Prisioneira escrita por Nanda2010


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é apenas para descontrair o clima a história vai vopltar a se desenrolar no próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73346/chapter/6

Edward PDV

Todos pensavam exatamente a mesma coisa:

"onde está Nessie"Eu também estava preocupado, mas era terrível pensar que minha filha/irmã poderia estar em Volterra aprisionada pelos Volturi(N/A:essa é a opção mais provável porém não há garantia de que vai ser a correta).

Bella e Alice tinham saído juntas o que significava que Lice ia estourar o cartão de crédito para ficar um pouco mais alegre,mas não ia adiantar muito então ela ia espulsar Jasper do quarto como sempre fazia quando seus planos davam errado(N/A:coitado do Jazz)ele pelo menos já tinha sido avisado para se prevenir...

Emmett PDV

"onde está nessie?"Eu quero mesmo saber. Por causa desse sequestro ela acabou com a diversão : hoje nós íamos pintar o porsche dela de rosa para descobrir o que ela iria fazer com relação a isso(N/A:eu nãoacho que ela fosse se importar muito, mas...)

Agora só vou poder fazer isso quando ela voltar já que se eu fizer agora ela vai poder me ver pelo seu dom super chato, mas ela tá no shopping então eu tenho um pouco de tempo já que elas foram na ferrari de Bella...

Alice, o amarelo de seu porsche já era!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou curto, mas logo teremos mais notícias sobre o assassinato de Renesmee e mais amostras da burrice de Emmett