Em Meio ao Caos escrita por Milly Winchester


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyou...

Sim, aqui estou eu, com outra história. Pode isso, produção?
Dessa vez é uma original e estou muito segura de que ela vai longe; já tenho um bocadinho de capítulos prontos e estou muito ansiosa para receber o vosso feedback.

Esse prólogo é um mero começo, é possível que nem entendam e é provável que não entenderão, pelo menos não até o final da história, mas é só uma pequena introdução; o primeiro capítulo será bem mais claro.

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733103/chapter/1

O quarto cheira a lilases e coisa velha. São quatro da manhã e ela se remexe na cama, esfregando os pés nas pernas do amado, que deitado de bruços, navega no mais profundo sono. Algo a acorda, e aos poucos, ela abre os olhos suavemente.

A escuridão a incomoda. Ela se desgruda dele e gira o corpo para o lado, tateando a mesa de cabeceira, buscando cegamente pelo abajur caro que ganhou de um parente que agora ela não se lembra. Aliviada, ela encontra o interruptor e a luz amarela incendeia o seu rosto.

A única coisa que se escuta são os grilos lá fora, inquietos como em todas as noites — ela já estava acostumada com aquele som, graças aos quatro anos em que residia naquela minúscula e desinteressante cidade. Ela olha para a janela por um segundo, e algo lhe vem à mente. Algo nem um pouco fresco, algo antigo, algo que faz um calafrio repentino e traiçoeiro descer por sua espinha.

Instintivamente, ela franze o cenho e alcança a gaveta, puxando-a com muito cuidado para não acordá-lo. Suas mãos vasculham a gaveta velozmente, e quando seus dedos tocam a moldura familiar, seu coração pula dentro do peito. Sentindo o mesmo bater com violência contra suas costelas, ela traz o retrato para mais perto de si.

O rosto que nele habita é nostálgico e aparentemente doloroso. Seus olhos ardem, e ela sabe que não é pela claridade. Um suspiro trêmulo foge de seu peito e as memórias parecem atingi-la como um trem em alta velocidade. Ela fecha os olhos de súbito.

Ela sentiu falta daquele rosto. Não esperava encontrá-lo, mas o encontrou. E por incrível que pareça, ela o encontrara em meio ao caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha gostado, por obséquio, deixe aquele review maroto (que ajuda, incentiva e inspira muito a bobalhona aqui) e a gente se vê no próximo.

Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Meio ao Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.