Os 13 porquês de Rafa escrita por LoveY


Capítulo 1
Querido leitor/ouvinte...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731355/chapter/1

Querido leitor/ouvinte:

Eu sei que você quer me ajudar. Provavelmente você veio de um grupo de Facebook para escritores e leitores do Nyah Fanfiction.

Se você quer realmente me ajudar é melhor deixar fora qualquer tipo de preconceito que exista. E se quiser conversar comigo pode tentar tanto pelo comentários dessa fic ou pelo Facebook, embora não prometo responder a tudo num instante, pois eu isolo demasiado e não gosto muito de receber mensagem toda a hora.

Desculpa...

Se for comentar, não comenta sempre aqueles assuntos de "Não ao suicídio" ou "A vida pode melhorar", pois já recebi imensos assim, ao invés disso, fala sobre a fic ou do capítulo ou de um porquê específico.

E não me venham ter comigo dizer que estou tornando Hannah Baker após ter visto a série/lido o livro, pois eu já tinha esses porquês, história e sentimentos assim mesmo antes de conhecer Thirteen Reasons Why, que acabei por adorar tanto o livro como a série, só porque identifiquei com vários personagens. Sim, vários personagens, não foi só a Hannah Baker.

Antes que me perguntem, eu já tenho o roteiro feito, apenas falta tempo e vontade para escrever, ainda mais sou instável e bastante bipolar. Então vocês, leitores/ouvintes, estarão comigo nesses textos/aúdios de semana a semana. Atenção que pode haver semanas que esteja muito mal, então espero de vocês paciência e compreensão, que eu farei o meu melhor.

E quando eu estiver "bem" para longas conversas, podemos conversar o que quiserem, exceto sobre mim, pois isso direi ao longo da fic.

Ah, eu escolhi a imagem de uma raposa por motivos que serão explicados, mas não tem relação com a Zootopia.

Nessa fic, em vez de usar fitas que são usadas para ouvir aúdio como na série, eu vou usar CDs, algo que é mais do nosso tempo.

E alguns dos nomes dos nossos queridos porquês serão diferentes, pois existe dois pares de nomes iguais, então decidi meter um pouco diferente para facilitar a vocês.

Finalmente, espero encontrar com vocês nessa jornada em que muitos de vocês querem me conhecer e me "salvar".

Abraços

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem para mudar de CD, pois daqui a nada, o primeiro porquê será revelado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 porquês de Rafa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.