Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/27

capítulo 27 – Grey

 

Ana começou a me contar tudo sobre o seu casamento com Jack Hyde, o quanto ele a chantageou, a espancou e estuprou. Falou sobre a gravidez e como perdeu o bebê após apanhar dele. Disse o quão perigoso ele e o pai dele Bob Ryde, eram. A cada palavra dela, cada lágrima, cada tremor, me fazia sentir com mais raiva. Ódio é pouco o que estou sentindo nesse momento. Eu já sabia de uma grande parte, pois, o Taylor havia feito um dossiê do desgraçado, mas, ouvir tudo da boca de Ana era demais para mim… Ela sofreu demais nas mãos do maldito, e sua mãe foi conivente, obrigando-a a casar com esse bandido estuprador de mulheres…

—Chega Ana! Não quero ouvir mais nada ! Eu o mataria agora mesmo ! Maldito ! Desgraçado ! Você não teve culpa de nada! Você foi uma vítima desse himem cruel…. Eu só não entendo, por que não o denunciou ? E seu pai ? Sendo um policial, mesmo aposentado, não fez nada ?

—Eu não podia denunciá-lo… ele dizia que mataria minha mãe, depois meu pai e em seguida me mataria. Eu temia pela vida deles Christian.. sei do que ele e o pai são capazes… Meu pai nunca soube de nada. Me afastei dele para que não visse as marcas deixadas em meu corpo e meu rosto. Minha mãe sabia de tudo, pois, sofre tanto quanto eu sofri, morávamos na mesma casa. Mas ela é apaixonada por Bob, e se recusa denunciá-lo.

—Como conseguiu fugir do hospital ? E por que ele nunca te procurou ? Estranho desistir de você assim tão facilmente…

—Ele não desistiu de mim… só não sabe onde estou… Ele estava piorando a cada dia. Estava ficando insandecido. Bob vivia o alertando… Ele estava sempre drogado e fazia muita merda, colocando os negócios ilegais do pai em risco. Já estava na corda bamba com o pai. Quando Bob soube que eu estava grávida e que havia sido espancada por Jack, até que perdi o bebê, foi a gota d’água. Kate me ajudou a fugir, mas, Bob me deu cobertura e me bancou, em troca eu não devia denunciar o Jack para a polícia. Me prometeu que daria um sumiço em Jack e que não permitiria que eu fosse encontrada. Por isso mudei de cidade e vim para Seatle. Mudei meu sobrenome também. Uso o sobrenome do meu padrasto que me criou, não do meu pai biológico, que era Adams.

Apesar de Jack ameaçar matar Ray, ele nunca o conheceu pessoalmente e eu nunca havia dito seu sobrenome Steele. Jack só o conhecia como Ray e não sabe que seu nome é Raymond Steele.

—Ohh Ana… sinto tanto pelo que teve que passar… não posso fazê-la voltar mo tempo e evitar todo esse sofrimento e dor que passou, mas, juro protegê-la desse canalha. Comigo você está segura !

—Mas Christian… esse é o problema !

—Como assim ? Que porra quer dizer com isso ?

—Quero dizer que se nos verem juntos, Jack descobrirá onde estou e com quem estou. Esqueceu que você é uma figura pública ? Sua vida estará em risco, não posso suportar que algo lhe aconteça…. E agora essa discussão com Bob….

—Foda-se Bob, e toda a merda que vem dele e com ele. Estamos juntos agora ! Não vou deixá-la ir… não a deixarei a mercê desse Jack e de Elena. Olha o que aconteceu com você por minha causa…. Você foi sequestrada, espancada e quase morta…. Que inferno Ana ! Acha que me perdoarei algum dia por isso ?

—Christian, você não teve culpa … Eu provoquei a Leila…. Ela se vingou …. Foi isso !

—Não foi só isso Ana ! Não vê ? Eu e Elena fomos casados…. Ela não aceitou nossa separação…. Ficou enlouquecida quando soube de nós dois. Ela é a mentora de tudo que te aconteceu … Leila não seria capaz de planejar e executar um sequestro sozinha. É minha culpa o que aconteceu com você!

—Por que Elena te não aceita a separação ? Ela te ama ? É isso ?

—Não! Ela nunca me amou! Sempre quis o status de estar casada comigo e usufruir do meu dinheiro ! Nunca houve amor entre nós…. Eu a fodia …. Só isso… Ela era casada com Lincoln quando a conheci. Sabia que não podiam ter filhos, Lincoln era estéril. Então ela engravidou….

Ele a espancou quando descobriu, e a jogou na rua. O que eu podia fazer ? O filho era meu. Não podia ver meu filho nascer bastardo. Por isso casei-me com ela. Ela era possessiva demais, queria me controlar… brigávamos todos os dias. Eu comecei a beber para conseguir aturá-la. Uma noite voltávamos de um coquetel de um dos prestadores de serviço do hospital. Ela havia feito uma cena de ciúme na festa. Eu bebi várias doses de whisky, e a briga continuou dentro do carro. Ela me deixou maluco, comecei a dirigir em alta velocidade, mas, meus reflexos estavam muito reduzidos, então perdi o controle do carro em uma curva, e capotamos. .. Eu sofri alguns hematomas e tive um braço quebrado. Elena não teve a mesma sorte, ficou bastante ferida e perdeu o bebê. Então ela me culpa pela morte do nosso filho, por eu estar dirigindo bêbado ….

—Ohhh Christian…. Sinto muito …..

—Tudo bem… já acostumei viver com essa culpa…. O problema é que o casamento que já era horrível, ficou insuportável e eu não tinha mais motivos para mantê-lo. Pedi o divôrcio. Elena foi contra, mas, não teve alternativa. Dei-lhe uma boa quantia em dinheiro e um negócio para gerir e se sustentar. Uma rede de salões de beleza, mas, em Nova York…. E agora ela voltou, depois de algum tempo…. Querendo voltar para mim…

—E você a quer de volta ?

—É claro que não ! Por que acha que ela se vingou em você ? Eu disse que tinha alguém….

—Você disse ? Mas não estamos juntos…

—Não estávamos juntos porque você não queria, mas, eu sempre a quis, sabe disso! E agora você é minha!

—Sua ? Não sou sua Christian !

—É claro que é minha Ana! Desde o momento que entrou em minha sala. Concretizou essa ideia quando deixou que eu a possuisse. Te fiz minha naquele momento …. Só minha ….. Toda minha !

— Não podemos !

—Tanto podemos que você está aqui, no meu apartamento, na minha cama…. Em meus braços…. A puxei para junto de mim e a beijei delicadamente nos lábios…. –Você é minha Anastasia! Não lute contra isso, porque é fato ! A beijei novamente com mais intensidade…. –Me deixe cuidar de você ! Outro beijo…. –Me deixe protegê-la ! A apertei forte junto ao meu corpo e mordi de leve seu pescoço. –Não consigo mais viver sem você Anastasia…. Mordisquei sua orelha e depois lambi…

—Chris… Christian… não….. pare ….. Ohhhhhh ! Ela tentou argumentar, sem êxito….

—Olha como me deixa Ana ! Esfreguei minha ereção em seu corpo… -Já quero te comer de novo! Apertei seus seios por cima da roupa… -Tem noção de como me excita ? Abaixei e mordi o bico do seu seio esquerdo e repeti o gesto no direito, ela a rfou ….

—Nãoooo…… E Jack ??? Ela interferiu… sussurrando…..

—Foda-se Jack ! Você é minha agora…..

—Mas…. Interrompi….

—Não tem mas nem meio mas….. Rasguei sua blusa e chupei forte o seu seio … ela se ergueu me oferecendo ainda mais…. Lambi e suguei forte…. Fiz o mesmo com o outro seio….. –Quero você Baby…. Agora !

—Meu Deus …. Por que não posso resistir a você…. Isso é tão errado !

—Não é não…. Você me quer tanto quanto te quero ! E dane-se o resto…. Eu e Você é tudo o que importa ! Puxei a calcinha que ela vestia em um único movimento…. Abaixei a calça de moleton que eu usava junto com a boxer e minha ereção saltou livre. Eu a segurei firme e pincelei em sua entrada molhada…. –Oh baby…. Tão escorregadia pra mim…. Sua boceta está me chamando….. tenho que atendê-la… Deslizei para dentro dela devagar…. –Porra ! Que delícia de boceta baby ! Fui mais fundo…. Ela estava muito molhada… Comecei me mexer devagar, quase em câmera lenta….

—Mais rápido Christian! Ela reclamou….

—Não ! Quero saboreá-la devagar Ana…. Fui ao fundo no máximo que pude, ela choramingou…. Fiquei parado e a beijei com paixão. Ela correspondeu e apertou com uma mão a minha bunda, me puxando mais forte para ela. A outra mão estava engessada e para cima da cabeça. Eu sai dela, segurei com as duas mãos firme em sua cintura e arremeti rápido e fundo…. –Você…. É…. Minha ! Eu disse em seu ouvido …. –Entendeu ? Minha !!! Afirmei…. –Só minha ! Inteiramente minha !!!

Cada frase era uma estocada possessiva. Com minhas arremetidas eu estava deixando claro a quem ela pertencia. –Agora vou te fazer gozar gostoso baby… Lambi do meio dos seus seios até seu queixo… Mordi seu lábio… -Me diz a quem você pertence Ana ? Ela não disse nada…

Me retirei por inteiro, deixando só a cabecinha do meu pau em sua entrada molhada… -Diz Ana ! Ordenei…. –A quem você pertence ? Perguntei com mais firmeza na voz e apertei seus seios em minhas mãos. Ela gemeu forte… -Diz Ana ! Coloquei um pouquinho do meu pau dentro dela e rebolei… esfreguei seu clitóris uma vez e parei…

—Christian ! ? Ela disse em um tom de pergunta, confusão e raiva.

—Quero ouvir Ana ! Ordenei novamente…. Segurei seu quadril com as duas mãos e apertei forte suas nádegas! Dei outra rebola…. Entrei forte e sai devagar… -Diz porra !

—SUA ! SOU SUA ! Ela gritou!

—DE NOVO ! Gritei !

—Sua …. Toda sua ! Ela afirmou…. Inteiramente sua ! Sussurrou!

—Isso baby! Estoquei fundo…. –Minha ! Disse em seu ouvido e comecei estocar forte, em um ritmo acelerado…. Levantei uma perna dela e me afundei… com o meu polegar comecei esfregar seu clitóris… -Agora você vai gozar gostoso no meu pau….. Entendeu ? Arremeti várias vezes…. Goza pra mim Baby ! E como uma ordem, ela obedeceu e gozou… -Linda ! Eu disse, acelerando o ritmo e buscando minha própria libertação …

—Oh meu Deus ! Ela disse…

—Oh Cristo ! Eu rosnei, quando a última gota do meu sêmen foi despejado nela… -Essa boceta ainda vai ser minha perdição… Nunca senti nada igual…. Despencamos exaustos na cama. Eu acariciei seu rosto e enrolei uma mecha de seu cabelo em meu dedo…. Olhei em seus olhos, respirei fundo e criei coragem…. – Você não pode me deixar Ana !

—Não ? Por que não ?

—Por que eu te amo Anastasia !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.