Prisioneira escrita por Nanda2010


Capítulo 10
Capítulo 8- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo da 1ª temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73346/chapter/10

Jane PDV

Ela desmaiou de susto! Não acredito nisso. Por sorte Alec a segurou. Se ela levasse outra pancada na cabeça sei lá o que poderia acontecer.

Eu não queria fazer isso, mas precisava.Não era por mim, nem pelos Volturi e nem pelo poder. Era pela minha irmã mais velha morta a muito tempo.

                                FLASHBACK ON

Eu estava em um beco escuro.Minha garganta ardia por causa da sede. Eu tinha que fazer algo enquanto ainda era noite. À minha frente havia uma casa em estilo renascentista de onde vinha um cheiro delicioso. Era com certeza o sangue mais doce que eu já havia cheirado, a tentação de ir até lá nesse momento era forte, mas haviam muitas testemunhas. Eu não tinha saído do "palácio" para caçar, mas esse aroma era poderoso o suficiente para me fazer esquecer de minha missão.

Assim que a rua esvaziou, atravessei-a e entrei na casa.

Dentro do quarto havia apenas uma mulher. Eu a mordi, mas antes de morrer ela abriu os olhos e disse, com a voz fraca:

-Jane?

Depois que terminei de sugar seu sangue percebi que no quarto estavam espalhadas fotos de mim e Alec com a garota e, só então , lembrei: ela era nossa irmã!!

                            FLASHBACK OFF

Isso já faz séculos, mas ainda me sinto culpada. Por sorte, Aro disse que iria ressucitá-la e transformá-la em uma de nós. Por isso sequestrei a menininha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. Mereço rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.