E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 42
Capitulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/42

" Às vezes, acho que somos as estrelas mais brilhantes

E eu tento acreditar que acharemos um caminho

Vidas serão mudadas se endurecermos nossos corações?"

 

" Mas nós amamos novamente

Eu faria qualquer coisa pelo amor

Faz a dor valer a pena

Os ritmos do meu coração me elevam e dizem"

 

" Você está sempre em minha mente

O dia todo

E no dia em que pudermos voar

Alcançaremos a neblina gloriosa"

—Ariana Grande, All My Love

 

POV KATNISS

 

—Minhas costas estao me matando!- sento exausta, deito na cama tentando achar uma posicao confortavel, em vão.

 

—Falta pouco para chegarmos em casa!

 

—Peeta, ainda estamos no Distrito 3!

 

—Que tal um banho quente na banheira?- pergunta, parece uma otima ideia.

 

—Pode ser...- digo, ele me leva ate la.

 

Tiro minha roupa enquanto ainda esta no quarto. Entro na agua quente e parece que ela faz milagres, sinto meu corpo relaxar e deito sorrindo com a melhora.

 

—Tem espaço pra mais um, ai?

 

—O que? -pergunto tampando meu corpo, mas ele tira sua roupa e entra sentando atras de mim. -Peeta!- digo ficando muito vermelha.

 

—O que foi? Ah, nao acredito que voce esta corada!- começa a rir e ganha um belo tapa na cabeça.

 

—Sai, Peeta!

 

—Kat, nao é como eu ja nao tivesse visto tudo!- fico com mais vergonha.

 

—Sai daqui, agora!- digo mas ele ignora, me abraçando por tras, puxa meu corpo ate minhas costas ficarem encostadas em seu peito.

 

—Relaxa, meu amor...- diz passando as maos pelas minhas costas, suspiro sentindo o quao bom é. -Esta melhorando?

 

—Bastante...- digo passando a mao na barriga e relaxando completamente, Peeta continua com a sua massagem, sorrio vendo o carinho e cuidado que ele tem conosco.

 

—Queria tirar essas dores de voce!- diz em meu ouvido, estou quase dormindo.

 

Deito minha cabeça em seu ombro e seus braços vao pra minha barriga, distribui beijos pelo meu pescoço ate meu ombro.

 

—Vai piorar! Nossa menina esta crescendo!- digo, Peeta sorri colocando sua cabeça junto com a minha.

 

—Nao vejo a hora de pega-la em meus braços, faze-la dormir, ouvir seus resmungos... Senti-la aqui conosco!- sorrio, imaginando ser mae de verdade.

Em pensar que um dia a culpei!

 

—Ela vai estar, em breve! -digo voltando a relaxar,ele começa a passar as maos por minha barriga, parece que ate Hope esta relaxada.

 

—Amo voce, nunca esqueça disso!- diz bem baixinho, sorrio virando meu rosto pra dar um beijo em sua boca.

 

—Nunca irei esquecer, tambem amo voce! -digo, sorri retribuindo o beijo.

 

Ficamos horas ate a agua esfriar, saimos e coloco uma roupa confortavel que entra em mim.

 

—Droga, olha pra isso!- vejo que as roupas estao apertadas. -Estou gorda!- a blusa quase rasga.

 

—Nao esta gorda!- Peeta chega com uma blusa nas maos, olho pro seu corpo e percebo o quao lindo ele é.

 

—Magina! So quase rasgo as roupas que ainda entravam em mim!

 

—Amor, voce esta linda! Nao esta gorda, seu corpo esta apenas se adaptando ao tamanho de nossa filha!

 

—Ainda me sinto gorda, olha pra mim, Peeta! Meus pes parecem duas bolas, minha barriga esta gigante, minha cara inchada e redonda... Nunca estive assim antes!

 

—E voce ainda continua linda pra mim!- diz passando, ou tentando, seus braços por meu corpo. -Kat... sonhei tantas vezes ve-la assim, mas cada dia que olho voce, esta mais linda! Nao sabe o quao emocionante é ver voce com essa barriga e nossa filha ai dentro, protegida e vivendo bem por sua causa!- ele diz, sinto meus olhos ficarem umidos.

 

—Nao aguento mais chorar! Minha reputacao de durona esta acabando!

 

—Bobona! Voce esta sensivel e isso é bom..- me beija e quando vou me curvar, ouço um som de rasgo.

 

—Ta vendo? Mais uma blusa se foi...- digo tirando a blusa e pegando a dele em suas maos.

 

—Hey! - protesta, coloco me sentindo muito confortavel, a blusa de meu noivo é larga mas ainda sim minha barriga consegue se sobresair.

 

—Perdeu, Mellark! Agora suas blusas viram minhas blusas!-digo pegando o chinelo dele e calçando, ja que o meu nao entra por nada em meus pes.

 

—Nao sabe o que esta fazendo comigo, usando minha blusa!

 

—Voce ta muito atirado hoje, sabia? -pergunto sentindo-o me abraçar por tras, sorrio ouvindo minha barriga roncar bem alto.

 

—Eita filha, parece que puxou a fome de sua mae!- Peeta diz rindo, reviro os olhos enquanto saio do quarto.

 

—Vai vestir uma blusa, ou terei que arrancar aqueles olhos de Delly, sem falar na Johanna!-digo, ele volta pra se vestir.

 

Fomos ate o vagao que comemos e vejo que o jantar vai ser servido, Haymitch olha pra mim e nota que estou com a blusa de Peeta.

 

—Entao a tarde foi boa?

 

—Nao começa! So estou com a blusa dele por que nao cabe mais nenhuma em mim!- digo fazendo todos rirem.

 

—Em breve terei que fazer o mesmo!- Annie diz e vejo que sua barriga esta crescendo.

 

—Calma Annie, ainda tem muita coisa por vir!- digo sentindo minhas costas protestarem.

 

—Voce ta andando igual a um pato, lindinha! -Haymitch diz e tenho vontade de taca-lo janela afora. 

 

O velho é chato e ainda por cima fica tirando sarro de mim!

 

—Ora seu...

 

—Se controla ,Haymitch!- Peeta diz, prendendo o riso.

 

—Ué ,ta mesmo! Olha la, os pes dela esta parecendo pes de pato!- Johanna diz e Haymitch se acaba de rir, olho pra Peeta visivelmente irritada.

 

—Parem de serem chatos!-Peeta diz e eles riem baixo, escondo meu rosto na camisa dele. -Vamos comer?- pergunta e assinto indo sentar com ele.

 

Percebemos um clima se formando assim que Gale chega conversando animadamente com Delly, Peeta me olha e pego sua mao que esta por cima da mesa.

 

—Voces vao parar no Distrito 4?

 

—Vamos... Annie precisa de descanço agora!- Finnick diz e sorrio pra ruiva que olha apaixonada pro marido.

 

—Tenho uma novidade pra contar pra voces!- Peeta diz, sorrio sabendo do que se trata.

 

—O que é, garoto?

 

—Katniss e eu vamos casar!- Peeta diz e todos nos olham surpresos. -O que foi gente?

 

—Katniss aceitou?

 

—Claro que aceitei, Haymitch!

 

—Parece que tudo mudou!- diz e reviro os olhos, Peeta levanta e pega a caixinha.

 

Ele tira um anel de la e sorrio lhe estendendo a minha mao, o anel delicado vai parar em meu dedo, sorrio beijando Peeta. 

Todos batem palmas, o abraço tamanha felicidade.

 

—Agora nada vai nos separar, meu amor!- diz, sorrio concordando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.