Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/25

capítulo 25 –Ana

 

—Surpresa !!! Todos gritaram…. Só não caí com o susto, porque eu estava sentada na cadeira de rodas…. Na imensa sala de estar do apartamento do Christian, estavam Kate e Elliot, Mia e Ethan, José e meu pai, Sr e Sra Grey, minha mãe e Bob o marido dela . Havia uma faixa imensa que estava escrito: -Seja bem vinda Anastasia ! Me debulhei em lágrimas. Todos correram ao meu encontro…. Foram muitos abraços, beijos, carinhos e lágrimas…. Muitas lágrimas ….

—Oh mamãe ! Você veio !

— Claro que sim minha filha… me perdoe por não ter vindo antes… Bob não estava bem de saúde e ele não quis que eu viesse sozinha. Me desculpe querida !? Como você está se sentindo ?

—Eu estou bem, mamãe! Na medida do possível, estou bem….

—Fico muito feliz Ana.

—Aninha, minha filha, como está ? Quase matou esse velho aqui de susto!

—Oh papai…. Quanta saudade! Me desculpe, não foi minha intenção assustá-lo. Risos de todos….

—O importante é que está bem minha filha. Acho que deveria vir para Portland comigo, cuidarei de você.

—Ela já está sendo cuidada Sr. Steele. Não se preocupe.

— Acha mesmo que é uma boa ideia a Aninha ficar aqui em seu apartamento ? Afinal você é o chefe…

— Aqui ela está segura. Vou protegê-la com a minha vida se for necessário. Pode ficar tranquilo.

—Oh filha! O Senhor Grey é mesmo um cavalheiro…. Disse minha mãe com uma voz derretida.

—Sim mamãe… ele é…. Com certeza…. Só que não ! Pensei….

—Senhor Grey agradecemos a hospitalidade mas temos que voltar para a Georgia, tenho assuntos pendentes que merecem a minha atenção. Agora que já está tudo resolvida com a Ana. Bob, meu padrasto se adiantou.

—Mas Bob, eu nem fiquei com minha filha, ela precisa de mim…

—Não comece Carla! Você sabia que seria uma visita rápida.

—Tudo bem mamãe… eu estou bem…. Vi minha mãe enrigecer e deixar uma lágrima solitária cair dos olhos.

—Eu queria muito poder cuidar da minha filha Bob.. Ela disse em um tom de súplica.

—Já disse que não, porra ! Vociferou meu padrasto.

—Calma Bob… está tudo bem mamãe… é melhor ir com ele.

—Senhor Ryde não gostaria que se alterasse dessa forma. Lembre-se que está em minha casa. Ana não pode se estressar dessa forma, ela está em recuperação. Disse Christian de maneira rispida e com o maxilar travado.

—Quem pensa que é para falar assim comigo garoto!? Sabe quem eu sou ?

— Eu sou Christian Trevelyan Grey, como já deveria saber. Sou o médico e namorado da Ana e não admitirei ninguém desrespeitando a mãe dela ou qualquer outra pessoa dentro da minha casa. E não estou nem aí para quem quer que você seja. Foda-se você !

—Ora seu insolente ! Bob se arremessou na direção de Christian, mas antes que ele o alcançasse, Taylor e Sawyer já estavam o segurando e o arrastando para for a do apartamento, minha mãe apavorada e aos prantos correndo atrás deles. Os Greys, com os olhos arregalados e boquiabertos se espanto com tudo que haviam presenciado. Bob era arrastado enquanto esbravejava insultos, ofenças e ameaças, muitas ameaças direcionadas a Christian e sua família, e a mim também.

—Oh meu Deus Christian ! Você não deveria ter feito isso… Bob é muito perigoso… Eu não deveria estar aqui… mal cheguei e já estou causando transtorno a você… comecei a chorar copiosamente.

—Calma Aninha…. Papai tentava me acalmar…

— Não diga isso Ana. Esse idiota não me assusta…. Quem ele pensa que é…? Não permitirei que a destratem ou destratem sua mãe em minha casa, na minha frente. Quem acha que sou ? Um covarde ?

—Melhor um covarde vivo do que um corajoso morto ! Disse o senhor Grey, bastante aborrecido.
Meu Deus, que situação! Todos me olhavam, me acusando de algo que eu não tinha culpa nem controle. Me senti péssima.

—Quero ir para o meu apartamento Christian ! Será melhor ! Pedi quase implorando…

—Não começa Ana ! Já disse que vai ficar aqui… que porra ! Não quero mais discutir essa merda… Ele respondeu bastante irritado.

—Christian, meu filho, talvez fosse melhor atender o pedido da Ana, ela não deve se aborrecer, lembre-se!

—Que droga! Já disse que não ! Até você vai insistir agora mamãe! Respondeu um Christian muito alterado.

—Não fale assim com a sua mãe Christian !

—Então parem de me encher o saco, porra ! Acho melhor vocês irem para casa agora, a Ana precisa descansar, e eu também. Chega dessa merda por hoje.

—Meu Deus Christian, que mau humor dos diabos !

 

—Cala a boca Elliot! Dá o fora! Rosnou…

—Amiga, se você está bem em ficar, é melhor irmos embora agora, e nos falaremos amanhã, está bem ?

—Fique tranquila Kate… obrigada por tudo amiga!

—Imagine…. Não precisa agradecer, amiga é para essas coisas… se precisar me ligue qualquer hora, está bem ?

—Ok! Ligarei caso precise…

—Tchau Aninha… Elliot vem me dar um beijo de despedida, enquanto eu escuto Christian bufar ao meu lado.

—Vai beijar sua namorada Elliot!

—Quanta rabugisse ! Meu Deus ! Vamos todos embora, antes que o

Christian nos coloque para for a aos pontapés.

E com esse comentário da Mia, todos se despediram e foram embora. Eu permanecia sentada na cadeira de rodas, sem saber como agir diante de um Christian muito irritado.

—Você está com fome ?

Fui interrompida em meus anseios….

—Um pouco, sim !

—Ótimo ! Vou pedir para a Gail levar o seu jantar no quarto, enquanto te coloco na cama. Espero somente um minuto…

—Christian, não é necessário ! Eu posso comer aqui.

—Sei que pode Anastasia, mas não quero! Já disse que vou cuidar de você. Vou te alimentar, depois te banhar e colocá-la para dormir.

—Meu Deus ! Você falando assim, parece que tenho 3 anos de idade. Não acha que está exagerando ?

—Não, sinceramente não acho. E pare de discutir como, ou irá se arrepender de tanta rebeldia. Esqueceu que sou seu médico?

—Oh Christian, o que eu faço com você ?

—Apenas deixe eu cuidar de você baby… Prometo que não irá se arrepender…

—Tudo isso é loucura!

—Sim ! É pura loucura! Uma atitude normal para quem está louco por você baby. O que você faz comigo Ana, é de enlouquecer… Nunca me senti assim antes…

Ele se aproximou de mim, se ajoelhou em minha frente e passou as costas dos dedos da mão em minha bochecha enquanto a outra mão deslizava em minha nuca e se agarrava delicadamente em meus cabelos.

—Não tenho controle dos meus atos quando estou perto de você. E agora esse sentimento de proteção triplicou dentro de mim. Me sinto tão culpado por tudo que aconteceu com você. Me perdoe Ana? Ele encostou a sua testa na minha… -Me perdoe, baby ?

—Christian… sussurrei… então ele me beijou…. Foi um beijo possessivo, porém meigo, um pedido de perdão, mas, com um sabor de necessidade física, um beijo ardente e delicado ao mesmo tempo…. Suas mãos se apertavam em meu cabelo, a outra deslizava pelos meus braços, minhas coxas…

—Deixe eu cuidar de você baby… por favor ? Ele sussurrou em meus lábios…. O que eu poderia responder ? Eu também estava enfeitiçada por esse homem possessivo, ciumento e dificil de lidar. Mas eu me sentia protegida… Não queria estar em outro lugar nesse momento…

—Eu deixo Christian… respondi em um único suspirar… Ele então me pegou no colo, sem descolar nossos lábios, me carregou para o seu quarto, como se eu não pesasse nada. Me colocou lentamente em sua cama e me cobriu com o seu corpo.

—Não quero machucá-la, mas, não consigo resistir… Se for demais para você, me diga e eu paro.

—Não vai me machucar…. Respondi.
Continuamos nos beijando, enquanto ele desabotoava com todo o cuidado a minha blusa com uma única mão.

—Preciso sentir o seu corpo baby ! Então ele tirou o meu sutiã, desabotoando tão rápido que eu nem percebi. Em seguida abriu o meu ziper e o botão da minha calça jeans e a retirou deslizando-a pelas minhas pernas. Encostou o nariz no meu monte e cheirou. –Que saudade do seu cheiro ! Se afastou e começou a retirar sua própria roupa, em uma velocidade invejável, sem perder o contato com os meus olhos. Quando ficou somente de boxer, pude ver o seu pau duro e ereto, por baixo do tecido.

—Gosta do que vê meu anjo ? É assim que você me deixa. Esse é o seu efeito sobre mim… Subiu novamente na cama e retirou minha calcinha. Se afastou para me olhar enquanto lambia os lábios. –Gostosa demais ! Não resisto…. E enterrou-se entre minha pernas, beijando o lado interno da minha coxa, deslizando a mão para o meu sexo.

 

—Gostosa , linda e molhada, do jeito que eu gosto…. Sempre pronta para mim… Vou te foder duro! Preciso muito da sua boceta engolindo meu pau… Não posso esperar baby. Sem preliminares….

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.