Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Chegooooou!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/11

Carol Lockwood ia chamando menina por menina e a cada minuto Bella sentia suas pernas tremendo. Damon esperava sua pequena dama perto de seu irmão Stefan, Elena desce e ele fica sozinho esperando Bella e foi aí que ela foi anuniciada.

— E por último, Isabella Gilbert! – o coração de Bella perdeu uma batida e voltou disparado. Ela aponta no topo da escada e quando Damon a vê seus olhos ficaram maravilhados com tamanha beleza e se perguntou em como Isabella poderia ter ficado mais linda do que já era. Bella ao ver Damon todo elegante em seu terno negro que contrastava com seus cabelos lindamente alinhados e seus olhos azuis profundos perdeu totalmente o ar e agora tinha a plena certeza que amava aquele vampiro bad boy.

— Está maguinifica! – Damon pega em sua mão para conduzi-la até fora da casa. Começa a tocar uma música que fez bela arfar, pois conhecia muito bem a letra e sempre se emocionava com ela e nesse momento ela pensou que ela poderia ter sido feita sobre o que estava sentindo nesse momento sobre Damon. Eles se posicionaram e começaram uma dança que quem olhava de fora via o amor fluir entres os dois, naquele momento não existia mais nada ao redor deles, apenas os dois e a música. Damon olhava no fundo dos olhos de Bella e podia jurar que via a alma de sua pequena, sim, de agora em diante ela seria sua pequena alma. Foi Bella que resgatou o pouco de humanidade que existia em Damon e ele agora com ela nos braços que se deu conta que ela trouxera luz para sua vida, ele agora estava disposto a proteger Isabella a todo custo e quem sabe conquistá-la, coisa que ele não sabia era que ela já estava perdidamente apaixonada por ele. Nesse momento, juntos, Bella e Damon decidiram se entregar ao amor que estava crescendo ali, Bella ainda com medo e Damon querendo se entregar de corpo e alma para Isabella. Ric observava sua sobrinha de longe e acabou por confirmar suas suspeitas, seu amigo Damon estava perdidamente apaixonado por Bella e ela o correspondia, o que trouxe muita preocupação por saber o que Bella passou e por Damon ser instável e um vampiro. A musica acabou e ambos continuaram um nos braços do outro sem quebrar a conexão dos olhares, Bella nem piscava e seu coração palpitava juntamente com o de Damon, a batida do coração de ambos batiam em sincronia.

— Perfeita! – Damon passa a mão no rosto de Bella que o olha entregue ao que sentia.

— Bella! – eles foram interrompidos por Caroline e Matt, Damon contrariado se separa de Bella sem soltar sua mão. – Você está divina! – Caroline a puxa para um abraço fazendo Bella sentir a falta do toque se Damon em sua mão.

— Obrigada! – Bella agradece. – Você também está divina!

— Dançou muito bem! – Elena disse chegando próximo a eles. Carol Lockwwod anuncia que a festa começava agora e que dentro que algumas horas iria anunciar a vencedora do Miss Mystic Falls. Stefan observava de longe a maneira em como Damon estava se comportando ao lado de Bella durante a festa, ele não largava a mão de Bella em momento algum, sorrindo Stefan sabia que seu irmão decidiu mudar pelo seu amor. Elena, Stefan, Tyler, Bonnie, Matt, Caroline, Damon e Bella, estavam bebendo perto do bar que fora montado perto do pequeno lago na propriedade do prefeito, ali eram apenas amigos conversando e não seres sobrenaturais.

— Está com frio Bella! – Damon retira o seu paletó e coloca em Bella.

— Obrigada! – Bella agradece colocando o paletó com a ajuda de Damon, em nenhum momento os dois deixava de se tocarem.

— Senhores e Senhoras! – o prefeito anuncia no alto falante. – O resultado já saiu e será dado em instantes...

— Vamos saber quem ganhou... – Caroline dava pulinhos.

— Lógico que foi você Caroline! – Bella disse rindo. – Você nasceu para isso!

— Tenho você como concorrente Bella! – Caroline faz uma pequena careta sabendo que Bella estava estonteante. – Hoje você está divina! – Bella nunca soube lidar muito com elogios e abaixou a cabeça com um leve rubor.

— A barbie tem razão! – Damon diz no ouvido de Bella, ele estava abraçado de lado com ela. – Você está estonteante! – aí que Bella quase morreu e não sobre falar nada, escutado Bella tremer e o coração acelerar, Damon dá um sorrisinho de lado. Caminharam até dentro da casa junto a todos e esperaram os outros se aproximarem.

— Agora em minhas mãos está o resultado do Miss Mystic Falls! – Carol Lockwood disse na ponta da escada. – E a Miss é...

— Que seja eu! – Caroline fazia um mantra e Bella fazia para não ser a Miss.

— Isabella Gilbert! – todos aplaudiram quando Carol anunciou, Bella foi abraçada pela irmã e Bonnie, depois do choque Caroline também foi abraçar a amiga que estava em choque ainda. – Agora a dança de comemoração com seu par Isabella. – Começou a tocar Bom Jovi e riu.

— Me conceda pequena?! – Damon faz uma reverencia e Bella pega em sua mão estendida e devolvendo a reverencia.

— Lógico! – e mais uma vez ambos foram tomados pela bolha que mantinha seus olhos conectados.

— Posso dizer que estou adorando isso tudo de Miss! – ele diz brincando. – Pois de agora em diante, vamos fazer tudo juntos.

— Você gosta né! – ela diz perto de Damon e disse em seu ouvido. – Não precisava de ganhar para você ficar próximo de mim! – Bella nem sabia de onde essa ousadia tinha vindo.

— Bom saber que sou bem vindo! – ele sorri de lado e gira Bella em seus braços a fazendo ri e ficar feliz por não ter tropeçado.

— Damon! – ela deu um leve tapa em seu peito. – Quase cai!

— Nunca deixarei! – e foi assim que ambos mostraram que um sentia algo pelo outro.

Depois da dança, Bella pediu licença e foi até o segundo andar para usar o banheiro, ao sair dá de cara com Victória.

— Olá Isabella! – e em seguida foi atingida na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução da Música: *-*
All I Need

I'm dying to catch my breath
Oh why don't I ever learn?
I've lost all my trust
though I've surely tried to turn it around

Can you still see the heart of me?
All my agony fades away
when you hold me in your embrace

Don't tear me down for all I need
Make my heart a better place
Give me something I can believe
Don't tear me down
You've opened the door now, don't let it close

I'm here on the edge again
I wish I could let it go
I know that I'm only one step away
from turning it around

Can you still see the heart of me?
All my agony fades away
when you hold me in your embrace

Don't tear me down for all I need
Make my heart a better place
Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me
Make my heart a better place

I tried many times but nothing was real
Make it fade away, don't break me down
I want to believe that this is for real
Save me from my fear
Don't tear me down

Don't tear me down for all I need
Make my heart a better place
Don't tear me down for all I need
Make my heart a better place

Give me something I can believe
Don't tear it down, what's left of me
Make my heart a better place
Make my heart a better place
Tudo de que preciso

Estou morrendo para recuperar minha respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança
Embora eu realmente tenha tentado mudar a situação

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Dê-me algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta, não deixe-a fechar

Estou aqui no limite de novo
Eu queria conseguir deixá-lo ir
Sei que estou só a um passo
De mudar tudo isso

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Dê-me algo em que eu possa acreditar

Não acabe com tudo, o que sobrou de mim
Faça do meu coração um lugar melhor

Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça desaparecer, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Salve-me do meu medo
Não me deixe mal

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Dê-me algo em que eu possa acreditar
Não acabe com tudo, o que sobrou de mim
Faça do meu coração um lugar melhor
Corrigir
Faça do meu coração um lugar melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.