo voltaria a tona e com certeza ela estaria mais fragilizada.
— O que ele te fez?.. Eu juro que...
— Ele não fez nada, porque fugi da fazenda. Disse ela saindo do abraço dele, limpando suas lágrimas.
— Como ele te achou?
— Nem se deu o trabalho de ir atrás de mim, o destino fez o favor de me colocar na frente dele, e você o conhece... Ela disse desanimada, Alonso se viu surpreso.
— Conheço?
— Sim, é o capataz da fazenda e... e você o viu hoje pela manhã... Alonso se levantou rapidamente enquanto passava as mãos nervosas em seu cabelo.
— Claro, por isso, achei estranhamente a forma de ele te tratar, te olhar.. Caramba Ivana, porque não me disse que aquele miserável era o tal padastro.. Eu... Ia arrebentar a fuça dele.. Eu...
— Não Alonso, menos mal que não te disse então.. Rebateu Ivana ao ver Alonso tão nervoso.
— Ivana, mas ele.. ele é um pervertido e pelo o que eu entendi, ele sempre teve um desejo por você e agora que você está tão perto.. Eu não quero nem imaginar... Ela se dirigiu à janela e novamente passou a ficar olhando a chuva la fora cair, e como se visse um filme por ela, disse.
— Assim que cheguei aqui, exatamente no mesmo dia, Rodrigo foi ao meu encontro e até então eu não sabia que vivia ali. Me falou tantas coisas, Me olhava daquela maneira nojenta... Você não sabe o quanto tenho nojo dele só em me olhar, imagina se.. Ivana não completou e cerrou os olhos como se quisesse que tal imagem saisse de sua mente. Alonso então se aproximou por suas costas e pousou suas mãos nos ombros dela, que se encolheu com aquele toque.
— Por causa dele, você iguala todos os homens... Dizia ele calmamente. - por causa dele, pensa que nenhum homem é capaz de amá-la, pensa que somente te desejam como uma qualquer pelo seu belo corpo.. Ele sem nem te tocar te deixou esse trauma..
— Que nem com as terapias, fui capaz de abandonar... Completou Ivana ainda com olhar sob a janela.
— Mas eu quero que saiba de algo... Ele a virou para si. - Somente UMA terapia será capaz de te fazer esquecer esse trauma que tens em relação aos homens.. Ela o olhou fixo, e curiosa com o que disse o questionou.
— Qual então?
— Verdadeiro amor...
— Hum? Não entendo.
— Entende, mas tem medo. E que agora entendo o porquê resiste tanto a mim, é porque ele apareceu e possivelmente a está ameaçando, mas saiba.. Ele a acariciou o rosto. - saiba que, eu vou está ao seu lado para protegê-la, eu não vou deixar que ele a toque ou te faça algum mal, eu quero está ao teu lado para mostrá-lo que você não está sozinha. Ivana confia em mim, eu te defenderei com todas as minhas forças desse idiota, em você ele jamais irá tocar nem mesmo em um fio de cabelo seu, eu não vou deixar.. Ivana percebeu então um sentimento tão bom correr por seu corpo como jamais houvera sentido, não pensava em amar um homem assim e ainda mais se sentir protegida por ele, algo inédito. Ela deixou de pensar no tão bom sentimento, e ao pensar em sua mãe e no mal que Rodrigo poderia fazer a ela senão cedesse o que ele queria,disse.
— M-minha mãe... Disse ela nervosa ao lembrar, saindo do toque dele e sentando-se na cama novamente.
— Como? Perguntou ele sem entender.
— Depois que eu quase implorei pra você ir embora, Rodrigo me ameaçou em machucar minha mãe, caso eu não... não o...
— DESGRAÇADO! Se irritou só em Imaginar o que ele queria de Ivana.
— E não somente ela... Ela baixou o olhar e Alonso se aproximou pegando as mãos dela..
— Quem mais?
— Você....
— Mas o quê?... E se levantou novamente ja bem irritado. - Ele acha que eu tenho medo? Ele... Porque? Se nem me conhece?... Em meio a tantas perguntas, Ivana entao buscou respondê-las.
— Bom.. Ele... ele sabe, embora eu não tenha deixado claro que eu... eu gosto de v-você.. Disse sentindo a timidez em sua fala.
— Você.. Você gosta de mim? A perguntou buscando confirmar o que ela havia dito, não percebeu mas estava ele com um sorriso largo no rosto. Ela gostava dele, embora ja sentia que sim, mas ouvir de sua boca, o deixava imensamente feliz..
— Sim Alonso.. Ela então o encarou. Eu gosto, você acordou o amor dentro de mim quando pensava que jamais poderia senti-lo por alguém.. Eu quis você desde o dia em que te vi, mesmo... Ela voltou a baixar o olhar.. - mesmo, sendo proibido pra mim. Ele com seu indicador a fez olhá-lo e suas miradas apaixonadas se encontraram. Estava pronto para beijá-la quando ela num impulso se levantou sentindo seu coração gritar por ele.
— Eu.. eu não posso eu..
— Claro que pode, podemos.. Valentina não é obstáculo..
— Não falo por ela, sei que perdi sua amizade pra sempre, jamais irá me perdoar ,me vê como uma traidora... Sendo que as coisas não foram bem assim.. Ja entendi que aquela amizade só existe em minha memória agora.. Disse triste, Alonso foi até ela e a olhou carinhoso.
— E então, o que?
— Rodrigo... Ele não simpatizou com você, como eu disse ele sabe que.. Bem, é.. Gosto de você que você tem um significado pra mim.. E me disse claramente hoje que senão faço o que quer, machucaria minha mãe e... Você... Entende o meu medo? Porque quero você longe?.. Porque não quero que por minha causa você saia ferido, ja basta ter que me preocupar com minha mãezinha... Se ele a fizer qualquer coisa.. Eu.. Eu morro.. Ela disse ja se inundado em lágrimas, Alonso tentou acalmá-la.
— Shh.. Sente-se aqui.. E a puxou delicadamente para a cama. - Escute-me bem, eu vou proteger você e sua mãe, não deixarei que esse velho idiota, faça algo contra as duas.. Agora você tem a mim e eu não deixarei que nada de ruim te aconteça.
— Mas ele me dá medo, está tão seguro de si.. Sabia dos meus passos no mexico, havia iniciado uma investigação sobre mim e ja ia atrás de mim quando desgraçadamente eu o encontrei aqui onde jamais imaginaria que o encontraria. Penso que não está brincando, e quando me ameaçou hoje com fazer mal a minha mãe eu fiquei em pânico, queria que eu o desse uma noite de prazer hoje a noite e...eu não sabia o que fazer, não queria que ele me tocasse, jamais, mas ai ameaçou as pessoas que amo e...
— Ele não vai poder fazer nada, irei registrar isso nas autoridades legais, isso...
— Não, talvez não adiante, eu também o ameacei com isso mas ele parecia tão seguro e disse que tem influência nesse meio... Aaah Alonso eu não sei o que fazer, eu só não quero que aconteça nada com minha mãe. Por isso sai da fazenda sem ninguém saber, não queria preocupar meus amigos e ter que dá explicações sobre Rodrigo, e não sei se acreditariam em mim, eles parecem confiar nele bastante.. Não sei, e se acreditassem? Rodrigo poderia se vingar neles também e eu não me perdoaria.. Ah meu Deus que sacrilégio, Rodrigo esta louco, obsessionado comigo e eu só estou morrendo de medo, agora mesmo pode está enfurecido por não ter ido ao seu encontro a lhe ceder suas chantagens, me dá medo, muito medo de que por isso vá atrás de minha mãe, por isso estava indo embora, mas o tempo não ajudou muito não pude dirigir assim e resolvi passar a noite em qualquer lugar, mas não voltaria pra fazenda.. Ivana terminou seu desabafo e Alonso a envolveu em seus braços..
— Não pense mais... Confia em mim, eu irei protegê-la, ele não fará nada nem a você e nem a sua mãe, prometo.. Cuidarei para que nada lhes aconteça.. Ele dizia a abraçando forte e em seguida acariciando seus cabelos. Ivana de fato estava se sentindo protegida, poderia congelar aquele momento e ficar ali somente sentindo a proteção e o carinho dele.. - Durma, amanhã é um novo dia e verá que tudo tem uma solução... E esse desgraçado não mais será um problema.. Ele deixou de falar ao perceber que Ivana respirava lentamente, a mexeu somente para olhá-la e.. Ops, havia dormido. Quão linda era, até dormindo.. Poderia passar a noite inteira velando seu sono, a admirando que não se cansaria, mas bem cedo resolveria uns pormenores a respeito do tal Rodrigo, ele não tocaria em sua Ivana, não mesmo. Protegeria ela e sua mãe, como houvera prometido, e assim o faria...Ele a aconchegou na cama e a cobriu delicadamente, ela tinha o sono mais sereno do mundo. Que linda era!. Ele então se ajeitou ali pelo chão duro mesmo, com alguns lençóis e travesseiro se sentiu a vontade para pegar no sono, e dormiu com um belo sorriso ao lembrar que nesta noite Ivana, a mulher a quem amava, finalmente admitiu que gostava dele, ela o queria assim como ele a queria, e mais do que nunca sentiu que devia lutar por ela, pois ela merecia alguém que a protegesse a cuidasse e esse sem modéstia..esse alguém era ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Auwn cap fofis ne não?!.. Haha.. Até o próx..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.