O Elemento X. escrita por Hideki4500


Capítulo 1
A Origem do Elemento X - Oneshot


Notas iniciais do capítulo

essa história apesar de ser Oneshot terá continuação, amo vcs, alias, essa história faz parte do mesmo universo de Tudo Muda e Amor sem Identidade. Ambas fics que tambem foram escritas por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733337/chapter/1

Oi, meu nome é Charlies J. Utonium e essa é a história das Meninas Super Poderosas e do Elemento X, mas acima de tudo, essa é a minha história.
Tudo começou na Universidade de Harvard, eu era o melhor, tanto em Ciencias Biologicas quanto em Quimica, nessa mesma época me determinei a construir vida do zero, me especializei em clonagem. Então um homem muito poderoso chamado Lex Luthor soube sobre mim e me contratou, por conta disse me mudei para Metropolis. Luthor durante muito tempo foi o homem mais poderoso daquela cidade, e então ele surgiu. Um homem capaz de voar e mover montanhas com as próprias mãos e os cidadãos? Eles o adoravam, o nomearam de Superman, o protetor de Metropolis, ele foi o primeiro Kriptoniano a chegar na terra. Luthor viu que estava perdendo a adoração da cidade para Superman e ele odiava isso, para ele o poder era tudo o que importava e então ele mandou que nós os cientistas da Lex Corps descobrissemos uma forma de destruir o Superman. Nós construimos, maquinas, armas com o poder para tornar Luthor tão poderoso quanto um deus, mas não era o suficiente, não, Superman sempre era melhor. Durante anos Luthor tentou derrotar o Superman, acabar com sua reputação, mostrar para a cidade que o homem que veio do espaço para ajudar a humanidade não era tão bom assim.
Certo dia chegou a mesa de Luthor que algo foi encontrado no subsolo, algo que veio do espaço assim como o Superman, algo tão poderoso que era capaz de destruir raças inteiras em questão de horas. Lex não perdeu tempo, mandou seus melhores exploradores, cientistas e escavadores atrás de tal poder, o resultado foi desastroso. A coisa acabou despertando, destruiu todos que tentaram se aproximar e então foi atrás de Superman, Lex o chamou de Apocalipse.
Uma luta de horas foi travada entre os dois, toda a cidade e ao redor foi evacuado enquanto Superman batalhava contra aquele monstro que se demonstrava incançavel, que mostrava ao mundo que o Superman não era o deus que todos pensavam que fosse, aquele monstro finalmente mostrou ao mundo que o sangue do homem de aço é vermelho como o de toda a humanidade. Quando pensamos que Supeman já estava derrotado finalmente a criatura foi abatida, mas isso custou algo do Kriptoniano. Todos acreditavamos que tanto a criatura quanto Superman haviam morrido, eu e alguns outro cientistas fomos mandados para pegar amostras de sangue, conseguimos o que queriamos e acima de tudo eu consegui o que eu queria, dei parte da amostra para a Lex Corp, mas guardei uma parte para mim.
E então nos veio a ordem, nós iriamos clonar o Superman, afinal Metropolis não podia ficar desprotegida, essa foi a desculpa que Lex Luthor nos deu, se eu soubesse teria destruido todas as amostras de DNA. A clonagem foi um sucesso, com meu conhecimento e o equipamento de alta tecnologia que aquela empresa dispunha nada era impossivel para mim, ou devo dizer, para Lex Luthor. Devido aquele feito fui promovido ao cargo de Cientista Chefe e passei a ganhar dez vezes o que eu ganhava antes, começamos a clonar em massa, afinal aqueles Supermans pareciam morrer como se fossem borboletas, um clone então desafiou as ordens de Lex Luthor, ele não queria cumprir ordens e morrer como os outros, ele queria mais, ele queria Metropolis inteira só para si, e então começou a governar com mãos de ferro. A cidade confusa não sabia que se tratava de um clone e culparam o verdadeiro Superman que por sua vez retornou, a batalha contra Apocalipse o havia deixado fraco e ele nunca conseguiria derrota-lo, por isso mudou suas roupas, o poder dos Kriptonianos vem do sol amarelo da terra, a sua nova cor preta lhe permitia recuperar as forças mais rapido, mas enquanto isso não acontecia ele apanhou, apanhou até começar a bater e então nossos laboratórios haviam sido destruidos.
Depois do que aconteceu eu procurei Superman e lhe pedi a permissão para estudar a amostra de sangue que escondi da Lex Corp, ele por sua vez me concedeu e me revelou sua verdadeira identidade.
Por causa disso Luthor me demitiu mas não importava, não importava por que eu havia juntado dinheiro o suficiente para meu próprio laboratório, mas acontece que quem trabalha para Luthor não trabalha para mais ninguem, tive que me esconder por anos, indo de cidade em cidade, trabalhando para sobreviver, eu tinha dinheiro mas esse por sua vez tinha um proposito e eu não poderia gasta-lo. Minha ultima parada foi em Townsville, lá comprei uma casa comum no suburbio, e usei meu dinheiro para construir um laboratório subterraneo ao qual ninguem jamais poderia ter conhecimento, passei a dar aulas em uma faculdade, ninguem sabia de meu passado, para todos eu era apenas o Professor Utonium.
Durante a noite no meu tempo livre eu trabalhava na amostra do sangue kriptoniano que coletei há um tempo atrás, mas eu não estava tendo muito progresso, consegui copia-lo, produzir em grandes quantidades, mas eu achava que faltava algumas coisa, faltava uma maneira de transforma-lo em alguma coisa util para a sociedade, na televisão se espalhou uma noticia, vou narrar exatamente como escutei.
"Durante experimentos no deserto um renomado cientista conhecido como Bruce Banner é atingido por uma explosão de radiação gama ao falhar das experiencias, a policia já tem ligação entre o cientista e o monstro ao qual todos temos chamado de Hulk, o exercito já foi comunicado e uma caça sera realizada pelo país."
Era isso que eu precisava, outra mente tão geniosa quanto a minha trabalhando em meu projeto, arrumei minhas coisas e parti novamente, mas não para sempre, eu tinha que encontrar esse tal de Banner antes das autoridades ou meus planos iriam por agúa a baixo, viajei até Nova Iorque onde a criatura conhecida como Hulk foi visto pela ultima vez. Eu não tinha a onde ficar até encontrar Banner, então entrei em um restaurante e ofereci meus serviços em troca de uma cama para dormir, não foi facil, mas quando consegui pude dividir um quarto com um outro em uma situação tão ruim quanto a minha, nos apresentamos e quão grande foi minha surpresa ao descobrir seu nome: Bruce Banner.
Trocamos muitas informações e idéias, o convenci a voltar comigo para Townsville, partimos pela manhã, quando chegamos nos colocamos a trabalhar sem descanço, para mim pelo menos, pois ele tinha que parar a cada 4 horas para que o estresse e a irritação não acarretasse na metamorfose em Hulk, depois de muito estudo concluimos que ao misturar o sangue de Banner com o sangue kriptoniano conseguiriamos o que procuravamos, porem tirar o sangue não seria facil, teriamos que colocar duas mentes para dormir ao mesmo tempo.
Construimos uma maquina capaz de tal feito, porem seu pedido logo após a retirada do sangue era despejar seu corpo adormecido no deserto pois quando despertasse a fera estaria furiosa e louca para causar o caos em algum lugar. E foi o que eu fiz, logo após tirar uma grossa seringa de seu sangue.
Como o sangue do kriptoniano eu copiei o sangue de Banner até que tivesse uma grande quantidade, estudei por dias até que o combinei com o sangue de Superman. Admirei maravilhado aquilo, finalmente poderia ajudar a humanidade de alguma forma, a transformando e algo melhor do que somos agora. Quando fui dormir naquela noite algo aconteceu, a mistura escureceu e a chamei de o Elemento X, essa mistura é possivelmente o elemento mais poderoso do planeta.
O meu trabalho estava concluido, e agora o que eu poderia fazer? Eu já sabia, eu queria uma familia, tentei sair com diversas mulheres mas nenhuma delas se interessava por mim, então eu me lembrei, o Elemento X não era o objetivo da minha vida, o que eu sempre quis desde a faculdade? Exatamente, criar vida, quando comecei esse trabalho eu estava com 24 anos, levei 8 para descobrir como fazer, e então em tubos produzi cópias perfeitas de fetos humanos e durante 12 anos aqueles fetos cresceram até se tornar meninas pré-adolescentes, aquele seria o ultimo ano de encubação delas. No dia que elas veriam a vida com seus próprios olhos eu cometi um erro que poderia ter colocado em risco a vida de minhas criações, a vida de minhas filhas.
Eu acidentalmente inseri o Elemento X em seu DNA, assim criando meninas com poderes identicos ao de Superman, porem a mistura com o DNA de Banner reduziu a força e a intensidade dos poderes, dando-lhes porem a imunidade a Kriptonita, a partir daquele dia aquelas meninas tem feito meus dias mais felizes e os dias de Tonwville mais segura. Essas meninas... são vocês, minhas filhas, Florzinha, a mais responsavel, a lider da equipe. Lindinha, a mais dócil, ela é a teia que mantem a equipe unida e Florzinha que apesar de tentar sempre parecer durona jamais deixaria suas irmãs em perigo.
Agora escutem bem meninas, logo que vocês surgiram e mostraram ao mundo do que são capazes Lex Luthor tambem descobriu o que podem fazer, ele já sabe onde estou, e se vocês estão vendo isso é provavel que eu não volte.
A professora de vocês sabe da minha história e sabe quem o Superman é, sabe como encontra-lo, eu a deixei precavida sobre o que poderia acontecer, ela vai ajuda-las a encontrar seu caminho a partir de agora, eu amo vocês... Eu tenho que ir... eles estão tentando invadir o laboratório... Florzinha cuide das suas irmãs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, isso significa muito pra mim e pra possivel continuidade dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elemento X." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.