Rico E Viajante No Tempo. escrita por Juliana161718


Capítulo 1
Janeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733137/chapter/1

 

Quarta-Feira

Depois do baile o Rowley me passou catapora, e assim fiquei em casa.

Não tinha nada a fazer, Nem Olhar TV Podia então vou ficar na cama durante 4 dias.

Vendo as pessoas se divertirem e eu não... INFELIZMENTE!

Chegando A Noite Rowley tocou a campainha. Então minha mãe foi atende-lo.

Ele chegou pra mim e disse:

Cara você tá mau porque eu te passei catapora?

Logo respondi sinceramente Que estava um pouco Brabo Com ele porque eu queria sair com a Abigail.

Ele disse que ela queria ele porque ele era um cara legal e sincero.

Ai então eu fiquei com raiva! E mandei ele sair da minha casa.

Depois disso nunca mais falei com ele.

Quinta-Feira

 Hoje me acordei com um belo café da manhã na cama pela 1°vez feita com AMOR Pela minha mãe.

E Hoje Não fui pra aula Por causa Da Catapora.

É bom ficar em casa ai não preciso ficar estudando e escutar a aula chata.

E tem uma aluna nova chamada Letícia que não gosto muito dela.

Ela se acha a tal até eu mesmo disse pra mim mesmo “O Meu Santo Não Bate Com O Dela”.

Eu Até discuti com ela mas não queria brigar porque ela é guria e não queria ganhar um processo da família dela. Então ultimamente estou afastada dela graças adeus.

     


Chegou á noite e então vi pela janela do meu quarto uma coisa branca no céu. depois de reparar tanto percebi que era um rastro de avião. Mas ele estava voando baixo então disse para o papai ir lá no local verifica-lo. Ele olhou e pegou a chave do carro e foi para onde o rastro estava. 15 minutos depois ele me ligou pelo celular.

Eu Atendi Para ver o que ele viu no local.

Ele disse que o piloto do avião está com ele. Os 2 estão indo para o Pronto-socorro que vai estar tudo bem que quando o papai chegar ele vai contar tudo.

Uma meia hora depois chegou o papai logo fui lá para perguntar pra ele o que tinha acontecido no avião para ter caído.

O piloto disse ao papai que o avião caiu pelo simples fato de uma Cegonha ter entrado dentro da turbina do avião e dai e dai a turbina explodiu e assim ficou o céu com a fumaça da turbina e ele estava voando baixo porque ele tinha que pousar o avião em algum terreno. E ele só conseguiu porque tinha uma fazenda a 5Km daqui.

Eu Fiquei  Surpreso com isso...

Mas ai vem a parte boa. O papai disse que assim que ele se recuperar ele vai dar uma recompensa que nós não íamos nos esquecer nunca mais.

Então Agora é só esperar...

Sexta-feira

Falta pouco para eu me recuperar da catapora e voltar para as aulas chatas. Eu não queria mas fazer o que... eu e Rowley não nos falamos ainda depois daquele dia.

Eu acho que devo pedir desculpas pra ele porque fui grosso e fura olho com ele.

Mas só vou poder falar com ele quando me recuperar.

E Amanhã é o aniversário dele. E queria lhe dar os parabéns mas não posso e estou magoado por isso...

Chamei minha mãe e lhe pedi um conselho de como eu posso lhe dar os parabéns e Lhe pedir desculpas de uma forma criativa e gênial.

Ela Disse que eu posso gravar um áudio no meu celular e mandar pra ele e dai na hora Dos Parabéns ele vai escutar e todos vão ouvir...

Então Logo Gravei O áudio:

Rowley Amigão Desculpas pela nossa discussão eu queria ir ai para lhe dar os parabéns mas não posso acabei pegando catapora. Mas Feliz Aniversário Amigão.

Então espero que amanhã ele escute o áudio.

Sábado

Hoje é o aniversário de Rowley, e falta pouco pra ele ouvir o meu áudio e estou tão ansioso.

A mamãe está lá de penetra para poder ouvir também e depois me contar o que acontece.

Eis Chega a hora de ouvir o áudio...

Quando a mamãe ouviu o áudio e todos da festa também ouviram ficaram emocionados com que eu falei principalmente o aniversariante o Rowley.

A Mamãe disse Que ele vai vir amanhã conversar com você E ele disse que era pra esquecer o que aconteceu que vocês são amigos e não devem discutir.

Depois do aniversário do Rowley Ter Passado a campainha toca Fui Verificar mas claro sem chegar perto da pessoa.

E abri a porta fui ver era o Cara DO AVIÃO! Ele me viu e disse que ele me recompensar por ter sido gentil com ele e socorre-lo ele.

Então chamei meu pai e os dois conversaram...

Até que ele disse Que a nossa recompensa Seria DINHEIRO!

Então eu fiquei surpreso com isso e então ele tirou do bolso a grana que ele ia nos recompensar. Pelo que vi eram tantas notas de Dólar que quase desmaei No Chão.

Logo O Papai Gritou ESTAMOS RICOSSSS!

Fui ver ele tinha recompensado a gente com 60 Mil Dólares $$$.

Domingo

Eu finalmente me recuperei da catapora pois então Rowley veio aqui em casa e nós conversamos a respeito da nossa discussão e nós se desculpamos e falei que nós estávamos ricos...

Ele não acreditou muito nessa história então eu mesmo mostrei a pilha de dinheiro que estava lá no porão para ninguém ver.

Mas eu disse pra ele não contar pra ninguém.

Então fomos pra rua para brincar e conversar e tal...

Até que do nada começou a chover e então fomos correndo para a minha casa.

Mas quando ia entrar na porta parou a chuva e então vi que o Rowley não Estava ali comigo.

Então Olhei Para a janela no meu quarto fui ver eu estava lá!!!

Depois deu um acidente na esquina E o papai foi lá conferir mas ele não me viu. Depois veio a chuva de novo e então voltei para o meu mundo...

Como se tivesse viajado no tempo!

Rowley Ficou assustado mas não contou nada para a minha mãe cheguei em casa tomei um banho e fui deitar para dormir porque no dia seguinte tem aula e tentar esquecer o que aconteceu...

Pois então Acordei E ERA DOMINGO.

Aquilo tudo foi um sonho!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rico E Viajante No Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.