Entre Ela&Eles: Um segredo. escrita por BeaFonseca


Capítulo 40
Capítulo 40 - Brigas e Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733212/chapter/40

Pov. Yoongi

         Eu estava sem a menor paciência para assistir aquela aula de inglês. Não era exatamente a minha preferida, e não tinha nada que pudesse fazer aquela matéria ficar atraente aos meus olhos. Hoseok parecia bem mais interessado nos estudos do que em ajudar com o meu mal-humor. Geralmente ele era o único que conseguia me tirar do tédio.

         Felizmente, o desconforto não durou tempo o suficiente, uma vez que o sino do intervalo soou no time perfeito. Agora sem pressa, esperei para ser o último da sala a sair, e confesso que me senti um tanto desgostoso pela decisão solitária, quando percebi que Jungkook estava na companhia de Jiwoo, e aos risos.

         Frustrado, me perguntei se havia alguma possibilidade dela ter lembrado justamente dele, o que eu menos queria e o que eu menos esperava.

         Os dois andavam distraídos pelo corredor, mal percebendo que eu estava logo atrás sem saber, ao certo, o que faria naquela situação. Eu não deveria me importar, mas estava claro que eu não conseguiria evitar sondar a garota daquela maneira. E mesmo que eu quisesse me aproximar, Jungkook jamais permitiria.

         Aos poucos, decidi que pararia de segui-los, percebendo que meus passos eram cada vez mais curtos e lentos. Quando os perdi de vista, encostei na mureta do primeiro andar que tinha o pátio como sua vista principal.

         O fato de ver os dois juntos não era motivo para arrumar outra briga com Jungkook. E a lembrança de quase um ano atrás, surgiu como um lembrete para isso.

Lembrança on

11 meses atrás...

— Hyung, o que está acontecendo com você? – Ouvi Jungkook questionar, enquanto me seguia a medida que eu me distanciava do colégio. Naquele dia, decidi que iria a pé.

— Me deixa em paz. – Foi a única coisa que eu disse, alargando os passos.

— Hyung! – Gritou.

         A verdade era que após o ocorrido com a Jiwoo, eu simplesmente não conseguia, se quer, voltar a uma rotina normal com meus amigos. Eu queria apenas me distanciar de todos eles, e entender os meus sentimentos. De alguma forma, eu me sentia culpado por nunca ter dito que gostava da Jiwoo de fato. Ela poderia ter morrido, e eu nunca teria a oportunidade de dizer, como não a tenho ainda.

         Por um longo mês, eu não conseguia dizer uma única palavra a eles.

— Eu disse pra me deixar em paz. – Pedi mais uma vez, tentando manter o mínimo de paciência.

— Vai mesmo se afastar de todos nós assim? – Perguntou.

         Parei por um segundo, tentando processar a melhor resposta para aquela pergunta. A verdade era que eu não tinha intenção de me afastar deles, mas também não conseguia me manter por perto.

— Eu só quero um tempo pra mim. – Foi o que respondi. Jungkook tocou em meu ombro, mas me afastei. Ele bufou.

— Você é teimoso, Hyung! – Insistiu. – Se está assim por causa da Jiwoo, tem que saber que ela não morreu... – Puxei sua gola, encostando-o na parede com bastante força. Jungkook me olhava assustado.

— Não fale na Jiwoo! – Foi a minha resposta.

         Eu tinha raiva de mim mesmo por não conseguir me conter. Eu tinha raiva pelo fato de não ter conseguido dizer a ela. Eu tinha raiva porque me culpava e por isso, afastei meus amigos. Eu tinha raiva porque eles gostavam dela também...

— Porque isso? – Jungkook me empurrou de voltar, e pedi para trás. – Vai mesmo agir feito um babaca? – Ajeitou a própria gola. – Você sente falta dela, eu entendo, mas saiba que também sentimos. – Bufou. – Sua dor não é maior que a nossa.  

         “...e como é” – Pensei.

         Dizendo isso, Jungkook foi embora, me deixando a mercê do arrependimento. Não havia necessidade para eu agir desse modo, porque eu estava completamente errado, eu sabia. Logo depois do ocorrido, eu havia confessado que eu e Jiwoo não estávamos namorando de verdade, e todos pareciam ter entendido, o que não justifica a minha forma de agir depois disso.

         Eu teria sentido vergonha? Porque apesar dos meus sentimentos, qualquer um deles estava bem mais interessado em seu bem-estar, do que eu estive, e talvez eu me sentisse culpado pela péssima impressão que deixei, ao invés de lutar pelo que realmente queria.

         Levei quase dois meses para me reconciliar com meus amigos, menos Jungkook, porque o moreno não estava nem um pouco interessado em conversar, o que dificultava ainda mais as coisas.

Lembrança Off

         Decidi que comeria sozinho naquele dia, e pensar na melhor forma de mudar toda aquela situação e ainda, conquistar o coração da Jiwoo.

Pov. Jungkook

         Eu havia percebido, enquanto caminhava com Jiwoo, que Yoongi nos seguia e desistiu logo em seguida. Eu não fazia ideia do que ele pretendia fazer, mas torcia para que não agisse feito idiota novamente.

         Jiwoo havia perdido as memórias, e talvez, por esse motivo, não conseguia perceber que o Hyung era completamente apaixonado por ela. Quando ela me contou o que havia acontecido em sua casa e como Yoongi havia agido com ela, pensei que isso não poderia piorar.

         Há onze meses nós não nos falávamos, e não era por falta de tentativa do mesmo, mas por eu saber que, antes de mais nada, eu precisava entender seus motivos. E agora eu sabia.

         Sentia falta do Yoongi, mas sentia que ele precisava de uma lição e a primeira delas, era ele saber que tinha amigos, e não precisava esconder os próprios sentimentos, além de não precisar mostrar ser forte todo tempo.

         O confidente agora precisava se confessar, e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei, mesmo que pra isso, eu precise provocar o seu ciúmes.

         O que a antiga Jiwoo diria se soubesse disso? Pensando agora, era bem óbvio que ela retribuía os sentimentos, mesmo quando os queria evitar naquela época.

Isso poderia ter mudado agora? Ela só precisava lembrar de como era e eu faria isso, com toda certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente demorei, mas postei. Confesso que tive que reescrever esse capítulo porque eu estava completamente sem cabeça pra essa fanfic esses dias. Estou desanimada, não ou mentir, e não é por falta de comentário, porque vcs sempre me incentivaram com muito amor de carinho. Fico tão feliz quando recebi os comentários...
Enfim.. queria ser sincera com todos.
Em breve sai o próximo capítulo com Jiwoo e Jin em um encontro, onde algumas lembranças podem começar a retornar. ♥
Bjss a todos!

obs: Eu vou tentar responder a todos os comentários em breve, prometo!!!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Ela&Eles: Um segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.