Grey Star escrita por Ci Moura


Capítulo 3
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732376/chapter/3

 

Capítulo 2

 

Acordei com algum filho da puta batendo na porta.

— Pára de bater porra ! Já vou caralho ! Levantei procurando um cueca para vestir, porque eu disse que adoro dormir pelado ? Então... Estou completamente nu nesse momento. Não achei a porcaria da cueca. Vou assim mesmo... Abri a porta e eram os caras com uma aparência péssima...

— Merda ! Vai se vestir porra ! Reclamou Elliot..

— Eca ! Completou Ethan...

— Porra ! O que vocês querem aqui essa hora ? A orgia não estava boa não ?

— A orgia acabou faz tempo cara! Disse Taylor, me empurrando e entrando no quarto, com os caras o seguindo...

— Caralho! O que vocês querem ?

— Se apresse e vamos tomar café na piscina. Quem sabe damos sorte e encontramos as nerds gostosas de biquíni. Fiquei fantasiando sobre elas a noite toda. O que será que tem por baixo daqueles terninhos.

— Oh foda-se ! É série isso seus putos ? Acabaram de comer um monte de mulher e madrugam querendo mais ?

— E você não ? Vai dizer que não pensou na gostosa do elevador ? Eu vi como ficou comendo ela com os olhos. Disse Ethan.

— Porra nenhuma! Dormi igual uma pedra. As duas de ontem acabaram comigo.

— Mentiroso ! As duas saíram bem rápido daqui e foram contribuir na nossa festinha ... Acho que está perdendo a mão Grey. Disse o Taylor...

— Vadias ! Como podem ir atrás de mais foda ! Porra ! Rosnei...

— Pare de reclamar feito um maricas e vai se trocar. Vamos esperar na piscina. Não demore caralho ! Senão elas vão embora... disse José.

—Tá bom ! Agora dêem o fora !

— Vê se cobre essa porra desse pau... Estou ficando cego aqui.... Reclamou Elliot!

— Foda-se Elliot!

Assim que todos saíram fui ao banheiro dar um trato no visual e em seguida fui procurar de uma bermuda. Entrei no elevador que estava vazio. Eu não tinha ideia que horas eram.

No 21° andar, o elevador parou, abriu as portas e adivinhem quem entrou ?

Acertaram ! A nerd gostosa dos olhos azuis. Estava estonteante. O cabelo preso em um rabo de cavalo. Um biquíni vermelho e um vestidinho transparente por cima, que era a mesma coisa de estar sem nada. Meu pau despertou na hora. Ela estava com outras duas gatas, duas loiras. Elas também estavam em trajes de banho. Parecia a visão do paraíso. Será que morri enquanto dormia e acordei no elevador que vai ao céu ? Caralho ! Quando os caras verem....

Elas me deram uma olhada de cima abaixo, por cima dos óculos de sol, deram uma risadinha e cochicharam entre elas. A morena de olhos azuis mais uma vez me olhou com desdém e em seguida entrou no elevador.

Porra ! O que essa mulher tem contra mim ?

— Senhoritas ! Bom dia! Eu disse no meu melhor tom educado. Somente as loiras responderam e riram. Maldita ! Pensei ao encarar a morena.

Ao chegar ao térreo todos descemos. Eu me encaminhei para a piscina e elas foram na mesma direção. Deixei que fossem na minha frente para que eu pudesse dar uma conferida no material. Gostosas pra caralho!

Quando cheguei na área da piscina, encontrei os caras no bar já tomando umas logo cedo.

— Já bebendo caralho ? Há essa hora? Vocês são malucos...

— Café da manhã Chris! Chega aí...

—Não... muito cedo para essas merdas... vou no café mesmo. Enquanto vocês ficam aí enchendo a cara, deixam passar batido as gatas. Olhem as beldades que estavam comigo no elevador ! Apontei para as três que estavam estendendo a toalha na espreguiçadeira.

— Porra ! Que gostosas... Disse José.

— Caralho ! Eu pegava...Exclamou Ethan

—Puta merda ! Que delicinha... completou Taylor

—Por que não falou antes cacete ! Reclamou Elliot.

—Vocês são uns otários mesmo. Se estivem aí bebendo com a machaiada, tinham visto quando elas entraram... Em pensar que eu estava com as três no elevador...

—Sortudo do caralho ! Vamos lá porra, quero chegar junto... Me chamou Elliot

— Cuidado que a morena é brava! Nem chegue perto. Eu interrompi.

—Tô de olho na loirinha .... Olha que bunda gostosa, cara!

—Qual loira Elliot ? Tem duas...

— Eu fico com a outra, já gritou o Ethan...

—Eu gosto das morenas, disse José. Vou lá !

—Vai porra nenhuma José ! Fica na sua! A morena emburrada é minha!

—Você quer todas Christian ! Deixa de ser egoísta. Disse José enquanto já ia levantando e caminhando em direção à elas, com Ethan e Elliot no encalço .

—Sobramos ! Disse Taylor... Eu prefiro as ruivas...

—O caralho que vou ficar olhando... vou lá também .... acelerei o passo e os acompanhei. Maldita hora! A morena estava só de biquíni. -Porra ! Gostosa pra caralho! Meu pau já despertou...

—E aí gatinhas, estou procurando uma espreguiçadeira para dividir, alguém vai ? Disse o José... Eu até fechei os olhos... Cara isso foi péssimo! As loiras nos olharam e sorriram. A morena só virou os olhos e bufou. -Bom... muito bom ! Pensei... não caiu na cantada brega do José.

—Vocês são os integrantes da banda Fifty Shades, não são ?

—Os próprios ! Eu sou o José ! Esse é o Elliot, aquele é o Ethan e esse mal humorado é o Christian. Vocês curtem o nosso som ?

—Oi José ! Eu sou a Mia, essa é a Kate e a emburradinha é a Ana. É um prazer conhecê-los. Eu já ouvi alguns sucessos de vocês sim... O que fazem por aqui? O show de vocês não foi ontem ?

—Foi sim! Respondeu um Ethan todo assanhadinho... Hoje temos uma segunda apresentação, por isso ficamos no hotel. Podemos fazer companhia para vocês ?

—Claro !

—Sim !

—Não !

—Responderam as três juntas.... Adivinhem que disse não ?

—Ana ! Gritaram Mia e Kate. Deixa de ser chata ! Não reparem rapazes, a Ana é meio anti-social.

—É mesmo ? Eu não havia percebido. Alfinetei. Ela me olhou com os olhos cerrados e as sombrancelhas juntas. Acho que se pudesse me matava ali mesmo. – Qual o seu problema afinal ? Eu me atrevi perguntar.

—Você é o meu problema ! Idiota...

—Uoouuuu ! Responderam os rapazes... Taylor havia se juntado a nós.

—Eu ? Mas o que eu fiz para você ? Acabamos de nos conhecer... acho que ainda não deu tempo de fazer alguma merda para te irritar...

—Você existir já me irrita... vocês roqueiros se acham ... Acham que podem sair pegando geral e depois dispensando as garotas.

—O quê ? Ficou maluca porra !?

—Eu vi ontem você com as duas garotas no elevador ontem...

—E daí ? Onde está escrito que não posso entrar com garotas no elevador ? Caso não tenha notado, todos nós estávamos com garotas... Eu falei exaltado.

—Mas só você as dispensou logo depois. Eu vi as duas reclamando no elevador. Conheço bem o seu tipo !

—Foda-se ! Você queria que eu as adotasse depois de fodê-las ? Ou melhor... queria que eu casasse com elas ? E qual é o meu tipo afinal ? Os caras estavam de queixo caído, acompanhando tudo como se estivessem em um jogo de tênis...

—É o tipo que seduz, usa e depois joga fora!

—Essa mulher é maluca ! Só pode ! Eu não me lembro de ter tirado a virgindade delas... apenas dei a elas o que elas queriam... sou homem porra !

—Ah pelo amor de Deus ! Não vou ficar aqui ouvindo isso... Ela se levantou e foi embora.
Eu fiquei chocado... -Que porra foi essa ? Perguntei...

—Desculpe Christian, disse a Kate... Ana está passando por um momento complicado.... Não repare a atitude dela...

—E desconta em mim ? Porra ! Começamos a conversar discontraidamente, as garotas por serem nerds eram até legais, Elliot e Ethan estavam babando na Kate e na Mia respectivamente. Eu não conseguia esquecer a maldita. Que mulherzinha do caralho ! Eu me despedi dos caras, disse que iria fazer uma ligação, mas, na verdade eu fui na direção do quarto da Ana. Eu não tinha engolido o jeito que ela me tratou . Porra, qual era o problema dela de fato ? A Mia havia me dito o quarto que ela estava hospedada. Cheguei no 21° andar, caminhei até a suíte 212. Bati e esperei. Passado alguns minutos ela abriu. Porra ! Estava só de toalha enrolada no corpo. Senti meu pau latejar na mesma hora. -Gostosa demais !

— O que você está fazendo aqui ?

Não resisti e caminhei em sua direção. Segurei-a pelos braços. Cara... eu estava com um tesão da porra... Essa mulher me atraía como um imã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da história ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.