Sedução & Vingança escrita por Josi3l3


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733463/chapter/4

Capítulo 3

A garota que nunca gostou de compras estava agora entrando em um shopping enorme pronta para mudar totalmente seu estilo de vestir, cabelo e principalmente seu comportamento.

Quem irá sair daqui hoje será Isabella Swan uma nova MULHER e não mais a Bella uma garotinha tímida.

Calças, blusas, shorts, vestidos todos sensuais não vulgares, mas sim com um toque de malícia. Couro, jeans, renda, seda, tons que valorizavam uma aura de sedução que lhe era desconhecida. Depois os sapatos, aproveitaria muito o clima do Texas e seus costumes, as botas de cowboy foram as favoritas, até mesmo os saltos decidiu levar.

Terminando as compras foram​ até Raffael’s, um hair stylist muito conceituado na cidade segundo Victória, não cortaria muito o cabelo só o suficiente pra dar um ar mais sexy, queria seus cabelos compridos. Após terminar ficou incrível o resultado.

Victória achou que deveria  trocar tudo e já sair pronta. Concordou​. Rafael ficou entusiasmado em ver aquela menina simples sair do seu estabelecimento como uma mulher sexy.

— Agora vamos levar o resto dessas sacolas para o carro e voltamos para passear e conferir se a mudança agradou os homens. – Victória disse quando saíram.

[...]

Depois de se despedir do novo admirador pensou em como é interessante o fato de seduzir os homens. Ela já conseguia apenas com o olhar que eles a seguissem.

Se perguntava se tinha mesmo haver com o cheiro. Victória dizia que sim, foi por isso que começou a tomar hormônios, a ruiva falou que seu cheiro que já era bom ficou muito mais forte tipo um afrodisíaco. Bella não se importava com essa parte, mas estava começando a ficar complicado, Victória teve que matar um vampiro que veio atrás dela. Mas ainda havia mais, seu corpo com os hormônios havia mudado muito, os seios estavam maiores, o corpo mais feminino. As horas no treinamento de luta haviam tonificado seu corpo, não havia uma grama de gordura em todo seu organismo.

Os outros talentos estavam sendo aprimorados, já conseguia escapar de qualquer lugar algo que sinceramente demorou a aprender. Ainda lembra do ilusionista que persuadiu a lhe ajudar, ele ficou louco por ela porém o que  queria era sua capacidade de fugir de lugares impossíveis. Victória quis sequestrá-lo, mas era uma ótima oportunidade para testar suas novas habilidades de sedução, e funcionou muito bem. Sabia vários tipos de lutas, o que a manteve ocupada entre a faculdade e os treinos nos primeiros anos.

Outra coisa que descobriram foi seu escudo algo muito valioso segundo Victória. Aconteceu em uma conversa sobre Edward, contou a ruiva que ele não lia seus pensamentos e ela disse que poderia ser um poder natural que Bella tinha.

Victória viajou e quando voltou trouxe junto dois vampiros. Suzan e William eram companheiros e o dom dele era entrar nas memórias das pessoas e mudá-las. Mas como previsto não funcionou na morena.

Foi aí que as coisas ficaram mais sérias, iriam precisar de ajuda de alguém mais qualificado.

Nas férias nunca ia pra casa. Disse à Charlie e Renée que havia conseguido um emprego e não poderia abandonar nas férias. Eles aceitaram sabiam o quanto sempre foi independente afinal.

E foi nas ferias de Bella que viajaram para a Europa, Victória disse que com o clima, vários nômades preferiam esse continente. Começando​ pela França e foram em vários países, apesar da missão séria, elas aproveitaram, pareciam  estudantes em um mochilão pelo Velho Mundo. Por vários nômades que passaram nenhum tinha o dom necessário para lhe ajudar. O único lugar que não queriam ir, era a esperança, mas tinham medo de envolver os Volturis nisso.

Resolvendo que não teriam nada a perder com uma visita, foram para a Itália, Bella seria transformada de qualquer maneira e mesmo assim quem quebrou as regras sobre o segredo havia sido os Cullen’s, claro que indiretamente já que havia sido Jacob a dar a direção do mistério por trás da estranha família, mas mesmo assim eles confirmaram e a deixaram para trás sabendo desse segredo.

Bella ainda sentia arrepios ao lembrar da visita a Volterra.

Flashback

“Me sentia nua quando dois dos guardas nos levavam até a sala do trono, eles me olhavam com luxúria pura. Os três Patronos noturnos das artes, como uma vez Edward os chamou, estavam sentados quando entrei. Eles respiraram fundo saboreando meu cheiro e o do meio se levantou e pegou minha mão. Sua reação foi meio engraçada, mas não me atrevi a rir.

— Ora, ora o que temos aqui, uma vampira e uma humana juntas? Algo incomum eu diria. – ele se afastou de mim e pegou a mão de Victória, seus olhos saíram de foco por alguns segundos e me perguntei qual seria o dom dele.

— Bem isso sim é surpreendente minhas caras. – ele voltou a dizer – se isso der certo vocês tem noção das possibilidades disso?

— Aro compartilhe conosco. – disse outro que se sentava num dos tronos.

— Caro Marcus nossas duas visitantes procuram ajuda com uma esplêndida ideia que tiveram.

— Não somos uma casa de caridade Aro.

— Caius você ficará surpreso ao saber que estão aqui em busca de ajuda num plano muito interessante.

— Mas ela é humana, Aro.

— Sim por enquanto ainda é.

Eles conversavam como se não estivéssemos ali, mas eu sabia que falavam pra mim ouvir.

— Venham comigo vamos a uma sala onde possamos conversar melhor. – disse Aro pra nós.

Os vampiros ao redor estavam claramente espantados com esse convite, pelo jeito não era algo comum de acontecer.”

Fim do flashback

Depois daquela conversa Isabella e Victória voltaram diretamente para o Texas. Dali alguns meses Jane, Alec e Demetri chegaram para começar o treinamento. Ela sabia que se conseguisse expandir seu escudo ainda humana quando vampira seria muito mais forte, talvez até físico.

Os três iam e vinham, já que tinham missões a cumprir. Moravam no mesmo prédio que as duas, e Bella tinha​ certeza que mataram os antigos ocupantes do local.

Alec vivia a encurralando, dizia que seu cheiro o chamava. Mas não houve abertura por parte dela, ela não queria mais confusão. Falou isso para ele, que disse entender, o que não quer dizer que ele desistiu.

Jane foi difícil, mas estavam se dando bem agora. Isabella notou que ela era assim por ser tão sozinha. Viver cercada de pessoas não quer dizer ter amigos o que com certeza era o caso da vampira, por ser reconhecidamente sádica outros  evitavam se aproximar. Começaram a sair juntas, Bella a fez mudar um pouco suas roupas escuras por cores que combinasse com ela, quem a via agora não imaginaria como ela poderia ser sádica.

Hoje fazia um ano e meio que eles estavam em Austin, Alec continua a perseguindo e já matou três garotos com quem Isabella saiu. Demetri e Victória estão enrolados. E mais uma série de testes se daria início hoje.  A semana será cheia de emoções.

— Isa, temos que ir para o armazém logo, Alec e Demetri já foram faltam somente nós três.

— Vamos Jane, eles ficam irritantes demais quando demoramos. Vic você vai conosco?

— Sim já estou pronta.

Pegando o carro seguiram para o armazém onde eles as esperavam.

Era hoje que Isabella iria testar todas suas habilidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vcs acham que vem por ai??
tenho algumas surpresas muito boas nos próximos capítulos....
beijos e até lá....
Ahh antes que esqueça o próximo capitulo vem em 15 dias, semana complicada na faculdade.... *-* *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução & Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.