Another Life escrita por Lost Satellite


Capítulo 1
Another life, another world




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732529/chapter/1

Era tarde demais e você sabe disso. Seu coração dói se partindo em infinitos pedaços cortantes.

Seu coração se partiu, quando os olhos dela deixaram de brilhar. Quando a vida que habitava seu corpo se esvaiu em uma poça de sangue acumulada no asfalto.

Emma Swan se foi. E não há nada que você possa fazer, nenhum preço pagaria aquela vida, nenhuma magia recuperaria o tempo perdido.

Então você desmorona, ajoelha-se ao lado de seu corpo inerte.

− Nos veremos outra vez, Emma, não é o fim.

Você diz e chora, e você acredita em cada palavra sussurrada. Acredita porque não existe outra maneira, porque esse é a única esperança que lhe resta. Você acredita que o amor de vocês é a magia mais poderosa que existe. Capaz de segui-la por outros mundos, não importava quando ou onde, você a esperaria, e vocês se reencontrariam.

Uma escuridão engole você, tudo é silencioso e frio.

Another wolrd

E então você abre os olhos.

O coração acelerado e a boca seca. Você percebe que tudo havia sido um sonho. Outra vez o mesmo sonho. A mesma mulher morrendo diante de seus olhos. E você sente a dor de perder um grande amor. Você sente que perdeu tudo o que você tinha.

Quem era Emma Swan, você se pergunta. Não entende a razão de esse sonho lhe atormentar tanto. Não importava quem ela era, você sentia algo por ela, e todas as vezes que a via morrer, seu coração se partia.

 O mundo é real, não existe essa história de magia. Você sabe, você entende.

Coloca os sonhos de lado  e se apronta para ir trabalhar.

A rua está apinhada de pessoas, e o sol brilha incansavelmente sobre suas cabeças.

Pede um café e paga por ele, volta a caminhar na calçada.

Alguém esbarra em você e solta um pedido de desculpa, o café cai de suas mãos espalhando-se pelo chão respingando em sua roupa e na pessoa que esbarrou em você.

− Desculpe. – ela diz e você congela.

A moça de seu sonho sorri enquanto se oferece para lhe pagar outro café, um pedido de desculpas pelo incidente.

Não é magia, é o mundo real, ela está parada a sua frente, carne e osso, você não pode acreditar.

− Eu sou Emma. – Ela diz ainda esperando sua resposta sobre o café.

− Regina... – Você sussurra estática.

Não era o fim, e agora você sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.