Prisioneira escrita por Nanda2010


Capítulo 8
Capítulo 6- Indecisão


Notas iniciais do capítulo

genteeee, desculpa a demora, eu ia postar antes, mas tive alguns problemas e so consegui postar agora.
Desculpaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73346/chapter/8

Bella PDV

Eu sabia que todos deviam estar me achando estranha ou louca, não estou dizendo que não sou, mas eu não aguentava mais fingir estar com medo e preocupada quando na verdade pretendia ir até Volterra em, no máximo, uma semana e trocar de lugar com Reese. Antes eu tinha total certeza desse meu plano e do fato de que ele poderia ter graves consequêcias pra mim e minha família, mas ainda assim eu precisava ao menos tentar.Será que agora, depois de tudo isso eu ainda teria coragem o sufiente para fazer como o programado? Eu teria que pensar mais sobre isso. Eu não podia sumir logo antes de Nessie voltar, chamaria muitas suspeitas, mas Renesmee sumir também iria ser estranho, além do mais ela tinha mais chances de fazer amigos do que eu e eu já era formada no ensino médio, então eram menos problemas.

Por outro lado eu podia ficar mais um tempo e inventar a história de que Nessie estava doente e teve que ir pra outro lgar se tratar, enquanto montav a história pra quando eu sumisse. Esse plano parecia bom, mas havia um problema... Eu aguentaria até lá?

Ainda estava tentando decidir o que fazer quando ouvi passos quase imperceptíveis atrás de mim. Poderia ser alguém da minha família, mas ainda assim eu saí correndo. A verdade é que eu precisava ficar sozinha para acabar com essa indecisão.

Eu agora era prisioneira de mim mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito dramático?? rewiews por favor. eles fazem uma autora feliz e também ajudam na fic. Já pensou se a sua ideia acba se realizando???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.