Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 9
Capítulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/9

Capítulo 09- Grey

 

Saí daquele restaurante me sentindo orgulhoso! Eu ganhei a batalha! Anastasia é minha ! E não daquele merdinha….. O fotógrafo….. Ana foi minha desde o momento em que entrou em minha sala para aquela entrevista. Quando senti uma vontade louca de beijar aquela boca carnuda, quando desejei aquele corpo gostoso na minha mesa, e eu me deliciando com ele…. Meu pau reagiu automaticamente quando me senti enfeitiçado por ela…. O único problema é que tenho um monte de merda para lidar e não gostaria de envolver Anastasia em nada disso…. Mas o desejo de possuí-la é mais forte que eu….. Quando senti os seus lábios nos meus, foi a melhor sensação do dia… Só perdeu para o contato do nosso corpo quando a puxei em minha direção. Sei que ela pôde sentir o meu pau duro roçar nela, isso é bom para que saiba como me deixa excitado quando estou perto dela. E aquele cheiro maravilhoso…. Fico imaginando ela sentada em meu colo, me cavalgando e eu agarrado aos seus cabelos, roçando minha boca em seu pescoço e mordendo-a enquanto ela joga a cabeça para trás….

—Contenha-se Grey…. Não posso chegar no hospital nessa situação…..

Nesse momento, ela está a meu lado no carro, estou fazendo carinho com meu polegar em circulos em suas costas, enquanto minha outra mão acaricia sua bochecha…. Não resisto…. Beijo-a novamente. Intensamente….. Ela ofega, quer resistir mas não consegue… Acaba se entregando ao beijo…. Puxo suas pernas para cima das minhas, para que possa colocar a mão em seu joelho, na verdade coloco mais acima…. Em sua coxa… - Merda, ela está de meia 7/8 e cinta liga…. Agora minha vontade é de rasgar essa saia, e fodê-la….. Inferno de mulher gostosa….. Nosso beijo fica intenso…. Puxo sua blusa de seda para for a da saia, e acaricio sua barriga lisa, subo um pouco mais e me deparo com um sutiã meia taça, aperto-o em minhas mãos e ela rapidamente me para. Segurando firme minha mão.

—Não Christian, não podemos…. Sussura em minha boca e direciona o olhar para Sawyer que está a frente do volante. Droga ! Esqueci que estava no SUV, se estive na limosine, já teria apertado o botão que nos daria privacidade…..

—Anastasia eu não posso me conter, preciso de você! E preciso agora! Tenho que possuí-la baby! Vamos para algum lugar mais privado então….

—Não !!! Ficou maluco ! Temos que voltar para o hospital…. Já demoramos demais nesse almoço. E também acho que estamos indo rápido demais aqui…. É melhor pararmos Christian…. Ela diz ofegante….
Eu subo minha mão que está embaixo de sua saia e esfrego em seu sexo coberto apenas por um fino tecido da calcinha, sinto- a úmida, e tenho certeza que ela também me deseja.

—Olhe como está molhada para mim Ana, não negue que também me deseja porra ! Sei que me quer bem aqui, enterrado em você. Puxo a minuscula calcinha de lado e enfio um dedo em seu sexo enxarcado …. Deslizo mais um dedo com facilidade…. Que delícia de boceta que ela tem…. Tão quente! Macia e úmida. Meu pau está empurrando minha calça e cueca ao mesmo tempo….

—Oh Anastasia….não me negue…. Você me quer tanto quanto te quero…. Não se faça de dificil baby! Eu não me farei de rogado….. Quero te foder tanto que não poderá andar amanhã.
De repente ela me empurra bruscamente, retira suas pernas de cima das minhas, se afasta de mim….

—Eu não sou esse tipo de mulher Christian…. Não pense que serei mais uma Leila em sua vida… Ou melhor … Em sua cama ! Você me contratou para trabalhar e não para uma trepada casual…..

— O que é isso Anastasia ! Não se compare a Leila ! Você não é uma trepada casual…. Estou realmente muito atraído por você, e sinto algo que não sei explicar, ainda é novo para mim…. Mas quero inteiramente que seja minha. Só minha ! Consegue entender isso ?

—Não podemos Christian ! Definitivamente, vim para Seatle para recomeçar minha vida e trabalhar. Não vim a procura de um romance ou sexo casual….. Já me basta tudo que sofri na Georgia ….. Não quero repetir tudo novamente…. Não tem espaço para nenhum homem em minha vida nesse momento. Quero apenas me dedicar ao trabalho. E você também disse que não permite relacionamentos em seu hospital. Esqueceu ?

—Inferno Anastasia! Não sei o que te aconteceu na Georgia, mas sei o que acabou de acontecer aqui. Não negue ! Foda-se o que disse a respeito dos meus funcionários. Eu sou o patrão, e esse cargo deve servir para alguma merda. Eu não planejei te seduzir, mas, estou louco de tesão em você. É muito desejo envolvido em ambas as partes para ignorarmos.

—Me desculpe se me deixei levar pelo momento…. Não era minha intenção ! Realmente fui fraca…. Isso não vai se repetir. Agora me leve de volta para o hospital, e vamos esquecer tudo o que aconteceu aqui.

— O quê ? Esquecer ? Você só pode estar louca …. Não quero e não vou esquecer nada…. Você é minha ! Nem você e nem ninguém me impedirá de possuí-la …. Pode não ser hoje, ainda, mas será muito em breve. Nem tente fugir de mim…. Vou respeitar o seu desejo por hora… Mas não se acostume a isso. Sempre tenho tudo o que quero, e a quero muito. Nunca sou contrariado. Aprenda isso.
Ela fica me olhando embasbacada…. Sem dizer uma palavra. Tenta abrir a boca diversas vezes, mas, volta fechá-la antes que as palavras saiam….

—Chegamos senhor Grey! Diz Sawyer, quebrando o clima tenso. Eu desço do carro, dou a volta, abro a porta para ela sair, estendo minha mão para ela, mas, ela se nega a pegá-la. Segura firme na bolsa. Então coloco minhas mãos em suas costas e a direciono até o elevador. Estou muito puto, para discutir agora e sei que não será inteligente de minha parte, forçá-la. Entramos no elevador, e eu a encurrá-lo na parede. Dou-lhe um último beijo possessivo e intenso. Ela não me recusa, se deixa levar… E quando está ofegante eu me afasto, a deixando atordoada….. Ela abre os olhos e me olha indignada.

—Isso é para lembrá-la a quem pertence …. Você será minha onde e quando eu quiser ! Não yem forças para negar que me pertence e me deseja. Ouço o pin do elevador e sei que chegamos no nosso andar. Seguro em sua mão, ela tenta puxar, mas, aperto com mais firmeza e sigo com ela até sua sala. Deixo a sua secretária com o queixo caído. Não dou a minima. Deixo-a em sua sala, ainda atordoada. Dou-lhe um beijo na testa e digo: -Tenha um ótimo trabalho! E saio tåo rápido quanto entrei…..

Me dirijo à minha sala, e o meu humor muda drasticamente, quando me lembro que tenho que lidar com a Leila. Não vou tolerar como ela se comportou com Anastasia.

—Leila ! Em minha sala agora ! Rosno para ela e vejo-a arregalar os olhos de susto!Entro e me preparo para soltar a bomba…. Ela entra em seguida, toda sorridente…. E vai em direção à cadeira….

—Nem se dê ao trabalho de sentar! Quero que junte suas tralhas e se dirija ao departamento de RH. Não preciso mais dos seus serviços! Você está demitida ! Agora saia !

—Mas Christian…. Você não pode me demitir assim ! Nós temos uma relação muito forte…

—Como é Leila ? Relação forte ? Ficou maluca! Eu apenas te comi algumas vezes, e me arrependo bastante, porque você nem é tão boa de foda assim…. Só comi porque estava muito fácil. Quero que saia da minha sala e do meu hospital agora ! Aliás saia da minha vida! Passe no RH e receberá os seus direitos… Será bem recompensada…. Agora saia ! Rosnei ….

—É por causa dela não é ? Aquela vadia, pensa que pode tomar o meu lugar…. Isso não ficará assim Christian! Não pense que pode me usar, me descartar dessa maneira e ficar numa boa com a doutorazinha! Vocês verão do que sou capaz!

— Toque em um único fio de cabelo de Anastasia e verá do que eu sou capaz Leila. Saia imediatamente, antes que chame os seguranças para jogá-la na rua….. Gritei, com ela….

Ela deu meia volta e saiu batendo a porta com toda a força…. Onde fui me meter, literalmente falando…. Se comparara a Anastasia…. Quem ela pensa que é ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.