E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 77
Capítulo 77




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/77

" Se eu fosse preso
E perdesse tudo hoje
Diga me honestamente
Você ainda me amaria do mesmo jeito?
Se eu te mostrasse meus defeitos
Se não pudesse ser forte
Diga me honestamente
Você ainda me amaria do mesmo jeito?"

" Agora diga-me, você iria atrás de mim de verdade?
Querida, diga-me, você morreria por mim?
Você passaria sua vida inteira comigo
Você estará lá para sempre me abraçar"

" Está ficando tarde
Tudo que quero é alguém verdadeiro
Que não precise de muito
Preciso saber que posso confiar
Que você estará aqui quando o dinheiro estiver curto
Se eu não tivesse mais nada para dar além de amor
Isso seria o suficiente?
Diga-me se souber"
— Locked Away, R. City Feat. Adam Levine

POV KATNISS

Termino de dançar com Peeta e ouço Hope choramingando. A pego imediatamente, a musica deve a ter interrompido seu sono, sorrio beijando sua fofa e gorducha bochecha.

—Você quer dançar?- pergunto vendo ela pega meu dedo com sua mão, seguro seu corpo contra o meu com o outro braço.

Sorrio começando a dar uns passos dançando ,as pessoas abrem espaço vendo que estou com meus olhos presos no dela. Os azuis que sempre encantam, assim como os de Peeta.

Movo meus pes bem devagar e vez ou outra rodo vendo meu passarinho se divertir, sua tiara de flores esta linda em seus cabelos escuros. As bochechas rosadas estao dando um charme a ela, junto com seu sorriso banguela.

—Mamae ama você, passarinho!- digo sorrindo, continuo rodando e ela gargalha jogando seu corpo pra tras. -Amo muito você! Mamãe promete que nunca irá te abandonar e muito menos deixa-la em perigo! Você é meu presente, minha esperança!

Paro de rodar e sinto mãos em minha cintura, sorrio imaginando quem possa ser. Sua boca deixa um beijo em minha bochecha,Hope da gritos e ergue seus braços pro seu pai que esta atrás de mim.

—Vem pro papai, passarinho!- Peeta diz e a pega em seus braços, sorrio a deixando com seu pai.

Ando procurando algo pra beber, algumas pessoas me param e parabenizam.

Haymitch sorri dançando com Effie, um garçom me oferece uma bebida, nego sabendo que ninguem sabe que estou grávida.

Peço uma agua e bebo em um so gole, estou com bastante sede ultimamente.

Como algumas coisas e sorrio vendo que estão se divertindo, Greasy vem e me abraça com carinho.

Peeta chega junto com Hope ao meu lado, sorrio recebendo seu abraço gostoso.
Continuo curtindo a festa, minha felicidade esta quase explodindo dentro de mim e vejo que Peeta não consegue tirar o sorriso do rosto.

Sinto muito cansada mas não ligo pra isso, quero curtir esse dia.

Afinal,esse dia não estava em minha imaginação. No meu futuro eu não planejava casar e ter filhos mas olha so o que o destino me aprontou?

—No que pensa, esposa?- sorrio ao ouvir essa palavra saindo da boca de Peeta.

—Em como é diferente!

—O casamento?- pergunta sentando do meu lado, pega minha mao esquerda e entrelaça nossos dedos.

Rio vendo minha aliança dourada em contraste com a pele branca de Peeta.

—Tudo...Nunca imaginei, no meu futuro, tendo filhos e casando! -digo e percebo que isso pode ter soado de forma contraria. -Mas, não poderia ter um futuro melhor!

Movo meus olhos ate Peeta, tenho certeza que minha resposta o fez feliz.
Não quero que em nenhum momento Peeta tenha dúvida do quanto o amo.

—Você me ama?...

—Verdadeiro!- digo antes que ele termine a frase, sua mão vem ate minha bochecha e faz um terno carinho.

Fecho meus olhos sentindo a otima sensacao de ser cuidada e amada por alguem, Peeta me mostra isso, não com palavras, sim com atitudes.

—Tambem amo você!- diz baixo, mas que consiga ouvir atrás do barulho da música, sorrio ainda de olhos fechados.

Sou surpreendida por seus lábios grudando aos meus, abro minha boca e recebo sua língua dentro de minha boca e causando leves arrepios.

Peeta abre os olhos quando nos separamos, sua mão desce ate minha barriga e faz um carinho bem no lugar onde nosso bebe esta.

—Nossa familia!- diz e sorrio beijando sua boca novamente, levo minha mão ate a lateral de seu rosto e o aproximo de mim.

—Vai com calma, chocadeira... A lua de mel é depois!

—Oi, Johanna...- ela sorri e senta ao lado de Peeta, encara e pisca pra ele quando o mesmo a encara.

—Com nenhum respeito...Você esta muito gostoso nessa roupa, padeiro!

—Johanna!- digo espantada, ela solta boas gargalhadas enquanto bufo irritada.

—Que foi? Meu médico disse que tenho que dizer tudo que vem na cabeça!

—Não é literalmente tudo!- digo irritada, Peeta aperta sua mão na minha e sorri olhando.

—Vai com calma, Johanna!

—Esqueci que ela ta toda estranha de novo!

—Por que você não vai dançar?

—Enjoei! Prefiro ficar sentada aqui admirando coisas bonitas!- volta a olhar pro Peeta e isso me irrita, hoje esta impossível!

Mas ela tem razão, Peeta esta lindo!
Seus cabelos estão arrumados e dão espaço pros olhos se destacarem, sorrio boba quando me dou conta que esse é meu marido.

Companheiro pra vida toda!

—Agora ela esta se dando conta do que tem em casa!- Johanna diz dando risadas, rio vendo Peeta virar pra mim e ver que estou o encarando.

—Você é perfeito!

—Oh não, você é perfeita!- vejo Johanna fazer uma careta, ele beija minha bochecha, viro dando um beijo em sua boca.

—Não aguento isso!- diz levantando, rio vendo que sei o que fazer pra mante-la longe.

—Ja sei o que fazer pra mante-la longe de você!- digo olhando em seus viciantes olhos azuis.

—Você fica linda com ciume!

—É melhor você ficar quieto! -digo e ele começa a rir, não me contenho, começo a rir junto.

Parecemos dois idiotas rindo horrores e olhando um pra cara do outro, esse pensamento me faz rir.

—Parecemos dois idiotas!- digo e ele concorda me pegando pela mão, nos levantamos e começamos a dançar grudados novamente.

Seguro os ombros de Peeta com firmesa,meus pes doem mais não paro por nada. Sorrio sentindo uma mão de Peeta apertar minha cintura e a outra subir ate meu rosto arrumando minha franja, sorrio vendo seu sorriso sincero e torto que tanto amo.

—Você é inacreditável, Mellark!

—Por que diz isso, senhora Mellark?

—Fez eu me apaixonar por você, duas vezes!

—Faço uma terceira se necessário!- diz e sorrio sentindo meus olhos ficarem úmidos, Peeta e suas declarações de amor a todo tempo.

—Lembrei de uma coisa que Haymitch me disse uma vez.

—Que você come demais?- ele ri, reviro meus olhos.

—Não bobao! Antes do Massacre Quaternário...

—O que seria?

—Posso viver cem vidas e nunca vou te merecer! -digo, ele fecha a cara.

—Não diga isso!

—Por que? É a verdade ,Peeta!

—Não! Claro que não, Kat! Se eu fosse telessequestrado? Você nao faria a mesma coisa por mim?

—Claro que faria! Eu faria tudo para ter você de volta!- digo sem sombra de dúvida.

—Então não diga uma bobagem dessa nunca mais!- diz e sorrio subindo minhas mãos ate seu rosto, ele curva e planta um beijo em minha boca.

—Merecemos um ao outro!- diz e o abraço, fecho os olhos sabendo que não preciso de mais nada nessa vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.