My Angel escrita por Micheli


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/37

 

—Eu sei...eu sei ...não adianta fazer essa carinha pra titia. E olhava no espelho enquanto minha sobrinha estava no carrinho que o hotel oferecia. Resolvera passear com Angel na praia não dispersaria o pouco tempo que ainda temos nesse paraíso. Isso tudo porque meu irmão tá  apaixonado pela Anastácia. Sempre foi só um idiota pra não enxergar esse amor doido  ,eu sempre vi o jeito que a Ana olhava para o Cris ,algo na minha memória ainda faz recordar que éramos amigas ,e se não tivesse feito o que fez amaria a filha da governanta —Como sua mãe madrasta! Agachei-me perante o carrinho  da minha sobrinha a ajeitando sussurrando presa entre meus pensamentos—Você gosta dessa garota ,o que vocês veem nessa traidora? Disse perdida em seu sorriso , apesar de ser tudo que falam de mim como ser mimada, má, patricinha ,eu amo minha sobrinha ela é a única garotinha mais inocente e angelical que me entende. Como a praia ficava em frente ao hotel mando uma mensagem pro meu irmão contando que fui passear um pouco com a sua filha. Algo me dizia que Ana e Cris estavam pelados , e odiaria pensar como a Ana brincava com sentimento alheio sem se importar com sentimentos dos outros muito menos o meu e pra Steele seria uma tarefa fácil.

Caminhando com a Angel pelo calçadão da praia mexicano, em minha direção noto um homem alto ,musculoso loiro de olhos azuis se aproximar. Era o Roberts assim que me viu tirou os fones de ouvido —Hora...hora não é a patricinha que invade festa de noivado alheio? Ele perguntou se referindo aquela fadigo noivado do irmão da minha melhor amiga que por acaso é sócio e braço direito do Roberts.

—Me poupe de joguinhos cara, só hoje. Disse tudo que eu menos queria agora era implicar com Roberts , só queria aproveitar o máximo daquele momento com a Angel antes de voltar ao inverno a neve de Londres e ao clima natalino e eu a manchete da ovelha negra da família em todas as revistas.

—Tudo bem ,também não estou no clima, porém podemos nos sentar a beira mar?

—Acho uma ótima ideia. Assim que estendo meu casaco sobre a areia a Angel dormia serena com tapa sol carrinho ,Roberts se acomodou-se do meu lado—O que a patricinha impulsiva tão dona de si está tão cabisbaixa?

—Estou farta de ser sempre o problema. Disse olhando em seus olhos.

—Não diga isso com certeza tem muitas qualidades , e o que falta pode ser uma distração se ocupar com algo que goste um hobbies por exemplo.

—Moda talvez, adoro desenhar  peças de roupa essa calça eu que customizei e mesma fiz.

—Viu só ,assim pode se ocupar e parar de implicar com a Ana.

—Você não entende? Rio debochada —Ela faz o que faz e sai ilesa como se nada tivesse acontecido e eu sempre massacrada e odiada por minha família ,na escola...

—CON LICENCIA AL NOVIO ¿PUEDO DIBUJARTE UN RETRATO? SON UNA HERMOSA PAREJA Y TIENEN UNA HERMOSA HIJA-Um artista  com seus quadros se aproximou-se—Ele pensa que você é a minha esposa e sua sobrinha nossa filha. Ele sussurrou fazendo minha pele se arrepiar.

—Não podemos o decepcionar , é um artista e preciso de uma lembrança.

—Tudo bem. Ele falou com artista em sotaque espanhol e sorriu—Está pronta?

—Acho que sim.

—Precisamos da sua sobrinha ,afinal o artista só aceita nos desenhar se a nossa filha estiver conosco.

—Tudo bem. Assim que me levantei para pegar minha sobrinha, ele disse em alto bom som em inglês como  conversaremos e estava de costas a ele —Eu e Anastácia brigamos por causa da garotinha  e comprei um funcionário do hotel e descobri da pior maneira que eles foderam.

—O quê? Disse pegando a Angel no colo.

—Seu irmão transou no elevador com a Anastácia eu fiquei desconfiado, e ...Sem pensar duas vezes me aproximei entregando a Angel em seus braços e me sentei do seu lado o abraçando de lado e nossas faces ainda coladas e próximas o olhei —Eu sinto muito , apesar de odiar você não merecia passar de novo por isso.

—Eu não sei o que fazer por isso evitei a Anastácia toda manhã e vim correr.

—Eu tô aqui.Sussurrei.

—E essa garotinha também.Ele segurou nas mãozinha delas.Assim que nos posicionariamos para o artista ele nos entregou o quadro e pra nossa surpresa ficamos pasmos com seu talento.

—No se necesita un dibujo perfecto ni entender lo que decían pero como artista capté la mirada de cómo uno se complementa y que están hechos para amar y ser amados en cuerpo y alma en una sola carne.

—O que ele disse Roberts?

—Algo bonito de como nos complementamos e pelo olhar ele enxergou algo de como merecemos amar e sermos amados em uma só carne.

—Nossa !Vi Roberts pagar um bom dinheiro a ele.—Vem comigo precisamos ter uma cópia e mandar moldurar.

—Mas e a Anastácia e meu irmão?

—Só vem comigo.

—Tudo bem , vou mandar uma mensagem pro meu irmão me  explicando.

—EU para Ana, apesar de tudo ainda amo a Ana e sei que está confusa com amor platônico e de sua realidade e se você odeia a Ana tenho certeza que vai me ajudar a fazer seu irmão e Ana se odiarem.

—Você não desiste mesmo. Disse pegando Angel que dormia—Corno por 2x e ainda vai correr atrás da ratinha.Angel foi colocada na cadeirinha Roberts segurou em meu pulso me empurrando perto dele —Quem é corno? Sem pensar roubo um beijo dele e sinto correspondida ele só estava com seu ego ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto Roberts não vai aceitar perder a Ana fácil e Mia mesmo com motivos vai ajudar Roberts depois desse beijo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.