Another Day escrita por Clio


Capítulo 1
No day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73278/chapter/1

Estava prestes a sair e antes de dar um último passo virou-se e encontrou o olhar sério de Takashi. Confuso, magoado, não sabia o que dizer. Shinji apenas havia despejado um monte de palavras tão frias como o toque de seus dedos longos e esguios.

 

 

E agora ele vira-se sem saber o que dizer, com um olhar que não continha nada além de medo. No fundo Takashi sabia que tudo o que o outro havia dito eram mentiras, e por isso, era ainda mais dolorido.

 

 

Sentia raiva de Shinji por deixar que o medo de sentir algo por outra pessoa novamente fosse ainda maior que o próprio amor. Não, eles não teriam muitos dias, não teriam toda essa vida longa e patética de casais, estariam fadados a começar já planejando o fim. Mas acontece que tudo já se inicia assim.

 

 

Logo após isso Shinji simplesmente despejou mais e mais palavras que soavam apenas como fraqueza. E agora estava parado ante a porta, virado para Takashi que não esperava nada além dele, e do fim.

 

 

-Nenhum dia além de hoje Shinji.  – Sua voz saiu baixa feito uma prece enquanto seus olhos tentavam fixarem-se em nada mais que não fosse o próprio guitarrista.

 

 

-Nenhum dia... – A porta atrás de si fechara-se com aquelas palavras, deixando dentro do quarto apenas um dia, e duas pessoas.

 

 

"No other road
No other way
No day but today"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romancezinho barato em forma de tentativa de drabble.

Fazia muito tempo que eu não escrevia nada, quanto mais postar aqui no Nyah!

Mas enfim, fiquei inspirada por uma frase de uma música e saiu isso =~

Sou péssima em notas finais também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.