I Miss. escrita por PowerGirl00


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731025/chapter/1

Olhando em páginas digitais, em sites e conversas, eu sinto falta.

Quando amanhece e eu dou "bom dia" separadamente, eu sinto falta.

Quando acontece algo e eu tenho que escolher quem vai saber primeiro, eu sinto falta.

Eu simplesmente sinto falta.

Sinto falta das conversas, das risadas que dava, das palavras trocadas, da proximidade, da amizade, da segurança. Eu só sinto.

E dói.

Porque não vai ter mais. Porque se perdeu no meio de tudo o que veio depois. E doeu.

Doeu ter que ver a existência sendo ignorada.
Doeu ver as as declarações sendo esquecidas. E doeu porque eu não pude fazer nada.

Espero poder algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz essa one algumas semanas atrás, quando fui ler uma fic de uma amiga e me deparei com o comentário de outra. Nós éramos um trio, e as duas brigaram - por bobagem - e não se falam mais, então, eu fiquei no meio delas. E eu sinto falta de quando estávamos juntas. Era bom, me fazia bem, mas - infelizmente - acabou.

Espero que tenham gostado.
Me deixem saber o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.