Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 7
"Fim"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/7

Fim
Eu nunca acreditei nessa palavra... O “fim” parece ser uma coisa tão sombria! Mas que muitas vezes pode ajudar, e muito! Eu criei esse “Diário” com a intuição, de mostrar meus “verdadeiros sentimentos” para “ele”! Mas a única coisa que isso fez, foi “ele” pensar que eu era mais infantil do que tudo !
Eu acredito que o verdadeiro fim dessa dança nunca irá acabar, pois em outras vidas vamos nos vamos nos encontrar ... Mesmo não juntos, mesmo não estando próximos, vou fazer de tudo para o encontrá-lo novamente!
Sinto muito a todas as pessoas que entristeci olhando “toda” a história... Muita gente estava lendo e torcendo para que tudo “fosse para as alturas”, mas “ele” nunca me entendeu muito a sério!
Mesmo depois de tudo isso, vejo que “ele” ficou aqui, mesmo depois de muito drama, mesmo depois de muito choro, novela e reclamação... “Ele” ficou aqui. As vezes ele nem falava muito! Mas o que me importava de verdade é ver se ele estava ali do meu lado!
Como todos vocês sabem, eu vivo o agradecendo, pedindo desculpas... Mas é a única coisa que eu sei que fica “sendo considerado”! “Ele”... Obrigada por 1 ano de amizade/Shoujo, sei que pra você só ficará no JBF eterno... Mas o que importa é que você está “bem” de certo modo! Mas não pense que eu desisti...
Sei que muita água está para escorrer em baixo da Ponte! Não posso falar nada pois nem sei se vou estar aqui no dia de amanhã!
“ela” mesmo tendo me magoado muito... Ainda está no meu coração, posso parecer bem idiota ao pensar assim! Mas de certa forma quando ela me conheceu já “pegou uma parte de mim”!
“Eles” nunca falei tanto sobre “eles” mas confesso que considero eles como irmãos de almas gemas... são aqueles que eu posso falar sobre “ele” sem medo!
Confesso que queria que tudo isso continuasse! Mas prometi a mim mesma que não queria mais decepicionalo, com minhas “infantilidades”
“Ele” mesmo você não me amando vou te amar para a eternidade... Modo chiclete ativado...
Amei escrever tudo isso! Obrigada a todos por ouvirem meus sentimentos de uma forma que eu amei... “Ele” espero que tenha notado um pouco do meu esforço, e não é todo mundo que faz isso viu! Mas além de tudo, te amo! Espero que um dia bote na cabeça tudo isso !
“Isso é apenas o início do meu conto de fadas...”
“Sinto como se “ele” fosse uma pedaço de mim, quando ele se machuca, eu me machuco, quando ele Chora , eu choro, Quando ele sorri, eu também sorrio, quando ele está bem, eu estou bem...”
“Tenho medo de perder ele... Esse é o meu maior medo... Perder uma parte de mim...”
“Já fico feliz de apenas ele estar aqui”
“Desejo ficar com você sempre, sempre sorrir, ficar feliz e te alegrar! Poder te abraçar qualquer hora! Mas ao menos te fazer a pessoa mais sorridente, feliz e tudo que a de bom no mundo, pois é isso que eu acho que seria bom para você”
“Não imposta a idade o que importa ê os dois que se amam”
“Waiting for you...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.