Uma nova versão de: Quem é você, Alasca? escrita por eduarda balhego


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nada de drogas, nem bebidas, nem cigarros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732500/chapter/2

— Não vá fazer nenhuma bobagem – disse o meu pai

—  está bem.

— Nada de drogas. Nem bebidas. Nem cigarros.

Quando ele estudou na Culver Creek, fez coisas das quais eu só tinha ouvido falar: as festas escondidas, as corridas sem roupa pelas plantações, drogas, bebidas e cigarros, ele levou um bom tempo para parar de fumar.

Eles me abraçaram de novo, depois vi o carro deles sair pela rua sinuosa do campus, talvez eu devesse ter ficado triste e sensibilizado, mas naquele momento só pensava em tomar um ar. Por todos os lados garotos e garotas se abraçavam, sorriam e caminhavam juntos. Eu tinha a vaga esperança de que alguém viesse falar comigo. Até imaginei como seria a conversa.

Pensei no grande talvez e nas coisas que poderiam acontecer e nas pessoas que eu poderia conhecer e em quem seria meu colega de quarto (eu tinha recebido uma carta algumas semanas antes informando o nome dele, Chip Martin, e mais nada).

Fui tomar banho, quando saí do banheiro, a toalha enrolada na cintura, vi um cara baixinho e forte com uma gigantesca sacola militar para dentro do quarto.

Ótimo, pensei, estou prestes a conhecer o meu colega de quarto e estou pelado, ele puxou a bolsa, fechou a porta e veio em minha direção.

— Sou Chip Martin, anunciou com uma voz grossa de locutor de rádio, e, antes que eu pudesse responder, acrescentou: - Eu apertaria a sua mão, mas acho melhor você se concentrar em segurar essa toalha até vestir alguma roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova versão de: Quem é você, Alasca?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.