O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 13
Capítulo Doze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/13

O retorno de uma guerreia

 

Quarta parte

Apaguei pelo que pareceu apenas alguns segundos, Soren não estava mais ali, Heather ainda lutava com Thord mas ninguém se intrometia , Dagur e os outros estavam com a corte detida e soluço ainda se encontrava no chão. Corri até ele sentindo meu coração angustiado e temeroso para saber se estava bem ou não.

—Soluço - Falei quando cheguei a ele e minha desconfiança de que ele poderia estar desacordado estava correta - Soluço soluço - Continuei insistindo. O medo cresceu dentro de mim. Toda a sensação que havia sentido com a partida dos meus pais estava de volta. Segurei em sua mão, e senti um leve aperto.

—Astrid ele está... - Começou a perguntar heather

Olhei para ela, mesmo estando retido por hather, thord nos olhava com um grande sorriso no rosto que se desfez assim que eu falei que o príncipe está vivo. Mais algumas pessoas chegaram para nossa sorte e dagur deu instruções para levarem todos a masmorra.

Mais uma vez a mão do soluço apertou a minha, dessa vez seus olhos se abriram, olhei novamente para aquele tom de verde que fazia meu coração bater ainda mais rápido. Ele sorrio ao me ver, quando tentou se levantar percebi um machucado na parte detrás da cabeça dele.

—Quem fez isso ? - Perguntei mas já tendo um suspeito em mente - Soren não foi ?

—Sim. Acordei alguns segundos atrás assim que vi ele golpeando você, tentei me levantar mas não consegui por causa da minha perna. Soren antes de fugir me fez esse machucado.

—Iremos pegar ele tenho certeza - Afirmei - O quanto de dor está sentindo ?

—Não muita - Mentiu

—Dagur pode me ajudar ? - Pedi enquanto tentava levantar soluço

Ele veio até mim, como o príncipe não podia andar, dagur o carregou até o seu quarto. Mostrei o caminho e o ajudei a colocá-lo na cama. Peguei alguns panos no banheiro os molhei e tentei limpar um pouco do ferimento na cabeça e na perna dele que parecia estar um pouco escura. Aquilo me preocupou bastante.

Falei para dagur trazer gothi aqui, expliquei a ele o que tinha acontecido antes, sobre o rei, falei o local que eu havia mandado eles irem bem longe e seguro. E implorei para ele ir o mais rápido que pudesse. Voltei a focar toda minha atenção em soluço, heather apareceu alguns minutos depois afirmando que iria tomar conta das coisas até que tudo se organizasse.

Passei algumas horas deitada com soluço em sua cama, acalmando ele, lhe dando água e tentando deixa-lo acordado, até que depois desse tempo, bateram na porta e dagur entrou com uma espécie de baú e gothi apareceu do seu lado. Senti um pequeno alivio passando pelo meu corpo. Ela chegou mais perto de soluço, analizou o ferimento da perna dele, como não havia areia no local ela fez alguns gestos que apenas dagur conseguia decifrar.

—Gothi diz que alguns ferimentos não podem ser curados com o seus remédios - Com uma grande respiração ele continuou - Ela terá que retirar a perna. Para o próprio bem dele.

—Tem que ter outra forma - Perguntei desesperada ao ouvir aquilo

A senhora com o cajado balançou a cabeça em negativa e fez mais alguns getos

—Ela diz que está muito machucada, não há remédio que conhecemos que possa dar um jeito nisso. Ela tem que fazer para evitar alguma infecção.

—Faça - A voz do soluço repercutiu por todo o quarto.

Me aproximei dele novamente, pedi que nos deixarmos a sós e assim que saíram eu não me aguentei e comecei a chorar.

—Vai ficar tudo bem milady - Tentou me consolar limpando as lagrimas que caiam do meu rosto.

—Sei que vai. E vou estar aqui para você. Vou ficar tão perto de você que vai acabar enjoando. - Falei enquanto tentava parar meu choro e o abraçando o mais forte que conseguia.

Uma semana se passou desde os acontecimentos daquela noite. As coisas estavam estáveis. Todos que ficaram no vilarejo do leste chegaram na manhã seguinte. Os habitantes do reino, não sabiam ao certo como tudo aconteceu ou o motivo. A dois dias atrás quando o rei retornou e soluço teve uma pequena melhora com ajuda os dois conseguiram ir até a praça da cidade e dar uma explicação a eles que  estavam iludidos com as promessas que thord havia feito. Mas o rei e o príncipe garantiram suas posições como lideres. E afirmaram ao seu povo que a monarquia ira mudar. Mesmo assim, ainda tinha pessoas que não acreditavam na palavra de stoico e soluço até tudo ser completamente esclarecido e finalizado ontem com o julgamento de thord e dos membros da corte.

Todos que pertenciam a corte foram condenados a morte dentro das masmorras, eles iram ficar presos e perecer de fome até morrerem. Heahter ainda queria se vingar por tudo que o pai dela fez a todos. Mas depois de dagur passar horas tentando convencê-la do contrario, ela fingiu ceder e na calada da noite foi até a cela em que ele estava e o matou.

Somente rainer o recente membro da corte que ajudou o príncipe recebeu uma honraria por sua morte. A família ficou triste ao saber do ocorrido mas orgulhosa também por ele ter ajudado.

Soren  que ficou desaparecido durante quatro dias eu queria ir atrás de dele e procura-lo como dagur estava fazendo mas nada nesse mundo iria me fazer sair de perto do soluço agora. Ele ainda estava se recuperando.

Depois de cinco dias, soren foi encontrado em uma casa que pertencia a um dos guardas que foram destituídos por traição. Ele ainda tentou escapar mas dagur conseguiu capturar e leva-lo até o castelo. O rei deixou eu ter o prazer de joga-lo eu mesma na masmorra e ele ficou abalado quando lhe contei da morte de seu querido e amado thord.

Enquanto estava sentada na cama pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias e terminando de me arrumar para descer até o grande salão, pude ouvir a musica que começava a ser tocada e não demorou muito para alguém vir a minha porta.

—Como está se sentindo ? - Perguntei ao soluço que entrava no quarto que agora era meu.

—É difícil me acostumar com essa coisa - Respondeu apontando para a perna falsa que agora o ajuda a andar. - Podemos conversar ? - Perguntou enquanto sentava ao meu lado na cama.

—Sobre o que quer conversar - Disse sorrindo, não consigo evitar um sorriso quando vejo os olhos dele. Soluço tocou na minha mão e falou

—Sei que quis parar de dormir no meu quarto apenas porque as pessoas estão começando a falar de nós dois. - Falou olhando fixamente para mim - E me lembro que enquanto estávamos no acampamento e dormimos juntos pela primeira vez você me disse exatamente ''Adoraria ser sua namorada''

Meu coração estava ''pulando dentro de mim, quase saindo pela minha garganta, tenho certeza que estava muito corada. 

— Então, astrid - Disse beijando minha mão e continuou - Milady, quer me dar o prazer de ser minha namorada?.

Desde a morte dos meus pais, eu não havia me sentido tão feliz como me sinto agora. Sem pensar me joguei em cima do soluço e o beijei com toda a força que tinha.

—Sim !- Afirmei lhe beijando novamente.

—Bom milady, acho que precisamos descer, se não daqui a pouco meu pai vai ficar desesperado por eu não aparecer.  - Falou se levantando da cama e estendendo a mão me levando para fora do quarto. - Está pronta? - Perguntou quando chegamos em frente a escadaria que iria até o  baile no grande salão.

—Sim, estou - Afirmei 

E depois de tudo pelo que eu passei ao longo de todos esses anos e principalmente nos últimos dias sabia que as coisas de agora em diante seria diferentes, será uma nova vida para mim mas sei que terei coragem para enfrentar qualquer coisa se ele estiver ao meu lado. E sei que ele estará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.