E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 35
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/35

" Eu já estive aqui antes
Mas eu sempre acabei no chão
Passei uma vida toda correndo
E eu sempre consigo escapar
Mas com você estou sentindo algo
Que me faz querer ficar"

" Estou preparado para isto
Eu nunca atiro para errar
Mas eu sinto que uma tempesta está chegando
Se eu conseguir sobreviver a este dia
Então não há mais motivos para correr
Isto é algo que tenho que encarar"

" Como viver? Como posso respirar?
Quando você não está aqui, eu sufoco
Quero sentir o amor correr pelo meu sangue
Me diga, é agora que desisto de tudo?
Por você, eu tenho que arriscar tudo
Pois já está escrito"
–Sam Smith, Writing's On The Wall

POV KATNISS

Acordo no outro dia,nao consigo aguentar. Preciso de Peeta!

Meus dedos estao quase em carne viva, com calos sangrando. Nunca paro de fazer os nos, como posso se essa é a unica coisa que me mantem sã?

Nao me deixam sair ,nao posso tentar abrir a porta que um alarme começa. Ninguem me traz noticias dele, a sensacao de que algo esta acontecendo nunca passa.

Haymitch e Finnick estao sempre aqui, tento arrancar alguma informaçao, mas nada a respeito de Peeta sai da boca deles. Sei que essa minha anciedade esta prejudicando minha bebe, pois seus chutes estao piorando.

Sinto que posso surtar a qualquer momento, isso me faria perde-la. Nunca eu iria deixar alguem da Capital colocar as maos nela, isso nunca! Mas estou com medo por nos 2, me sinto tao vulneravel sem Peeta.

Seus braços fazem tanta falta, seus beijos, sua voz, seu conforto e segurança. Vou ve-lo hoje!

Sento na cama, fico tao tonta que volto a deitar, o que esta acontecendo? Deito de barriga pra cima e rodeio meus braço pela minha filha.

–Desculpe querida, sei que posso estar te prejudicando, mamae vai tentar melhorar... Mas é tao dificil! Preciso do seu pai! Nos precisamos dele...

Fico chorando no silencio, algumas enfermeiras aparecem com comida e remedio, medem minha pressao e fazem alguns exames. Por fim caio no sono.

"Abro meu olhos, analiso em volta e me levanto. Vou andando entre varias colunas, mas paro quando chego em um jardim.

–Katniss?

–Peeta...PEETA!- grito e olho em volta o procurando, começo a correr, percebo que nao consigo mais fazer isso quando caio.

Olho pra baixo vendo o tamanho que minha barriga esta, enorme! Coloco as maos nela e levanto bem devagar, procuro ao redor por Peeta.

–Peeta, cade voce?

–Estou aqui!-sua voz indica o caminho, ando uns passos ate chegar embaixo de uma arvore gigante.

Paro quando vejo que ele esta sentado em uma cadeira, amarrado pelos pes e pelas maos.

Ando ate la mais paro quando sinto bater em uma parede invisivel, lembro de quando bati em uma dessa no massacre quartenario, elas dividiam as partes do relogio.

–Peeta!- começo a bater no vidro, tento quebra-lo pra chegar ate onde ele esta.

–Katniss...É impossivel! -ele diz e vejo uma lagrima cair, por que ele esta chorando?

–Esta tudo bem...Eu vou te tirar dai! -digo socando o vidro, mas sinto uma dor na barriga e assusto.

–Kat, acabou!- ele diz e me olha dando um sorriso, desespero e começo a bater no vidro de novo.

–Nao! Peeta, por favor, vou te tirar dai!

–Katniss,acabou meu amor! Voces vao ficar bem!- diz e vejo uma flecha ser lançada em sua direcao, ela crava bem em seu braço.

–NAO, PAREM! PEETA! -grito socando o vidro, ando de um lado pro outro tentando chegar ate ele mas nao consigo.

–Cuide da nossa filha, por mim! Amo voces... Adeus, Kat...- diz e chora.

–Peeta, nao! Por favor ,fique comigo!

–Nao posso...

–Eu vou te salvar! -grito e me jogo contra o vidro, sinto uma dor bem forte em minha barriga mas ignoro.

–Adeus, querida...Amo voce...Sempre...- ele diz e seus olhos azuis se fecham, grito me debatendo, soco o vidro ate que se quebra em cima de mim."

–PEETAAAAAAA!-grito dando um pulo da cama, as lagrimas escorrem sem piedade pelo meu rosto e minhas costas protestam pela rapidez do movimento.

Puxo a coberta ate cobrir minha cabeça e passo meus braços pela minha barriga, começo a ter uma crise nervosa. Preciso ver Peeta ou tudo vai estar perdido.

Levanto e saio porta afora, o alarme começa a tocar mas nao me importo. Corro pelos corredores sem me importar com a dor em meus pes, vou ate o quarto de Peeta e fecho a porta colocando uma cadeira atras.

Uma dor aguda começa em minha barriga mas nao ligo, preciso ve-lo agora! Dou um passo, sinto a dor so aumentar, fico com medo e coloco a mao la.

Minha filha esta agitada, sinto seus movimentos e chutes, começo a chorar de novo e tento andar mas a dor me faz parar. Minha cabeça gira rapido demais, nao tenho aonde me apoiar e acabo caindo no chao, tudo some...

POV PEETA

Cade Katniss?

Esse é meu primeiro pensamento quando acordo, olho envolta e percebo que estou em um hospital. Um medico aparece e percebe que estou acordado, conversa comigo e faz uns exames.

Me diz o que aconteceu, a quanto tempo estou dormindo e como esta indo minha recuperacao depois que levei um tiro para proteger Katniss e minha filha.

Aonde ela esta? Esta bem? Viva? E nossa filha?
Faço todas essas perguntas pra ele, mas nao me diz nada sobre.

No final me sinto exausto e acabo dormindo a tarde toda, quando acordo algo esta errado.

Sento na cama e quando olho envolta quase morro vendo Katniss caida no chao do meu quarto, saio da cama e agradeço por me sentir novinho em folha.

Dou alguns passos e abaixo, pego seu corpo que esta leve e a coloco deitada em minha cama. Ela esta desmaiada e isso me preocupa, chamo seu nome mais nao desperta por nada.

Me sento ao seu lado e vejo sua barriga, ela cresceu tanto! Esta muito maior do que quando vi a ultima vez. Katniss deve ter sofrido tanto enquanto eu estava inconciente. Como deve ter ficado a noite? E quem deve ter respondido o verdadeiro ou falso?

Me deito ao seu lado, apesar de ter dado alguns poucos passos e so ter a pegado no colo me sinto exausto! Puxo seu corpo ate o meu e a coloco quase em cima de mim, preciso senti-la!

Passo meus dedos por seu rosto, traço cada linha. Seus olhos,seu nariz, sua boca,suas sobrancelhas,seu queixo. Passo meus dedos por seus cabelos, coloco meu rosto la para sentir o cheiro natural deles.

Rodeio seu corpo e fico com minha mao em cima de onde nossa bebe esta, como ela cresceu! E nao para de se mexer!

–Hey filha, é bom sentir voce de novo! Papai estava mal, mas agora vou poder cuidar de voce e da mamae! Voce cuidou dela? Aposto que sim! Nos amamos muito voce viu? Amamos demais voce ,Hope...-digo baixinho e sorrio sentindo ela se mexer,como se soubesse quem esta falando.

Fecho meus olhos e mantenho Katniss segura em meus braços, agora eu nunca mais vou ficar longe dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.