Marcado escrita por FelipeLima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples, espero que todos curtam a história assim como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732591/chapter/1

Os raios dançavam entre o furioso céu, reflexo da imoralidade divina com uma batalha de mais de cinco mil anos, de acordo com o calendário humano. Em meio a isso, uma bela mulher de cabelos vermelhos e expressão angelical era vista gemendo em busca de um fim para sua dor. Ah, como queria que seu amado estivesse ali agora segurando sua mão tremula, porém a única coisa que a mantinha era a voz calma e doce de uma freira sussurrando:
— Segure firme, meu doce isto logo acabara. - Acalmou, então cantou uma canção vinda do norte. - Não se assuste meu pequeno bebê, não se assuste, o vento do norte sopra ao seu favor com antigas mantras de fadas. Não se assuste meu pequeno bebê, não se assuste, esta noite os anjos e todas as criaturas se lembrarão de tu como um herói.
Poderia parecer mentira, mas enquanto a doce freira cantava a angelical assustadora jovem acalmava seu coração alegrando o com doçura. Enquanto fechava seus olhos lentamente ela podia escutar o vento trazer de longe, a batalha das sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por tudo novamente, espero que curtam e certamente serão bem vindos agora e sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.