Something New escrita por Bia Snow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!
Faz tanto tempo que não posto nada aqui... mas cá estou eu postando minha primeira fanfic SnowBarry.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731973/chapter/1

 NARRADOR

Barry não sabia que suas decisões após derrotar Zoom e ter voltado ao passado iria alterar tanta coisa na vida dele. Ele viveu três meses em uma linha do tempo em que ele era completamente feliz. Ele tinha seus pais vivos, ele estava dando andamento em seu relacionamento com Iris.

  Mas ele não tinha seus amigos. Ele sentia falta de Caitlin e de Cisco. Seus dois melhores   amigos e por não ser o Flash ele não os tinham conhecido, e isso doía nele.

  Mas nada na vida de Barry era fácil, quando as coisas nessa linha do tempo começaram a dar errado, quando ele viu que tudo estava ficando pior ele recorreu à última pessoa que ele queria.

  Após ele ter visto Eobard Thawne ter matado sua mãe mais uma vez, ele voltou ao seu ponto de partida inicial. No dia que ele tinha derrotado Zoom e estavam na casa de Joe. Mas as coisas não estavam do jeito que ele deixou.

  Estavam completamente diferentes!

BARRY ALLEN.

  E aqui estou eu, mais uma vez Eobard ganhou. Ele sempre ganha. Sento na escada do lado de fora da casa de Joe e sinto uma lágrima escorrer.

— Barry? – ouço a voz de Cisco e rapidamente seco a lágrima. – Você está bem? – ele se senta ao meu lado e coloca a mão no meu ombro. – Pergunta idiota, eu sei.

— Tá tudo bem cara, foi muita coisa que ocorreu. Mas tenho vocês, sei que vou ficar bem. – digo e ele sorri.

— Pode ter certeza cara, sempre estaremos com você. Seu pai ficaria orgulhoso de você. Você tem uma família linda e mesmo com tantas tragédias no fim do dia você tem dois motivos para sorrir. - Cisco diz e eu o encaro confuso.

— Do que você está falando Cisco? – pergunto, mas a porta foi aberta e Joe aparece com um semblante triste e cansado.

— Barry, vem comer alguma coisa. Você está aqui há um tempo já. Melhor você ficar com sua família nesse momento.

— Eu sei Joe, só é difícil. – digo encarando o nada.

— Eu sei disso filho, mas tem pessoas lá dentro que se preocupam muito com você. Cait está esquentando a pizza pra você. Melhor entrar antes que ela venha te fazer comer a força. – diz ele sorrindo e acabo deixando um sorriso aparecer em meus lábios.

— Do jeito que a Cait é não duvido nada mesmo. – Cisco diz e eu dou risada e me levanto junto com ele e entro na casa.

  E foi nesse momento que vi que algo estava diferente. Começando que tinha um carrinho de bebê no canto da sala, seguido de alguns brinquedinhos e eu não estava entendo nada. E então veio a parte mais estranha.

  Caitlin estava saindo da cozinha com um prato de pizza e deu um sorriso em minha direção.

— Achei que precisaria usar a carta de médica para fazer você comer senhor Allen. – diz ela me entregando o prato cheio de pizza.

— Não gosto quando você usa a carta de médica pra cima de mim Cait. – digo e pego uma fatia de pizza e começo a comer.

— Papi! – ouço uma voz fininha vindo atrás de mim e na hora meu coração dispara.

— Ô meu amor, papai agora ta comendo, depois você brinca com o papai. – Cait vai pra trás de mim e com o coração na mão eu me viro e então eu a vejo.

  Uma bebê com um vestidinho rosa e com um casaco da mesma cor. Os cabelos escuros e olhos verdes. Cait a pega no colo e dá um beijo na bochecha da garotinha.

— Mami. – ela fala olhando para Cait e depois se vira pra mim jogando os bracinho, querendo que eu a pegue no colo. – Papi.

— Papai ta comendo Sophie. Quando ele terminar de comer ele te pega amorzinho. – diz Cait sorrindo pra mim e nessa hora meu coração já parou.

— Papai? – sussurro pra mim mesmo e vejo Cisco me olhando estranho.

— Tá tudo bem Barry? – pergunta ele e eu o encaro.

— Você está pálido amor, o que aconteceu? -  Cait fala comigo, ela me chama de amor.

  Começo a sentir tudo rodando e antes de perder a consciência a única coisa que passa pela minha cabeça é:

  O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês e já já volto com o primeiro capítulo.

Beijinhos.