Minha Recompensa! escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surpresa / parte. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73310/chapter/4

Hinata PVS

Eu não acredito que já são 09:00 horas e muito menos que eu dormi durante DEZENOVE horas ... Mas eu mudei de opinião quando olhei para o meu relógio na cabeceira da cama e não são 09:00 ... são nove e quinze e eu tô atrasada pro treino com o meu time aahhh ... tô ferrada! Expulsei o Neji e a Hanabi do meu quarto e tomei um banho, rapidamente ... quando dei por mim já estava correndo para o local de treinamento, e levei o maior susto quando cheguei lá ...

- Mas o que...?

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Sasuke PVS

Fiz o café pra mim e pro Dobe porque na noite passada ele bebeu tanto que dormiu no meu sofá, e eu que não ia colocá-lo em um quarto de hospedes, ele que se vire com a dor nas costas que deve estar sentindo agora...

Naruto: Eii Teme! Porque você não aproveitou sua festa de boas vindas? Você não bebeu nem uma gota de Sakê...

Sasuke: Não queria acabar como você! – disse friamente.

Naruto PVS

Eu sei que vou levar um murro, mas eu vou arriscar...

Naruto: Teme, eu vou ser direto... Você é gay?

A ultima coisa que vi foi a cara de bravo do Teme e senti meu maxilar estralando e depois apaguei geral, eu acho...

Sasuke PVS

Não acredito, não acredito, além de ser folgado de dormir na minha casa, no meu sofá, tomar o meu café da manhã, ele me chama de gay... gay é a sua bunda seu mané... que cara otário, baka... aff vou tentar relaxar o maximo pra não mata essa besta quadrada... acho que vou dar uma volta... idiota, hump...

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Hinata PVS

Hinata: Mais o que...?? Cadê todo mundo? – me perguntei – KIBA! SHINO! AKAMRU! KURENAI-SENSEI! - gritei – Cadê eles? – já estava ficando preocupada, quando senti uma mão em meu ombro...

PVS Normal

Sasuke estava correndo entre as arvores quando ouviu um grito “KIBA! SHINO! AKAMRU! KURENAI-SENSEI!” logo ele identificou como ser o grito de Hinata...

Sasuke: Ótimo, agora é a chance perfeita para conversar com ela...

Chegando sem avisar, Sasuke para atrás da Hyuuga e põe a mão em seu ombro, aquilo foi como um choque para os dois.

Sasuke: Eles não vêm... pelo menos até meio-dia...

Hinata: *se virando para Sasuke* e como você sabe disso? – perguntou já desconfiada

Sasuke: Eles beberam demais ontem à noite...

Hinata: Ah, sim, claro... eu já devia imaginar... Bom, então até mais... *já indo em bora*

Sasuke: Espera! *segura o braço dela* v-v-você *suspira* vocêquertreinarcomigo?

Hinata: Hein? Nossa que doido, bebeu ontem e até agora a bebida faz efeito, essa é das boas ein...

Sasuke: Que? Pirou? Desde quando você fala desse jeito?

Hinata: Só desembucha logo criatura... ¬.¬’

Sasuke: eusoqueriasabersevocequertreinarcomigo?

Hinata: ¬.¬’ tchau...

Sasuke: pé-rá.. *suspira* você quer treinar comigo?

Hinata: ahh, tá vendo só não foi tão difícil assim...

Sasuke: ¬.¬’ quer ou não Hyuuga?

Hinata: ok, ok, ok...

E assim ficaram treinando até a hora do almoço...

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0 no restaurante o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Sasuke e Hinata foram almoçar em um restaurante muito conhecido em konoha, fizeram seus pedidos e esperaram...

Hinata: Sasuke-kun? (à essa altura eles já eram muito íntimos)

Sasuke: Diga?

Hinata: Porque voltou à Konoha?

Nesse exato momento Sasuke gelou, seu coração parou por um segundo e depois de cinco, longos, minutos ele respondeu...

Sasuke: Um dia você vai saber, mas, por enquanto, vamos deixar essa conversa para outro dia, ok?

Hinata: OK ^.^

0o0o0o0o0o0o0o0o0o Depois Do Almoço 0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Sasuke: Hinata, eu quero te mostrar uma coisa, siga-me...

Hinata: ok, mas aonde vamos?

Sasuke: É surpresa... *piscando *

Hinata: okay.. kkkkkk

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

E agora? O que será a surpresa de Sasuke?

Só lendo o próximo capitulo pra saber  XD

Beijoss...

Criticas?Sugestões?Helps?

Reviews? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!