A Magia do Amor escrita por MafeCullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Minha, pra sempre


Notas iniciais do capítulo

Obg mesmo pelos reviews gente ! Passamos do record, hein? kkk'
Aproveitem mais um cap, TENSO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73092/chapter/5

Capítulo 5 -

 

 

» Alice PDV

 

 

Eu estava terminando de arrumar a casa e esperando Esme chegar com o bolo. Edward estava na clareira com Bella, lhe dando o colar. Pera i.. ela disse MESMO que o presente dele é o MELHOR?

 

Ok, calma, Alice.. respira! Mais eu não posso negar, foi tão lindinho ele dando aquele presente a ela, né!? Eu continuava a "espiar" o que eles estavam lá fazendo, até que eu vi Edward se assustando e ficando na frente da Bella.

 

OMG, eles não podem estar aqui!

 

 

- Carlisle! − gritei. − Eles estão aqui..

 

- Quem? − ele estava na sala junto com os outros.

 

- Victoria e James.. com um a mais agora.

 

 

Eles congelaram e no outro segundo já estavam correndo porta fora. Eu peguei a mão de Jasper e saimos correndo também. Quando chegamos, eles estavam na posição que eu tinha visto: Edward protegendo Bella, enquanto ela chorava baixo.

 

 

- Olha, agora sim − ela sorriu daquele jeito que ODEIO. − toda a família Cullen junta. Não é um amor lindo isso?

 

 

Os três riram que nem uns doentes. Tanya olhou para Victoria a medindo com o olhar e rapidamente foi para o lado de Edward. Qual é? Ela agora lê mentes aqui também? (Ok, parei).

 

Soltei a mão de Jasper e peguei Bella no colo. Edward me olhou pelo canto do olho e eu assenti. Sabia que ele devia estar pensando "não solte ela" ou algo parecido.

 

 

» Edward PDV

 

 

Até que quando Alice quer, ela é bem espertinha. Entendeu bem o recado que eu quis dizer com o olhar e até fiquei aliviado quando ela o fez. Emmett e Carlisle vieram para meu lado. E como sempre, Carlisle tentava dar um de "pai" revolvedor de problemas:

 

 

- Porque não vamos todos para a casa e conversamos?

 

- Conversamos? − Victoria riu. − Não queremos conversar com vocês.

 

- Então.. caiam fora.

 

 

Quem disse isso? O babaca do Emmett, que estava com os braços cruzados e lhes enviando um olhar ameaçador. Quem sabe eles fogem com meu olhar? Continua, Em, você consegue! Era o pensamento vergonhoso do "todo poderoso" aqui do meu lado. Reprimi a vontade de lhe dar um peteleco.

 

 

- É interessante isso.. − Victoria deu um passo para frente e todos rosnamos. − quer dizer que uma HUMANA é mais digna de fazer parte da importante família Cullen, do que um vampiro?

 

- Se está se referindo a você mesma, sim. − eu respondi, recebendo um olhar de puro ódio. − Ela não mata ninguém, diferente de você. Ou nos arruma problemas.

 

- Sério!? Você discordaria se os Volturi soubessem disso. − ela deu um sorriso de lado.

 

 

Eu suspirei, aquilo não iria dar em nada.

 

 

- Vocês vão mesmo criar uma humana? − falou James. E eu não estava gostando nada do jeito que o maltido estava olhando para Bella.

 

- Isso não é da sua conta. − falou Alice seca. − E sobre os Volturi, eles irão adorar quando descobrirem os dons de Bella. − ela sorriu, enquanto os três a olhavam incrédulos.

 

 

Nos mesmos tentávamos continuar o "teatrinho" sem dar na cara, já que ninguém fazia idéia do que a mente de Alice estava inventando. Porque ela estava, certo?

 

 

- E ao contrário de vocês, ela não tem que temer os Volturi. Na verdade eles são muito amigos nossos e como você sabe, Victória, Carlisle já fez parte deles.

 

- Sim, eu sei.

 

- Ótimo. Pois então eu sugiro que partam logo antes que Aro descubra que os responsáveis da matança em Seattle estava aqui. E ainda por cima, nos ameaçando.

 

 

Victoria nunca duvidaria de Alice, ela sabe bem que Alice vê tudo e não era sábio a desafiar. Eles nos deram as costas sem mais nenhuma palavra, que alguém pudesse ouvir.

 

 

Victória: Você vai se arrepender por ter escolhido outra no meu lugar, Cullen. E ainda mais por ter deixado uma humana inútil ficar no meu lugar.

 

 

- Meio difícil já que você nunca pertenceu a nós. − disse alto o suficiente para que ela ouvisse.

 

 

Idiota, não? Victoria e James "moravam" em Forks quando a séculos passados viemos para cá. Eles gostaram e ficaram de queixo caido quando souberam de todos nós, juntos vivendo como uma família e com todos aqueles poderes. E era isso que eles queriam de nós, poder.

 

Quando Carlisle notou isso os "mandou" embora de nossa vida de um jeito até passavel, dizendo que não éramos contra os Volturi e muito menos queríamos tomar o mundo deles. Aqueles três são loucos que querem tomar o mundo dos humanos, os fazer de escravos para os satisfazer.

 

Só que antes, eles precisam fazer os Volturi cair. Algo que somente muitos vampiros juntos e poderosos poderiam fazer.

 

 

- E então − a voz de Alice estava normal, fina e brincalhona. − quem está louca para abrir presentes, comer muuuuito bolo e dançar até desmaiar? − perguntou à Bella, mais foi Emmett quem respondeu:

 

 

- EBA! BOLO, BOLO, BOLOO!

 

 

Música: http://soc.li/SbrGR6L (é so vocês colarem no lugar de www de outra pg, e esperar carregar :] É como se fosse o Youtube, só que melhor e dêem o PLAY!)

 

Ignorem ele, por favor. Emmett pegou Bella do colo da Alice, mesmo ela ainda estando meio "triste e assustada". Jasper estava tentando a animar com seu poder e quando chegamos em casa, ela estava melhor. Ficou fascinada com os brilhos que estavam no teto.

 

Alice fechou as janelas de vidro, até as paredes, deixando somente a iluminação com bolas coloridas iluminando o local. Bella ficou com a mão tentando alcançar os brilhos, rindo.

 

A música estava terrivel, então eu fui trocar. Alice agradeceu em pensamento já que Jasper quem escolheu a outra que estava antes (cujo nem sei que século é, parecia mais música de funeral, mais ok!). E agora estava uma música dançante, animada

 

Emmett ainda estava com Bella no colo e eu tratei de salva-la:

 

 

- Dança comigo, Bella? − ela sorriu para mim, mostrando seus dentinhos que já estavam crescendo.

 

- Xim!

 

 

Eu a peguei dele e a levei até aonde Alice estava se descabelando enquanto Jasper balançava os pés BEM esquisito.

 

 

- Vamos ensina-los a dançar, né!? − pisquei para ela, que riu. Coloquei Bella no chão e segurei suas mãos enquanto a mesma ria e tentava dançar.

 

 

Eu tenho que admitir, vê-la assim comigo, sentir suas mãos quentes segurando as minhas.. era a melhor sensação do mundo. Eu olhei nos seus olhinhos chocolates, enquanto eu a girava no ar e a mesma abria os braços.

 

Ela era minha, para sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo gente! E não se esqueçam > Reviews? xoxo.