Sedução & Vingança escrita por Josi3l3


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!!!
Boa Leitura... E Boa Surpresa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733463/chapter/11

Capítulo 10

 

― Eles. ― e aponta para fora saindo do carro. Ajudando o pai logo em seguida.

― Isa, você chegou aqui pela manhã. ― Jane reclama.

― E porque está saindo do carro? ― foi a vez de Alec reclamar.

― Parem de reclamar. ― Isabella resolveu ignorar os lobos. ― Digam “oi” ao meu pai.

― Olá Sr Sw… ― Jane é interrompida pelos lobos que uivam alto.

Isabella procura em volta por Sam e Leah, não vendo o lobo negro ou a loba cinza começa a pensar em meios de amenizar a situação. Não havia outra saída além de tentar usar a sedução. Respira fundo e retira seu escudo totalmente deixando que seu perfume fizesse sua mágica.

― Ei meninos eu não sei porque estão aqui rosnando para meus amigos mas que tal conversarmos. ― Ela olha cada um dos lobos nos olhos e com a voz quase num sussurro diz. ― Confiem em mim.

Em segundos o rosnado parou, e vários homens nus surgiram onde antes os lobos estavam, porém quando começaram a andar em direção a ela quem rosnou foi Alec.

― Alec não. ― Isabella gritou prevendo o que aconteceria mas já  era tarde e o poder de Alec bateu com tudo nos quileutes os deixando caídos inertes. ― Idiota porque fez isso?

― Você nos chamou. ― Alec deu de ombros enquanto encarava os homens no chão. ― Senão precisava de nós porque estamos aqui?

Isabella estava irada, ignorou a pergunta de Alec e se envolveu com seu escudo novamente. As coisas estavam saindo de controle, olhou para seu pai o qual tinha os olhos arregalados para os corpos caídos, ia ter muito mais o que explicar a ele. Não teve coragem de encarar Jacob, deveria ter explicado tudo antes de o arrastar para isso, mas não podia se dar ao luxo de lamentar agora, tinha que se concentrar para envolver o bando com seu escudo e tentar reverter essa situação, o que ela não esperava era ser distraída por um grito de dor. Olhando sua origem, ela sente tudo gelar dentro dela.

O que ela não viu, foi que enquanto se distraía, Jacob que até então estava sem reação pelo perfume no ar e também pela voz de Isabella, sai do seu estupor ao vê-la gritar com um dos sanguessugas, ao notar o que acontecia, seus irmãos caídos e inconscientes, não deixaria seu bando ser atacado, investe então contra Alec se transformando em lobo no ar, porém Jane se coloca em seu caminho o pegando pescoço e o mordendo.

― JAKE!!!! ― Isabella se joga contra a vampira. ―  Largue ele.

 Jacob cai no chão voltando a ser humano e se contorcendo de dor, a ferida em seu pescoço aberta e sangrando, tornando o cenário ainda pior.

― Porque fez isso? ― Isabella tentava segurar as mãos de Jacob que arranhava o pescoço piorando ainda mais o estado da ferida. 

Tudo que ela queria era sair logo daqui mas agora tudo o que via eram seus antigos guardiões no chão, e seu melhor amigo a caminho da morte.

Desesperada.

Era assim que Isabella estava, iria perder seu sol.

Veneno de vampiro era mortal para os lobos, Isabella lembrava de quando o bando conversava sobre isso. E agora Jacob morreria por culpa dela. Se tivesse se mantido longe. Se não tivesse corrido para o papai como uma menininha assustada. Era hora de dar um basta, a Bella que existia antes não podia mais ter voz em sua vida, não importa seus medos, iria enfrentá-los. Iria embora com os gêmeos e seu pai. E depois caçaria quem iniciou tudo isso em sua vida. Quem tirara sua oportunidade de uma vida humana normal.

Jacob ainda se contorcia de dor, seus gritos eram altos e Isabella sabia que Sam logo estaria ali para saber o que havia acontecido.

Respirou fundo e olhou a sua volta. Os quileutes ainda estavam no chão inconscientes, Charlie era contido por Jane que o segurava por um braço. Alec olhava entediado em sua direção.

― Alec, faça com que ele desmaie. ― Falou com voz firme apontando para Jacob. ― Jane precisamos sair daqui o quanto antes o alfa do bando logo estará aqui.

― Como viu podemos nos defender. ― A loira resmungou.

― Claro que podemos, mas não quero matar todos os meus amigos. ― Olhou Jacob. ― Já perdi mais do que o suficiente.

― Ele não vai morrer. ― Jane revirou os olhos. ― Está se transformando.

― Ele é um lobo Jane, veneno de vampiro é mortal para eles. ― sentiu uma lágrima escorrer. ― E solte meu pai antes que o machuque também.

― Eu nunca machucaria seu pai Isa. ― A loira pareceu ferida. Soltou Charlie que se apressou a abraçar Isabella. ― E também seu amigo é um transmorfo, não um Filho da lua. Seu sangue é tão humano quanto o seu. Ele tem simplesmente algumas moléculas de DNA diferentes.

Isabella estava pronta para replicar quando Charlie interrompeu.

― Filha você disse que Sam logo estará aqui. ― Charlie se virou para Jane. ― Você disse que Jacob está se transformando, você o mordeu sua responsabilidade então. Pegue-o e coloque no carro precisamos sair daqui. ― Virando para Alec complementa. ― Quanto tempo esse seu dom continua funcionando depois que você não está por perto?

― Hã. ― Alec olhou para Isabella por ajuda. Ela levanta as mãos e balança a cabeça.

― Então garoto?

― Cerca de dez minutos todos os efeitos somem em vampiros e uma hora em humanos.

― Todos para o carro então. ― Charlie entrou no banco do motorista e quando Isabella foi contestar apenas um olhar dele a silenciou, fez a volta entrando no banco do carona.

― Não há porque eu ir num carro se sou muito mais rápida correndo. ― Jane que segurava o corpo flácido de Jacob reclamou. ― E você é somente um humano não pode mandar em mim.

― Entrem todos imediatamente nesse carro. ― Charlie falou com a voz que utilizava somente quando tinha que tratar com seus subordinados na delegacia, a qual pingava autoridade e não deixava margem para discussão.

Jane e Alec acataram as ordens sem mais nenhuma reclamação.

Isabella estava sem palavras, nunca havia visto esse lado de Charlie. Durante todos os anos de convivência ele nunca havia sido outra coisa além de gentil com uma educação perfeita. Essa autoridade e voz de comando nunca tinha presenciado.

Quando todos estavam dentro, com Jacob posicionado entre os gêmeos. Charlie saiu com o carro acelerando rumo a Seattle. Apesar de ter batido a cabeça não sentia nenhum efeito de concussão, talvez fosse a adrenalina que corria em suas veias depois dessa demonstração do mundo sobrenatural. Um mundo ao qual ele havia decidido entrar horas antes. Ele tinha noção que sua vida nunca mais seria a mesma depois de sua decisão, só não imaginou que seria tão abruptamente que começaria essa nova vida. Quando chegassem a Seattle ele faria as devidas ligações para se desligar da delegacia de Forks. Com isso decidido era hora de conhecer os companheiros de Isabella e descobrir com o que exatamente estava lidando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente linda...
Desculpe mesmo pela demora...
Mas a vida nos surpreende a cada dia e nem sempre de um jeito bom...
E ai quem esperava por isso????