Spoliers escrita por Setsu


Capítulo 4
Ace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733558/chapter/4

Eu sou o ÁS.


Não estou sendo presunçosa ou arrogante muito menos narcisista.

Só que é assim que me chamam.


O ás da LME, o ás do presidente excêntrico Takarada Lory, o ás de todos os diretores de cinemas, curtas-metragens, séries, dramas e MVs. Ás conhecido como Mogami Kyoko mundialmente e para os mais íntimos Kyoko-louca—san/chan/senpai/onee-sama ou só Kyoko mesmo (com a parte do louca É claro).


Ás, eu diria que é fantástico ser considerada um ás Internacional quando o assunto é atuação, digo e repito QUANDO É ATUAÇÃO, não nesse tipo de situação ser considerada um ás é horrível e eu não faço ideia de como eu fui parar no meio disso.


Tudo começou numa típica manhã "normal" pelo menos nos padrões da LME, eu estava na maior inocência do mundo caminho do para o inferno, estava claro no momento que eu cheguei na LME e vi as pessoas cochichando e desviando do corredor que dava para seção LOVEME (que agora era usado como camarim das antigas membros) que algo estava acontecendo.


Séria normal qualquer pessoa que visse miasma, aura e névoa pretas saindo da seção LOVEME sair correndo gritando pela mamãe.

Mas eu sou normal.

 

Não, eu sou burra.


Masoquista é uma bela definição na verdade por que as provas estava nitidamente na minha cara, que se eu entrasse lá teria grande probabilidade de conhecer Lúcifer, mas não, eu entrei de qualquer jeito como se tomar café da manhã e conversa com o capiroto fosse algo normal no meu dia a dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoliers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.