Prisioneira escrita por Nanda2010


Capítulo 4
Capítulo 3-Afinal...O1ºdia de aula


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas o computador deu defeito e eu não pude postar então sem mais demora está aí mais um capítulo.Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73346/chapter/4

Alice PDV

Onde estava aquela garota?Ela não sabe que tem que me esperar no quarto para eu decidir a roupa dela?

Bem... Agora não dá mais tempo.

Quando chego na garagem encontro ela e a mãe conversando.

Ela estava com um vestido amarelo e sapatos pretos e Bella com uma blusa azul com calça jeans e sapatos pretos.

-Oi, Lice tudo bem?-Bella perguntou como se estivesse ali desde sempre.

-Não, não está tudo bem.Eu queria que esse primeiro dia fosse divertidopara nós juntas e vocês duas sumiram e me deixaram sozinha.-eu respondi deixando toda a minha raiva sair.

-Calma, a gente só saiu pra dar uma volta antes da aula.-Nessie se pronunciou tentando trazer a paz.

-Tá, mas agora já está na hora da aula e eu ainda não me arrumei!-Eu 

-Se arrume logo então!!-Bells e Nessie 

Tá bom-respondi já correndo para o meu closet

Chegando lá encontrei um vestido preto com detalhes brancos e sapatilhas que ficaram perfeitas com ele.Como é que eu nunca vi isso antes?(Roupa da Alicehttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=19120347)

Rapidamente voltei e Rose estava com elas usando uma blusa pink com calça jeans e sapatos combinando(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19059008)

Fomos para a escola e chegando lá é claro que chamamos muita atenção.

Eu e as meninas fomos no meu porsche e os garotos vieram no jeep de Em.

Bella disse algo para Nessie e depois foi pra junto de Edward.Eu fui com Jazz.Rose com Emmet.Nessie entrou com Jacob apesar deles não serem namorados...Por enquant.Por mais que Edward não queira um dia eles vão ser.Mesmo que Ness ainda não saiba.

Edward me mandou um olhar assassino e eu sabia que ele havia lido os meus pensamentos.Bem..,melhor pra ele , eu não me importo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap seria mais longo porém eu tive alguns proble mas então farei mais tarde uma continuação.Beijos.